Uma temporada melhor que as anteriores, felizmente!!! Mesmo que Better Call Saul não seja uma série tão boa quanto Breaking Bad, ainda vale a pena ser vista por aqueles que curtiram a antecessora.
Temporada incrível, mantendo (ou até superando) o nível das anteriores. Apenas um pouco decepcionado com o último episódio... ótimos momentos, mas um pouco fraco de maneira geral, lembrando outras séries animadas menos inovadoras.
Minissérie feita com bastante qualidade! Uma ótima surpresa. "Imaginary Resources" é um dos episódios mais engraçados de toda a série na minha opinião.
Uma série que tinha tudo para dar certo, mas falha de varias maneiras. Falta muito carisma aos personagens (principalmente Richie e Skip), o roteiro é raso e se arrasta em vários episódios (melhorando um pouco no final). Alguns números musicas são bons e outros são meio vergonha alheia. Além disso a ambientação e fotografia não conseguem trazer a essência da década... Veja o exemplo de Mad Men para entender a diferença de algo que funciona em todos estes aspectos.
Estou com aqueles que acharam esta temporada bem fraca. TWD é uma decepção constante, na verdade. Tem até seus bons momentos, mas no geral mantem seus erros, clichês, monotonia e etc. Forçam a barra com gente morrendo em situações idiotas e sobrevivendo em outras impossíveis... Resumindo, falta sempre coerência. O ponto positivo foi mesmo Negan, ou seja, 10 min em uma temporada inteira...rs. De qualquer forma, ainda tenho esperanças para a 7º temporada.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraFoda!
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205Bem abaixo das temporadas anteriores.
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraQue decepção, cara.... pq fizeram isso?
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraÓtima temporada. Talvez a melhor a da série até aqui.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 312 Assista AgoraUma temporada melhor que as anteriores, felizmente!!!
Mesmo que Better Call Saul não seja uma série tão boa quanto Breaking Bad, ainda vale a pena ser vista por aqueles que curtiram a antecessora.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraTemporada incrível, mantendo (ou até superando) o nível das anteriores. Apenas um pouco decepcionado com o último episódio... ótimos momentos, mas um pouco fraco de maneira geral, lembrando outras séries animadas menos inovadoras.
Hora de Aventura: Ilhas
4.6 7 Assista AgoraMinissérie feita com bastante qualidade! Uma ótima surpresa. "Imaginary Resources" é um dos episódios mais engraçados de toda a série na minha opinião.
Vinyl (1ª Temporada)
4.1 145Uma série que tinha tudo para dar certo, mas falha de varias maneiras. Falta muito carisma aos personagens (principalmente Richie e Skip), o roteiro é raso e se arrasta em vários episódios (melhorando um pouco no final). Alguns números musicas são bons e outros são meio vergonha alheia. Além disso a ambientação e fotografia não conseguem trazer a essência da década...
Veja o exemplo de Mad Men para entender a diferença de algo que funciona em todos estes aspectos.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEstou com aqueles que acharam esta temporada bem fraca.
TWD é uma decepção constante, na verdade. Tem até seus bons momentos, mas no geral mantem seus erros, clichês, monotonia e etc. Forçam a barra com gente morrendo em situações idiotas e sobrevivendo em outras impossíveis...
Resumindo, falta sempre coerência.
O ponto positivo foi mesmo Negan, ou seja, 10 min em uma temporada inteira...rs.
De qualquer forma, ainda tenho esperanças para a 7º temporada.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraFrank voltou a ser o Frank, finalmente.