A história toda gira em torno da liberdade de escolha e livre arbítrio, fazendo uma sinergia com a interatividade do filme, a reflexão do personagem faz você refletir tanto sobre a se tem liberdade nas escolhas interativas quanto na vida real. E mesmo assim temos a possibilidade de vários finais. Isso foi o que eu entendi do filme. O que eu não entendi é como alguém pode dizer que a história é vazia. Vazia é a sua cabeça.
- O que seria pior? Viver como um monstro ou morrer como um homem bom? Mesmo se você contar com o peso na consciência dele sobre os acontecidos na guerra e por ter matado a esposa nas condições em que matou, não vejo como ele "viveria como um monstro" (no caso se tivesse aceito a realidade) e também não sei como ele aceitar a lobotomia o faria "morrer como um homem bom" não acredito que ele se tornou um monstro, mas com certeza não era um homem totalmente bom. A segunda questão é que ele "descobre" que fazem experimentos no farol e chega lá e não há nada, ok. Mas depois que o levam para a cirurgia, o filme mostra o bendito farol de novo. Achei isso bem estranho.
Uma trama comum, mas com ótimas atuações, inclusive da garotinha menor e fez algo não muito comum, me fez realmente rir algumas vezes, 3 estrelas por isso.
Apesar que pode se considerar um final em aberto, (Mesmo o diretor já tendo resolvido essa questão) na minha visão o pião está parando antes da cena ser cortada, o que pra mim diz por si só.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraQuando eu lia "POLTERGEIST" e via a imagem da menininha e a TV fora do ar eu achava que o filme era sério.
Sangue no Gelo
3.3 346 Assista AgoraJohn Cusack teria que dar 300% de sua atuação pra gente odiar ele. Nem como um monstro de sangue frio ele conseguiu me deixar com raiva
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraesperava mais
Parasyte: The Maxim
4.3 147Já estou com saudades
O Céu da Meia-Noite
2.7 510filmaço!
Hulk
2.6 481 Assista AgoraMelhor que o do mcu
#Alive
3.2 494 Assista AgoraBanal
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraDireção caprichou nos efeitos, usou e abusou dos recursos que o Mysterio poderia oferecer, me surpreendeu.
Cam
3.1 548 Assista AgoraMuito bom o filme, só não entendi.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Daria 5 estrelas se o final fosse tão bom quanto o suspense
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KA história toda gira em torno da liberdade de escolha e livre arbítrio, fazendo uma sinergia com a interatividade do filme, a reflexão do personagem faz você refletir tanto sobre a se tem liberdade nas escolhas interativas quanto na vida real. E mesmo assim temos a possibilidade de vários finais. Isso foi o que eu entendi do filme.
O que eu não entendi é como alguém pode dizer que a história é vazia. Vazia é a sua cabeça.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraO suspense é nota 10, queria que o filme chegasse no final pra acabar a agonia, mas
o final foi bem sem graça
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraAcho que sou o único por aqui que achei esse melhor que o primeiro e o terceiro melhor que os dois.
A Última Jornada
3.3 41 Assista AgoraÓtimas atuações, principalmente de Paul Bettany
Polar
3.2 425 Assista AgoraMe amarrei nesse filme
Imagina o Duncan, John Wick e o Justiceiro botando pra f**** kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só não gostei da atuação do vilão principal em algumas partes mas isso não estragou o filme pra mim.
Trincheira 11
2.3 17 Assista AgoraComeçou bem, mas mas descambou primeiramente com a atuação d'O Profeta.
O final foi criatividade zero
Paranóia
1.8 65 Assista AgoraContrataram Jhon Cusack pra isso?
O cara morreu mano? Como assim? Tive até que voltar pra ver se eu não tinha perdido um trecho da história
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Série BOLADA! Gostei da originalidade tanto do ambiente quanto em relação as características gerais e de nascimento dos zumbis.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraPuta filme!
menção honrosa ao descobrimento de 3 referências ao filme que descobri assistindo
The Simpsons
Rick and Morty
Twisted Sister
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraMANO DO CÉU! Que filmaço!
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraUm filme que faz você questionar sua sanidade!
Gostei muito do filme, mas algumas coisas ficam meio confusas:
- O que seria pior? Viver como um monstro ou morrer como um homem bom?
Mesmo se você contar com o peso na consciência dele sobre os acontecidos na guerra e por ter matado a esposa nas condições em que matou, não vejo como ele "viveria como um monstro" (no caso se tivesse aceito a realidade) e também não sei como ele aceitar a lobotomia o faria "morrer como um homem bom" não acredito que ele se tornou um monstro, mas com certeza não era um homem totalmente bom.
A segunda questão é que ele "descobre" que fazem experimentos no farol e chega lá e não há nada, ok. Mas depois que o levam para a cirurgia, o filme mostra o bendito farol de novo. Achei isso bem estranho.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraUma trama comum, mas com ótimas atuações, inclusive da garotinha menor e fez algo não muito comum, me fez realmente rir algumas vezes, 3 estrelas por isso.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAcabei de ver o filme pela primeira vez, tomei alguns spoilers por referências de OS Simpsons e Rick and Morty mas no final me surpreendi.
Apesar que pode se considerar um final em aberto, (Mesmo o diretor já tendo resolvido essa questão) na minha visão o pião está parando antes da cena ser cortada, o que pra mim diz por si só.
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraSensacional, surpreendente.