Nunca tinha assistido nada do Cuáron, nem o Filhos da Esperança, mas Gravidade é um filme lindo que te faz sentir tudo que o personagem sente na tela, você desiste quando acha que nada mais vai dar certo e reacende a esperança dentro de minutos.
Sem contar que o filme tem uma perfeita metáfora sobre (re)nascimento. Desde a primeira aparição da Dra. Stone todas as cenas remetem a uma gestação culminando com o seu firme "NÃO" antes de dar seus primeiro passos na terra.
A única coisa legal é ficar achando os atores nos vários personagens ao longo das diferentes histórias, no mais o filme fica nessa punhetação sobre tudo estar interligado sem um motivo ou desfecho...
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraNunca tinha assistido nada do Cuáron, nem o Filhos da Esperança, mas Gravidade é um filme lindo que te faz sentir tudo que o personagem sente na tela, você desiste quando acha que nada mais vai dar certo e reacende a esperança dentro de minutos.
Sem contar que o filme tem uma perfeita metáfora sobre (re)nascimento. Desde a primeira aparição da Dra. Stone todas as cenas remetem a uma gestação culminando com o seu firme "NÃO" antes de dar seus primeiro passos na terra.
Caça aos Gângsteres
3.5 890 Assista AgoraSe L.A. Noire e Os Intocáveis se cassassem e tivessem um filho o nome dele seria Gangster Squad.... Bom demais da gota...
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraKim não sabe fazer baliza, mas consegue bancar o piloto de fuga nas ruas estreitas de Istambul
ÊÊÊÊ Roliudi
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraA única coisa legal é ficar achando os atores nos vários personagens ao longo das diferentes histórias, no mais o filme fica nessa punhetação sobre tudo estar interligado sem um motivo ou desfecho...
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraO RZA podia ter ficado só na cadeira de diretor, o filme é muito bom, mas ele tentando atuar é ruim demais...
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 568 Assista Agorauma estrela.. metade pro Vince Vaughn e a outra metade pro Black Keys na trilha sonora...
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraMatisyahu de Constantine??? --"
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista Agoramelhor que o batema do nola
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraNão entendo tanta reclamação com o final... a história acabou no lugar certo, não precisava esticar mais...
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraNão li nenhum dos livros, mas o filme me surpreendeu, pensei que fosse algo na linha crepúsculo