gostei MUITO desse filme, mesmo ele sendo direcionado para o público feminino. Achei muito bem feito tudo nele, as cenas de luta, a história, o VILÃO super engraçado, enfim tudo, não sei porque dei 4.5 quando poderia dar nota 5 kkkkkkkkk
- Não to entendo a raiva dos críticos? O filme é super realista, não tem nada de incentivador nele, apenas uma crítica a nossa sociedade atual - A cena do anão me deixou perplexo - O óscar de Joaquin Phoenix já está sendo polido - Como tem gente que dá menos que 4.5 pra um filme desse? Deve ser porque não teve nenhuma piadinha na hora H ou vilão intergalático roxo
- naomi scott calou minha boca e conseguiu entregar uma jasmine "digna" muito em prol desse empoderamento feminino que vemos hoje em dia - algumas piadas que o filme faz não se encaixam bem, acho que pelo fato de eu te lo visto dublado (nas músicas também)
muitos flashback no filme, o que faz com que a história atual não se desenvolva. outro ponto negativo são os efeitos visuais que não gostei também além do desfecho da história que foi muito fraquinho...
assisti dublado porque amo a versão brasileira de hakuna matata, mas dublagem da nala e do timão foi um lixo aaaaaaaaaaah e colocaram memes ainda zZzZzZ
uma coisa que não gostei foi como aproximaram a MJ do peter no final do filme, dava a entender que ela não gostava dele mesmo, e que só o observava porque desconfiava dele ser o aranha, pareceu meio forçado o romance deles no fim
em relação ao vilão do filme.... ser um FUCKING PROGETOR WTF???? ok a ideia pelo menos foi original, mas porra.. não existiu nada daquilo mano! o cara nem sequer usou o uniforme pra falar a verdade
- o nome do filme deveria ser "quatro amigas e um pau viajante" - tiffany haddish e jada pinkett estão incríveis no filme - luke cage safado kkkkkk - deborah ayorinde, que mulher linda e maravilhosa
a bonnie se cansou muito fácil do woody, eu sei que nos dois curtas que fizeram ela dava muita atenção pra ele, mas foi sacanagem dela que nem sentiu falta dele no final (eu sei que ela é uma criança rsrs)
Afinado no Amor
3.3 317 Assista Agoraos melhores filmes do adam na minha opinião:
- afinado no amor
- como se fosse a primeira vez
- joias brutas
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista Agoracredo parece que baixou um leonardo dicaprio no adam sandler kkkkkkkkk
julia fox <3
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraMEU DEUS DO CÉU....................................
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kgostei MUITO desse filme, mesmo ele sendo direcionado para o público feminino. Achei muito bem feito tudo nele, as cenas de luta, a história, o VILÃO super engraçado, enfim tudo, não sei porque dei 4.5 quando poderia dar nota 5 kkkkkkkkk
Bad Boys Para Sempre
3.4 395 Assista Agoraviolento, engraçado, surpreendente e com ótimas cenas de ação... talvez esse fosse o primeiro flop do ano mas calou minha boca e também dos críticos
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista Agoraa ideia é até boa mas na hora de colocar em prática zZzZzZ
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 721 Assista Agorafilme vagabundo quase me fez chorar
Ouija: Origem do Mal
2.8 477 Assista Agora2.8? é sério isso? mano vocês devem ser fãs da franquia todo mundo em pânico kkkkkkkkkk
Coringa
4.4 4,1K Assista Agora- Não to entendo a raiva dos críticos? O filme é super realista, não tem nada de incentivador nele, apenas uma crítica a nossa sociedade atual
- A cena do anão me deixou perplexo
- O óscar de Joaquin Phoenix já está sendo polido
- Como tem gente que dá menos que 4.5 pra um filme desse? Deve ser porque não teve nenhuma piadinha na hora H ou vilão intergalático roxo
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista Agorao filme não é ruim e a garotinha soube carregar boa parte da trama nas costas, mimimi do pessoal nessa nota bem baixa
Aladdin
3.9 1,3K Assista Agora- naomi scott calou minha boca e conseguiu entregar uma jasmine "digna" muito em prol desse empoderamento feminino que vemos hoje em dia
- algumas piadas que o filme faz não se encaixam bem, acho que pelo fato de eu te lo visto dublado (nas músicas também)
- eu fiquei triste pelo iago no final, não me lembro bem da animação mas acho que no final ele não era sugado pra dentro da lâmpada junto com o ja'far
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista Agoracomo a fox conseguiu aprovar um roteiro lixo desse?
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista Agoraponto alto do filme: os diálogos entre richie e eddie
muitos flashback no filme, o que faz com que a história atual não se desenvolva. outro ponto negativo são os efeitos visuais que não gostei também além do desfecho da história que foi muito fraquinho...
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agoraspider man: far from disney
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agoraassisti dublado porque amo a versão brasileira de hakuna matata, mas dublagem da nala e do timão foi um lixo aaaaaaaaaaah e colocaram memes ainda zZzZzZ
I Am Mother
3.4 495 Assista Agorapra quem não entendeu o filme sugiro assistir a crítica do "super 8" no youtube
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista Agora- sobre a primeira cena pós créditos: FUDEU kkkkk
uma coisa que não gostei foi como aproximaram a MJ do peter no final do filme, dava a entender que ela não gostava dele mesmo, e que só o observava porque desconfiava dele ser o aranha, pareceu meio forçado o romance deles no fim
em relação ao vilão do filme.... ser um FUCKING PROGETOR WTF???? ok a ideia pelo menos foi original, mas porra.. não existiu nada daquilo mano! o cara nem sequer usou o uniforme pra falar a verdade
WALL·E
4.3 2,9K Assista Agoracaiu um cisco nos meus olhos
Viagem das Garotas
3.5 219 Assista Agora- o nome do filme deveria ser "quatro amigas e um pau viajante"
- tiffany haddish e jada pinkett estão incríveis no filme
- luke cage safado kkkkkk
- deborah ayorinde, que mulher linda e maravilhosa
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista Agorase o tom hanks que faz o woody chorou, então porque eu não? kkkk
a bonnie se cansou muito fácil do woody, eu sei que nos dois curtas que fizeram ela dava muita atenção pra ele, mas foi sacanagem dela que nem sentiu falta dele no final (eu sei que ela é uma criança rsrs)
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista Agoraos filhos do banguela com a fúria da luz vieram dálmatas kkkkkkkk
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 740 Assista Agoranão gostei do memes na dublagem br
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agorafaltou só um beijo entre miles e a gwen
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agoramuito épico, final digno para todos especialmente para o capitão américa <33