A cena do violino: "Ainda está quente!" A dos cavalos: "Frau Blücher!" A clássica: "IT'S ALIIIIIIIIIVE!!!!!!!!!!!!" A que o Doutor dá uma bronca no Igor: "EU NÃO ESTOU NERVOSO! Você está me dizendo que eu coloquei um cérebro anormal em um gorila de 2,20 m de altura?????" E, é claro, o gran finale: "SWEEEEET MYSTERY OF LIFE AT LAST I FOUND YOU!"
Cara, o filme é bem nonsense em vários trechos, mas, o Ed Wood NUNCA deveria ser considerado o pior cineasta de todos os tempos. Ele só foi mal compreendido, na minha opinião.
é um filme do Van Damme sem o Van Damme. Ele aparece em 3 ou 4 cenas só. O Dolph Lundgren também aparece pouco. Sei lá, acho sacanagem isso, haha! Eu queri aver um filme do Van Damme, e não foi o que eu vi.
É tão bom ser surpreendido por um filme. Phenomena é, na minha opinião, um dos melhores do Argento, ao lado de Profondo Rosso. Adorei o modo como ele conduziu a trama. E, eu não podia deixar de mencionar a Jennifer Connelly. Gente, que linda! E ela já mostrava ser uma grande atriz desde jovem.
Grande filme de Giallo. O Dario é mestre mesmo. O filme te prende do começo ao fim com o suspense. Mas, devo apontar que eu esperava mais do grande clássico do Argento. De sua filmografia, prefiro "Profondo Rosso", no qual o roteiro é bem mais amarrado e no final você se surpreende de fato. Além do mais, Profondo Rosso tem cenas que dão mais paúra do que as de Suspiria. Mas, o que chama a atenção em Suspiria é a fotografia. Argento caprichou nas cores fortes para acentuar a tensão das cenas. Lembrou muito o estilo de Mario Bava.
Não é o filme da minha vida, nem nada demais. Mas, confesso que fiquei com muito medo. Na primeira vez eu achei que era real. Depois, uma rápida pesquisa na internet me mostrou que não, hehe! Mas, como disse um camarada mais abaixo, o objetivo de um filme de terror é assustar. E esse me assustou. Logo, cumpriu seu objetivo.
Sem exageros, eu amei o filme. Um dos melhores filmes dos últimos tempos. Se eu fizesse uma lista dos melhores filmes depois do ano 2000, com certeza este estaria entre os 10 primeiros.
O Jovem Frankenstein
4.0 253Há muito tempo que eu não dava tanta risada em um filme de comédia. Uma cena mais divertida que a outra.
Algumas cenas que eu morri de tanto rir:
A cena do violino: "Ainda está quente!"
A dos cavalos: "Frau Blücher!"
A clássica: "IT'S ALIIIIIIIIIVE!!!!!!!!!!!!"
A que o Doutor dá uma bronca no Igor: "EU NÃO ESTOU NERVOSO! Você está me dizendo que eu coloquei um cérebro anormal em um gorila de 2,20 m de altura?????"
E, é claro, o gran finale: "SWEEEEET MYSTERY OF LIFE AT LAST I FOUND YOU!"
Terremoto
3.2 69 Assista AgoraSeu Madruga me indicou esse filme!
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista AgoraIncrível! Sem palavras! Clássico!
Trigun: Badlands Rumble
3.9 9Perfeito! Vash é o carisma em pessoa! Muito legal a personagem Amelia.
Ringo Não Discute... Mata
3.8 19Belíssimo filme! E que trilha sonora!
A filhinha do Ringo é uma gracinha!
"Depois eu te explico!"
Ela já aprendeu com o pai.
Pluto Nash
1.8 82 Assista AgoraEu gostei
O Menino Dentro de Nós
4.2 9Eu assisti no evento Festival da Boa Vizinhança. Nunca achei pra baixar ou pra comprar. Quero muito!!!!!!
Batman Begins
4.0 1,4K Assista AgoraEu acho esse de longe o melhor da trilogia do Nolan.
Glen ou Glenda?
3.0 74 Assista AgoraCara, o filme é bem nonsense em vários trechos, mas, o Ed Wood NUNCA deveria ser considerado o pior cineasta de todos os tempos. Ele só foi mal compreendido, na minha opinião.
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista AgoraSem palavras. É uma obra-prima! FODA! FODA! FODA!
O Kakihara é sensacional! Puta que pariu!
Soldado Universal 4: Juízo Final
2.4 160O filme é bem mais ou menos, mas o problema é que
é um filme do Van Damme sem o Van Damme. Ele aparece em 3 ou 4 cenas só. O Dolph Lundgren também aparece pouco. Sei lá, acho sacanagem isso, haha! Eu queri aver um filme do Van Damme, e não foi o que eu vi.
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraO pôster desse filme é lindo.
Batman, o Homem-Morcego
3.4 103 Assista AgoraSem palavras... o melhor filme do Batman de todos os tempos, haha! Sorry, Nolan!
O Jeca e a Freira
3.5 20A cena que ele se veste de freira é hilária!!
Jejum de Amor
4.0 89 Assista AgoraPerfeito! Não tenho nem o que dizer...
Phenomena
3.7 246É tão bom ser surpreendido por um filme. Phenomena é, na minha opinião, um dos melhores do Argento, ao lado de Profondo Rosso. Adorei o modo como ele conduziu a trama. E, eu não podia deixar de mencionar a Jennifer Connelly. Gente, que linda! E ela já mostrava ser uma grande atriz desde jovem.
A Carruagem Fantasma
4.3 116Belíssimo filme! Kubrick que o diga, hehe!
Suspiria
3.8 980 Assista AgoraGrande filme de Giallo. O Dario é mestre mesmo. O filme te prende do começo ao fim com o suspense. Mas, devo apontar que eu esperava mais do grande clássico do Argento. De sua filmografia, prefiro "Profondo Rosso", no qual o roteiro é bem mais amarrado e no final você se surpreende de fato. Além do mais, Profondo Rosso tem cenas que dão mais paúra do que as de Suspiria. Mas, o que chama a atenção em Suspiria é a fotografia. Argento caprichou nas cores fortes para acentuar a tensão das cenas. Lembrou muito o estilo de Mario Bava.
A Revolta dos Ratos
3.6 5Muito divertido. Assistia sempre quando era criança. Gosto do estilo meio noir, meio psicodélico... Recomendo!
RRRrrrr!!! Na Idade da Pedra
3.5 316Pedro...
Keoma
4.0 83 Assista AgoraFoi a primeira vez que eu quase chorei assistindo um filme de faroeste. Chegou muito perto. Filme lindo!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KNão é o filme da minha vida, nem nada demais. Mas, confesso que fiquei com muito medo. Na primeira vez eu achei que era real. Depois, uma rápida pesquisa na internet me mostrou que não, hehe! Mas, como disse um camarada mais abaixo, o objetivo de um filme de terror é assustar. E esse me assustou. Logo, cumpriu seu objetivo.
007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro
3.5 148 Assista AgoraAdorei, apesar das bizarrices. Roger Moore é o Bond mais divertido. Sempre me arranca risadas em seus filmes.
Batalha Real
3.6 588 Assista AgoraSem exageros, eu amei o filme. Um dos melhores filmes dos últimos tempos. Se eu fizesse uma lista dos melhores filmes depois do ano 2000, com certeza este estaria entre os 10 primeiros.