Como disse a música que tocou no fim: "não há necessidade de complicar uma frase simples." Como a gente complica as coisas, né? Trabalho, família, relacionamento... Sei lá. Essa série faz a gente refletir sobre vários assuntos, sobre a vida. Muito boa.
Que final. <3 Já sinto saudades, Holder e Linden! Melhores policiais.
Melhor série que eu já assisti. É tudo muito bem feito! E eu gosto especialmente da trilha sonora e da fotografia. Acabou como e quando tinha que acabar, nada de enrolação. Destaque especial para o episódio 5 que me deixou louca agoniada com toda aquela tensão.
Ps.: Que raiva dessa Lydia. Mulherzinha chata.
E WW é aquele que eu não sei se gosto ou não, mas que ele é muito fod*, isso é.
Achei a parte do Peter Pan muito chata e cansativa, até pensei em abandonar a série, mas continuei. Temporada muito boa do meio pro fim. E, como disseram ali também
Peca nos efeitos especiais, mas é uma boa série. E eu gosto muito de como tudo se encaixa e também de quando voltam em alguma cena já mostrada pra acrescentar mais acontecimentos. Meio previsível, mas adorei o final dessa temporada <3
Assisti episódios aleatórios na TV, mas só esse ano eu decidi ver tudo na ordem certinha. Toda série deixa um vazio quando chegamos ao fim... mas com Friends é tipo maior ainda! Amei e preciso ver tudo de novo, hihi. <3
Que final mais tenso! Tô curtindo muito essa série, mas às vezes me interesso mais pelas histórias das outras personagens do que pela da própria Piper.
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559Muito louco. Gostei muito da fotografia dessa temporada. Final muito massa.
eu não tava conseguindo criar raiva do Floki. Ainda bem que tudo mudou kkkk
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779Muito boa! Sem blábláblá e te prende ao passar de cada episódio.
Lagertha, você é demais. ❤
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262Como disse a música que tocou no fim: "não há necessidade de complicar uma frase simples." Como a gente complica as coisas, né? Trabalho, família, relacionamento... Sei lá. Essa série faz a gente refletir sobre vários assuntos, sobre a vida. Muito boa.
Que final. <3 Já sinto saudades, Holder e Linden! Melhores policiais.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 331Muita agonia e ansiedade. Essa série deixa a gente doida, hahaha.
Muito boa.
QUEM MATOU ESSA MENINA, GENTE
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KMelhor série que eu já assisti. É tudo muito bem feito! E eu gosto especialmente da trilha sonora e da fotografia. Acabou como e quando tinha que acabar, nada de enrolação. Destaque especial para o episódio 5 que me deixou louca agoniada com toda aquela tensão.
Ps.: Que raiva dessa Lydia. Mulherzinha chata.
E WW é aquele que eu não sei se gosto ou não, mas que ele é muito fod*, isso é.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897Bem boa, principalmente do meio pro fim. Os episódios acabam e a gente nem vê o tempo passar.
Porém tem umas mentiras básicas de filme/série de super-herói.
Quase caiu um cisco no meu olho com esse final.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223Muito boa. Final bem intrigante, mas
também não curti esse amor do marco polo e a princesa logo assim de cara.
Ansiosa pela próxima temporada!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524Achei a parte do Peter Pan muito chata e cansativa, até pensei em abandonar a série, mas continuei. Temporada muito boa do meio pro fim. E, como disseram ali também
Que raiva da Emma. Queria ver Regina feliz.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Regina e Rumple seguram a série. Tá ficando meio cansativa.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KPeca nos efeitos especiais, mas é uma boa série. E eu gosto muito de como tudo se encaixa e também de quando voltam em alguma cena já mostrada pra acrescentar mais acontecimentos. Meio previsível, mas adorei o final dessa temporada <3
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Assisti episódios aleatórios na TV, mas só esse ano eu decidi ver tudo na ordem certinha. Toda série deixa um vazio quando chegamos ao fim... mas com Friends é tipo maior ainda! Amei e preciso ver tudo de novo, hihi. <3
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2KEita lasqueira :O
Dr. House (3ª Temporada)
4.5 137O episódio do avião me deixou agoniada.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraQue final mais tenso! Tô curtindo muito essa série, mas às vezes me interesso mais pelas histórias das outras personagens do que pela da própria Piper.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0KAchei meio chata. Não conseguiu prender a minha atenção. E não gosto dessa Hannah.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K:(
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368kkkkk
adoro e tenho saudades x)
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 269não gosto muito dessa claire
Lost (1ª Temporada)
4.5 773O início de um vício. [2]