Muito bom, a brincadeira com vários tipos de animação, a trilha sonora impecável e essa eterna orientação de como devemos repensar nosso eu e nossos "planos de vida"!
Um filme extremamente real! E tem horas que a realidade é absurdamente grotesca, que você pensa "só em filme mesmo!"... Mas aí lembra de "N" casos da vida real e percebi que mesmo muitas das coisas estarem perdidas, alguns professores ainda tentam fazer coisas boas!
Torno a repetir... Warner não quer ganhar dinheiro nos cinemas, por isso não dá seu universo nas mão de quem escreve as suas animações!! Muito legal, uma re-leitura de uma das HQ's icônicas do Super!
Muito legal em quase todo ele... Porém meio grande, o que em 1:20 seria de bom tamanho! E tem um final sem o menor sentido! Mas como me disseram, "é francês!"
Divertido... Mas se não me engano foram quatro ou 3 caras para escrever esse roteiro preguiçoso! Nossa tanta coisa para explorar na temática escolhida e tão pouca coisa utilizada!
Whating washing = Embranquecimento, significa substituir, especialmente na indústria cinematográfica, personagens fictícios ou históricos, de etnia estrangeira, por atores norte-americanos ou de cor branca.
Porra se liga nesse trupe espacial!! Daniel Brühl Espanhol = Shimit Astronauta Alemão (Esse cara deve ter muita cara de alemão, não seu primeiro papel como "alemão") Fonte: http://www.imdb.com/name/nm0117709/?ref_=tt_cl_t3
John Ortiz Norte-Americano = Monk Astronauta Brasileiro (Outro que não é a primeira vez que faz um papel como Brasileiro! E eu jurava que o cara era mexicano! Mas deve ter algum parente!) Fonte: http://www.imdb.com/name/nm0651159/?ref_=tt_cl_t4
Chris O'Dowd Irlanda = Mundy Astronauta Italiano (Geralmente faz papel de britânico!) Fonte: http://www.imdb.com/name/nm1483369/?ref_=tt_cl_t5
Aksel Hennie Noruega = Volky Astronauta Russo (Vi poucos filmes com ele e não fazia menor ideia de onde ele era!) Fonte: http://www.imdb.com/name/nm0377336/?ref_=tt_cl_t6
Onde eu quero chegar com isso!? A industria de entretenimento não liga muito por respeitar etnia! Ao menos dessa vez colocaram uma Asiática para fazer o papel de uma Chinesa! E a mina parece que saiu do jogo Tekken, quem jogou vai sacar a referência! A mina fala chinês o tempo inteiro, o brasileiro não diz uma palavra em português... Não rolou nem um "Que Deus nos ajude!" Enfim... Foi um desabafo bobo, somente... Mas se é para brigar pelas culturas, que sejamos justos e que todos sejam bem representados ou ao menos melhor representados! Pantera Negra veia ai supostamente para quebrar alguns paradigmas! Assim esperamos!!
Porra cara! Que filme!!! CARAAAALHOOOOUUUU... QUE F I L M E !!!!!! Elenco fantástico, trilha sonora perfeita, as angulações angustiantes e ao mesmo tempo grandiosas(tornavam o Quarto grande!) Cara tudo no filme é perfeito... A angustia imbuída de felicidade vendo Jack, começar a ganhar o mundo! Novamente os ângulos que tornam cada cena externa angustiante, pois eu tive a sensação de que a qualquer momento, Old Nick, pegaria o Jack! Cacete cara esse filme... Sem contar a maneira como o filme vai ganhando força, mostrando a relação de mãe e filho, dentro do cativeiro e depois fora! Brie Larson, você pode fazer papel de Dwayne Johnson que eu acredito em você! Esse Jacob Tremblay, moleque... MOLEQUE!!! Tu é BOM!!! Cacete!!! SEM PALAVRAS... Só xingamentos de eufória e alegria por ter visto, por ter tido essa super experiência cinematográfica! Obra prima!!! #OBRAPRIMA
Então vamos lá! Dr. Estranho... Elenco, sem sombra de duvidas que foi o melhor até agora! Os atores são extremamente empenhados em seus papéis! O antagonista, Kaecilius(Mads Mikkelsen) Ele é o cara! Filme segue a mesma formula Marvel/Disney no cinema, muitas piadinhas, para filme super comentado, dizendo que introduziria uma nova fase da Marvel nos cinemas, não vi nada que fizesse tal revolução, tirando claro o uso de magia declarado! Efeitos especias plausíveis! Porém o diretor aproveita muito pouco o psicodelismo de determinadas cenas, tornando elas até sem graça! Mas o que mais deixou a desejar nesse filme para mim, foi a trilha sonora! EXTREMAMENTE GENÉRICA! A trilha não empolga e o filme não tem um ritmo lento e tão pouco alucinante!
De fato uma obra primorosa! Muito divertido e com esse pano de fundo Steampunk delicioso! PORQUE NÃO TEMOS MAIS ANIMAÇÕES ASSIM!!! QUE CAIA NO GOSTO DO GRANDE PUBLICO, QUERO ASSISTIR A MAIS DESSES NO CINEMAS!!!!! Marion Cotillard, empresta sua doce voz para protagonista Avril! A animação é fantástica, da dez a zero em muitas outras animações vistas hoje no mercado, comparando parte visual e técnica... A animação Piada mortal por exemplo, perde e muito para esse titulo! Só uma dica ai para os americanos ficarem ligados que os franceses também sabem fazer desenhos! Achei a narrativa com leve toque de Estúdio Ghibli, até porque é um ritmo que funciona bastante, para historias fantasticamente realistas(pois em todas suas historias, coisas fantásticas acontecem de maneira mundana e bem plausível dentro da atmosfera da historia!)... Mas como nada é perfeito, a trilha sonora deixa a desejar, faltou uma trilha de peso para transformar a experiencia devidamente imersiva! Mas nada que venha a prejudicar o desenrolar do filme, só contribuiria e muito! Altamente recomendado, quem conseguir achar dublado ou que tenha criança que já seja sagaz para ler, coloque o(a) Guri perto, pois será um prato cheio.
Então vamos lá... É notório a mudança de rumo da Warner-DC nos cinemas. Eu cheguei um tanto atrasado na sessão... Logo cheguei na parte em que Batman e Pistoleiro(Prefiro Deadshot, acho mais legal!) estão saindo no braço... Will Smith aka Floyd Lawton aka Deadshot, se mostra um cara legal afinal de contas,
... Vou adiantando, pois nesse começo Amanda FUCKING Waller, interpretada pela fodona Viola Davis, está tentando alavancar seu projeto chamado Força Tarefa X ou Esquadrão Suicida... Então vamos lá, Amanda consegue a reunião, Top Secret, com os Tops da cadeia de comando do EUA... Ai para provar o que ela diz, lero lero Terceira Guerra Mundial lero lero Meta-humanos lero lero Quem poderá parar o Superman lero lero... Até que a Bruxa, Magia Aka Encantadora, tem sua aparição muito foda por uma das cenas mais legais e sutis do filme... Até porque a "mágica" abordada nos cinemas sempre são mega espalhafatosas! Enfim... Amanda mostra que tem o controle sobre essa personagem e mostra do que ela é capaz de fazer! Sendo assim, todos ali impressionados com os feitos da Bruxa, Magia, dão carta branca para que Amanda use os super-vilões! Daí que começa, na minha opinião a falta de senso do roteiro! Ela, Amanda, disse que poderia criar um grupo de vilões para fazer bem... Ok! Sendo que o filme se desenrola de maneira improvisada, talvez menos elaborada por assim dizer, pois durante tanto tempo sobre o controle de Amanda Waller... Magia tem uma oportunidade de se livrar e acaba gerando o conflito do filme! Mas Se torna um tanto banal e leviana a maneira como o filme se desenrola. Com sérios problemas de edição, assim como BvS; que aquela versão estendida não livrou porra nenhuma! Esquadrão Suicida segue mostrando os vilões-mocinhos, de maneira cômica e extremamente carentes, pois é deixado claro que ambos são lobos solitários, não incluindo Arlequina. Agora vamos falar sobre Joker aka John Doe aka Palhaço do Crime aka Capuz Vermelho... Não ficou RUIM, não mesmo! Mas a EDIÇÃO do filme, olha ela atacando novamente, estragou suas melhores cenas e perdeu o sentindo de outras! Arlequina aka Dr. Harleen Quinzel aka Meu fogo(fala do Coringa sobre ela)... De boa gostei bastante dela, a dublagem me fez perder um pouco da atuação do Leto, mas eu ganhei a Arlequina que estou acostumado a assistir nos desenhos! Finalizando o filme é meia boca, a Warner-DC ainda não se acertou no estilo que decide tomar para seus filmes, mas tenho quase que uma grande certeza de que será esse tomado em Esquadrão Suicida! PELO AMOR DE DEUS, CONTRATEM EDITORES MELHORES!!!!!
Vamos lá, vi e não curti muito... É um filme bom, porem roteiramente falando bem fraco! Olha mesmo com todo besteirol da Marvel, ela consegue roteiros melhores! Dialogos perdidos e sem o menor carisma, cadê o sarcasmo CONSTANTE do Alfred? Alfinetando Bruce sempre que pode! Ben Affleck ou Benafleck, o ator com nome de remédio... xD... Esperava um Batman medonho, mas ele entregou um bom Batman(Já chego na parte foda-se justiça dele!)... Henry Cavil, nasceu para ser superman, mas forte do que nunca no filme! PQP!!! Gal Gadot, essa sim foi surpresa para mim, porém rolou (ao meu ver) a mesma decepção com a personagem da Cap Phasma, não tiveram tanto destaque! Porém (sempre à um porém!) a participação da mulher maravilha foi incrível, mostrou que ela não estava de bobeira! Jesse Eisenberg ou CARA DE PORRA NENHUMA, ele é ruim em tudo! MAIS UMA VEZ ERRARAM NO LEX LUTHOR! Ta foda!! Diferente dos filmes antigos e novos do Batman, onde os vilões no geral roubam a cena, Lex o maior antagonista do Super, no cinema ele é sempre um humano paspalho, com complexos de grandeza berando o maluco! E por fim... Zack Snyder ou Zack Schnauzer, ao meu ver(acho que já usei essa expressão!) foi a pior adaptação feita por ele! Digo isso porque olhando para seus outros trabalhos com quadrinhos, exemplo: Watchmen e 300, todos excelentes na minha opinião! Esse BVS cita HQ's, faz referência a vilões e até relembra cenas memoráveis! Mas o tal filme "feito de fã para fã!", foi mal você errou desta vez!
Realmente o filme é muito bom, impressionante como a questão da honra sempre é tema de filme no oriente e aqui ocidente é visto como uma coisa infantil. Não preciso falar da fotografia e a parte de figurino que é fantástica! Só não levou um 5, por conta do desenrolar ser um pouco lento. Mas ainda sim é um ótimo filme
Diálogos clichês e historia mais clichê ainda! Mas é de uma riqueza no figurino fantástica, as lutas são FODONAS, coregrafias impecáveis e trilha sonora boa, com direito a canção do Jackie Chan! É um bom filme para quem curti filmes de porrada oriental! John Cusack ta ficando velho mesmo, atuando mal para caralhoou... Mas enfim nada que venha estragar o filme!
Boa animação, bom ritmo... Mas diferente da trama do jogo, poderia até ser um enredo um pouco mais elaborado, acho que com mais tempo teria se desenrolado melhor e faltou uma boa trilha sonora, isso esta presente fortemente no game!! Mas é uma boa animação
Demais pra Mim
3.3 106 Assista AgoraÉ a Amélie Acida, meio isso!
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraMuito bom, a brincadeira com vários tipos de animação, a trilha sonora impecável e essa eterna orientação de como devemos repensar nosso eu e nossos "planos de vida"!
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraUm filme extremamente real! E tem horas que a realidade é absurdamente grotesca, que você pensa "só em filme mesmo!"... Mas aí lembra de "N" casos da vida real e percebi que mesmo muitas das coisas estarem perdidas, alguns professores ainda tentam fazer coisas boas!
A Espada do Imortal
3.3 90Muito bom... Esperava bem menos, me surpreendeu... Live action japoneses conseguem ser cospobres tão canastrões que da vontade de rir do visual!
A Morte do Superman
3.9 171 Assista AgoraTorno a repetir... Warner não quer ganhar dinheiro nos cinemas, por isso não dá seu universo nas mão de quem escreve as suas animações!! Muito legal, uma re-leitura de uma das HQ's icônicas do Super!
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraMuito legal em quase todo ele... Porém meio grande, o que em 1:20 seria de bom tamanho! E tem um final sem o menor sentido! Mas como me disseram, "é francês!"
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraFilme morno e com uma história previsível!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraDivertido... Mas se não me engano foram quatro ou 3 caras para escrever esse roteiro preguiçoso! Nossa tanta coisa para explorar na temática escolhida e tão pouca coisa utilizada!
Melhor participação é do Jack Black! SEM MAIS!!
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraEu vi e é extremamente morno! PQP
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraVirou Transformers! Realmente Del Toro fez muita falta!!
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFilme excelente... Poderiam todos serem dessa forma! E a galera anda muito apegada! Morreram poucos!!! Thanos, que Titã! Titãzão da porra!!!
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraMuito louco... Vale pela animação e arte, mas matéria de historia... Nossa que merda!
O Paradoxo Cloverfield
2.7 779 Assista AgoraWhating washing =
Embranquecimento, significa substituir, especialmente na indústria cinematográfica, personagens fictícios ou históricos, de etnia estrangeira, por atores norte-americanos ou de cor branca.
Porra se liga nesse trupe espacial!!
Daniel Brühl Espanhol = Shimit Astronauta Alemão
(Esse cara deve ter muita cara de alemão, não seu primeiro papel como "alemão")
Fonte: http://www.imdb.com/name/nm0117709/?ref_=tt_cl_t3
John Ortiz Norte-Americano = Monk Astronauta Brasileiro
(Outro que não é a primeira vez que faz um papel como Brasileiro! E eu jurava que o cara era mexicano! Mas deve ter algum parente!)
Fonte: http://www.imdb.com/name/nm0651159/?ref_=tt_cl_t4
Chris O'Dowd Irlanda = Mundy Astronauta Italiano
(Geralmente faz papel de britânico!)
Fonte: http://www.imdb.com/name/nm1483369/?ref_=tt_cl_t5
Aksel Hennie Noruega = Volky Astronauta Russo
(Vi poucos filmes com ele e não fazia menor ideia de onde ele era!)
Fonte: http://www.imdb.com/name/nm0377336/?ref_=tt_cl_t6
Onde eu quero chegar com isso!? A industria de entretenimento não liga muito por respeitar etnia! Ao menos dessa vez colocaram uma Asiática para fazer o papel de uma Chinesa! E a mina parece que saiu do jogo Tekken, quem jogou vai sacar a referência! A mina fala chinês o tempo inteiro, o brasileiro não diz uma palavra em português... Não rolou nem um "Que Deus nos ajude!"
Enfim... Foi um desabafo bobo, somente... Mas se é para brigar pelas culturas, que sejamos justos e que todos sejam bem representados ou ao menos melhor representados!
Pantera Negra veia ai supostamente para quebrar alguns paradigmas! Assim esperamos!!
Vende-se Esta Casa
1.4 990 Assista AgoraPorque eu perdi meu tempo!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraPorra cara! Que filme!!! CARAAAALHOOOOUUUU... QUE F I L M E !!!!!!
Elenco fantástico, trilha sonora perfeita, as angulações angustiantes e ao mesmo tempo grandiosas(tornavam o Quarto grande!)
Cara tudo no filme é perfeito... A angustia imbuída de felicidade vendo Jack, começar a ganhar o mundo! Novamente os ângulos que tornam cada cena externa angustiante, pois eu tive a sensação de que a qualquer momento, Old Nick, pegaria o Jack!
Cacete cara esse filme... Sem contar a maneira como o filme vai ganhando força, mostrando a relação de mãe e filho, dentro do cativeiro e depois fora! Brie Larson, você pode fazer papel de Dwayne Johnson que eu acredito em você! Esse Jacob Tremblay, moleque... MOLEQUE!!! Tu é BOM!!! Cacete!!! SEM PALAVRAS... Só xingamentos de eufória e alegria por ter visto, por ter tido essa super experiência cinematográfica!
Obra prima!!! #OBRAPRIMA
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraEntão vamos lá!
Dr. Estranho... Elenco, sem sombra de duvidas que foi o melhor até agora! Os atores são extremamente empenhados em seus papéis! O antagonista, Kaecilius(Mads Mikkelsen) Ele é o cara!
Filme segue a mesma formula Marvel/Disney no cinema, muitas piadinhas, para filme super comentado, dizendo que introduziria uma nova fase da Marvel nos cinemas, não vi nada que fizesse tal revolução, tirando claro o uso de magia declarado! Efeitos especias plausíveis! Porém o diretor aproveita muito pouco o psicodelismo de determinadas cenas, tornando elas até sem graça!
Mas o que mais deixou a desejar nesse filme para mim, foi a trilha sonora! EXTREMAMENTE GENÉRICA! A trilha não empolga e o filme não tem um ritmo lento e tão pouco alucinante!
Abril e o Mundo Extraordinário
3.8 50De fato uma obra primorosa! Muito divertido e com esse pano de fundo Steampunk delicioso! PORQUE NÃO TEMOS MAIS ANIMAÇÕES ASSIM!!! QUE CAIA NO GOSTO DO GRANDE PUBLICO, QUERO ASSISTIR A MAIS DESSES NO CINEMAS!!!!!
Marion Cotillard, empresta sua doce voz para protagonista Avril!
A animação é fantástica, da dez a zero em muitas outras animações vistas hoje no mercado, comparando parte visual e técnica... A animação Piada mortal por exemplo, perde e muito para esse titulo! Só uma dica ai para os americanos ficarem ligados que os franceses também sabem fazer desenhos! Achei a narrativa com leve toque de Estúdio Ghibli, até porque é um ritmo que funciona bastante, para historias fantasticamente realistas(pois em todas suas historias, coisas fantásticas acontecem de maneira mundana e bem plausível dentro da atmosfera da historia!)... Mas como nada é perfeito, a trilha sonora deixa a desejar, faltou uma trilha de peso para transformar a experiencia devidamente imersiva! Mas nada que venha a prejudicar o desenrolar do filme, só contribuiria e muito!
Altamente recomendado, quem conseguir achar dublado ou que tenha criança que já seja sagaz para ler, coloque o(a) Guri perto, pois será um prato cheio.
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraO filme é uma merda ao quadrado! PQP! Ai te falo se o filme saísse nos anos 80, seria um prato cheio!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEntão vamos lá... É notório a mudança de rumo da Warner-DC nos cinemas. Eu cheguei um tanto atrasado na sessão... Logo cheguei na parte em que Batman e Pistoleiro(Prefiro Deadshot, acho mais legal!) estão saindo no braço... Will Smith aka Floyd Lawton aka Deadshot, se mostra um cara legal afinal de contas,
ele em respeito a filha se entrega!
Sendo assim, todos ali impressionados com os feitos da Bruxa, Magia, dão carta branca para que Amanda use os super-vilões! Daí que começa, na minha opinião a falta de senso do roteiro!
Ela, Amanda, disse que poderia criar um grupo de vilões para fazer bem... Ok! Sendo que o filme se desenrola de maneira improvisada, talvez menos elaborada por assim dizer, pois durante tanto tempo sobre o controle de Amanda Waller... Magia tem uma oportunidade de se livrar e acaba gerando o conflito do filme! Mas Se torna um tanto banal e leviana a maneira como o filme se desenrola. Com sérios problemas de edição, assim como BvS; que aquela versão estendida não livrou porra nenhuma! Esquadrão Suicida segue mostrando os vilões-mocinhos, de maneira cômica e extremamente carentes, pois é deixado claro que ambos são lobos solitários, não incluindo Arlequina.
Agora vamos falar sobre Joker aka John Doe aka Palhaço do Crime aka Capuz Vermelho... Não ficou RUIM, não mesmo! Mas a EDIÇÃO do filme, olha ela atacando novamente, estragou suas melhores cenas e perdeu o sentindo de outras!
Arlequina aka Dr. Harleen Quinzel aka Meu fogo(fala do Coringa sobre ela)... De boa gostei bastante dela, a dublagem me fez perder um pouco da atuação do Leto, mas eu ganhei a Arlequina que estou acostumado a assistir nos desenhos!
Finalizando o filme é meia boca, a Warner-DC ainda não se acertou no estilo que decide tomar para seus filmes, mas tenho quase que uma grande certeza de que será esse tomado em Esquadrão Suicida! PELO AMOR DE DEUS, CONTRATEM EDITORES MELHORES!!!!!
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
3.6 1,9K Assista AgoraO pior filme da saga... Chato e muito tedioso! Enrolão ao extremo, para um final metido a politico, uma continuação tremendamente mercenária!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 4,9K Assista AgoraVamos lá, vi e não curti muito... É um filme bom, porem roteiramente falando bem fraco! Olha mesmo com todo besteirol da Marvel, ela consegue roteiros melhores! Dialogos perdidos e sem o menor carisma, cadê o sarcasmo CONSTANTE do Alfred? Alfinetando Bruce sempre que pode!
Ben Affleck ou Benafleck, o ator com nome de remédio... xD... Esperava um Batman medonho, mas ele entregou um bom Batman(Já chego na parte foda-se justiça dele!)... Henry Cavil, nasceu para ser superman, mas forte do que nunca no filme! PQP!!!
Gal Gadot, essa sim foi surpresa para mim, porém rolou (ao meu ver) a mesma decepção com a personagem da Cap Phasma, não tiveram tanto destaque! Porém (sempre à um porém!) a participação da mulher maravilha foi incrível, mostrou que ela não estava de bobeira!
Jesse Eisenberg ou CARA DE PORRA NENHUMA, ele é ruim em tudo! MAIS UMA VEZ ERRARAM NO LEX LUTHOR! Ta foda!! Diferente dos filmes antigos e novos do Batman, onde os vilões no geral roubam a cena, Lex o maior antagonista do Super, no cinema ele é sempre um humano paspalho, com complexos de grandeza berando o maluco!
E por fim... Zack Snyder ou Zack Schnauzer, ao meu ver(acho que já usei essa expressão!) foi a pior adaptação feita por ele! Digo isso porque olhando para seus outros trabalhos com quadrinhos, exemplo: Watchmen e 300, todos excelentes na minha opinião! Esse BVS cita HQ's, faz referência a vilões e até relembra cenas memoráveis! Mas o tal filme "feito de fã para fã!", foi mal você errou desta vez!
Memories of the Sword
3.6 18 Assista AgoraRealmente o filme é muito bom, impressionante como a questão da honra sempre é tema de filme no oriente e aqui ocidente é visto como uma coisa infantil. Não preciso falar da fotografia e a parte de figurino que é fantástica! Só não levou um 5, por conta do desenrolar ser um pouco lento. Mas ainda sim é um ótimo filme
Batalha dos Impérios
3.3 88 Assista AgoraDiálogos clichês e historia mais clichê ainda! Mas é de uma riqueza no figurino fantástica, as lutas são FODONAS, coregrafias impecáveis e trilha sonora boa, com direito a canção do Jackie Chan! É um bom filme para quem curti filmes de porrada oriental! John Cusack ta ficando velho mesmo, atuando mal para caralhoou... Mas enfim nada que venha estragar o filme!
Mass Effect: Paragon Lost
3.1 9Boa animação, bom ritmo... Mas diferente da trama do jogo, poderia até ser um enredo um pouco mais elaborado, acho que com mais tempo teria se desenrolado melhor e faltou uma boa trilha sonora, isso esta presente fortemente no game!! Mas é uma boa animação