Demora demais pra desenrolar em alguma coisa e da metade pra frente até prende a atenção, é engraçado em alguns momentos e os atores estão ótimos, mas nem amarrada que eu assistiria esse filme novamente.
Eu não precisava ser amante da fotografia para ser atingida da forma como eu fui por esse documentário!
Esse filme deveria ser visto por todo mundo pelo menos uma vez na vida. Deveria ser passado nas escolas para que as crianças soubessem como o ser humano pode ser tão auto destrutivo e violento e de como ele é tão pequeno em relação a natureza.
É maravilhoso, é sobre tristeza e o pior do homem e ainda assim é também sobre redenção e esperança.
Alicia Vikander minha atriz favorita e Eddie Redmayne em um filme maravilhoso ♥ E pra mim o filme todo se resume ao diálogo quando quando Lili pergunta o que ela fez pra merecer tanto amor, isso é amor. Amor não é merecimento.
Demorei pra ver poque achei que ia ser uma bosta - mas até que é legalzinho! Mais um da Marvel que nunca mais surpreendeu em nada. Mas é ok pra ver uma vez e olhe lá.
O personagem Luis é muito engraçado!
*O Paul Rudd fez alguma plástica no rosto? toda hora eu ficava me perguntando - mas será que é ele mesmo!? rsrss uma hora eu tinha certeza e na outra não...só tive certeza quando li o letreiro.
Nunca fui muito fã do universo Stars Wars e mesmo tendo assistido todos outros nunca consegui gostar muito, nem sabia explicar muito bem o porquê, foi sempre igual Senhor dos Anéis, eu sei que é bom, mas uma vez foi o suficiente e a preguiça de rever de novo fez com que os filmes nunca tenham entrado para minha lista de favoritos, porém nesse eu ME SURPREENDI DEMAIS!
Adorei! É o tipo do filme que dá vontade assistir de novo assim que acaba!
Amei tudo e principalmente a personagem Rey. Perfeita! Quando ela apareceu tão linda achei que seria mais uma atriz e papel a lá estilo Megan Fox - só pra enfeitar o filme, mas me enganei feio. Ela toma toda a tenção do filme. Parabéns para a atriz que construiu uma personagem tão maravilhosa e carismática!
Meu favorito de 2015! ♥ E agora sim estou ansiosa pelos próximos da franquia.
A fotografia é linda e os personagens são até interessantes, mas não sei, deu ruim, faltou alguma coisa e pareceu forçado em algumas horas, sem falar que o desenrolar mais lento e que funcionou em Moonrise Kingdom, nesse deixou o filme chato e monótono demais. O filme não acabava nunca!
Assisti ontem e até semana que vem já terei esquecido, não encantou! :/
Me lembrou muito os primeiros filmes do Indiana Jones, principalmente nas partes de comédia.
A fotografia é muito incrível e os figurinos também, isso sem falar da trilha sonora que é muito legal!
Alicia Vikander mais uma vez não decepciona (todos os filmes que vi com ela entraram para minha lista de favoritos). A personagem Gaby pra mim foi uma das mais marcantes e fofas de 2015. A cena da dança seguida dos "tapas" foram as melhores!
Não tinha gostado do primeiro e só assisti esse porque não tinha nada melhor no cinema, mas me surpreendi, é muito melhor que o primeiro e agora com certeza quero ver o próximo!
A cena final onde o que seria o pai do Chappie enfrenta o super robô é forçada ao extremo, o cara era um bandidão capaz de matar e roubar qualquer um pra se salvar e do nada resolve dar uma de herói...
O criador do robô não passa em momento algum qualquer sentimento de empatia, e no final quando ele vira um robô ele aceita de boa e fica super feliz (afinal beleza, ela era um super nerd com um futuro brilhante e agora ele nunca mais vai ter uma vida normal, mas ok - ele não também não tinha amigos, namorada, família e uma vida - nada)
O personagem do Hugh Jackman que também não tinha nada e nenhum propósito a não ser ganhar dinheiro, ou melhor verba, e que parecia o cara chato do marketing e que poderia ter sido interpretado por qualquer ator do mundo porque não fedeu e nem cheirou parecia um retardado fracassado no escritório e, do nada, tava matando todo mundo, matando apenas não, literalmente partindo pessoas no meio.
Até o "crescimento" do Chappie não convence, em cinco dias ele era super ingênuo e infantil, mas por outro lado deu pra aprender tudo no google/internet, inclusive como transplantar consciência - aff que merda!
Personagens caricatos e com figurinos forçados, diálogos fraquíssimos...Isso sem falar na cena em que o robô apanha na rua só pra forçar mais ainda a barra. Deu dó mesmo, mas foi o único momento em que o filme exalou alguma emoção...
Esse filme é o tipo que não vale nem a pipoca do cinema. Quer ver um filme bom sobre robôs, assista Ex Machina!
Mais um filme do Adam Sandler interpretando Adam Sandler! Não que eu esperasse algo diferente...era pra ser engraçado e pastelão e o filme é exatamente isso... ** Eu gosto dos filmes do Adam Sandler e gosto mais ainda do gordinho que faz o papel do presidente!
Tinha tudo pra ser bom, mas a química do casal não funcionou! A atriz que faz a Adeline e as cenas com o Harrison Ford salvam o filme que dá pra assistir sem muitas pretensões e achar ok! Bonitinho - nada mais que isso...
quando ele ganha ela da rainha, começa a tocar, se empolga e quebra ela toda...a cara que ele faz de indignado quando pega o globo de neve é muito boa!
...chorei de rir! Só essa cena valeu o ingresso!
Uma pena que a Scarlet que deveria ser uma vilã mais legal ficou mega forçada e o filme inteiro parece ter sido um extensão do trailer porque algumas das melhores cenas do filme eu já tinha visto antes nas prévias.
O Malvadossauro chegar no parque a hora que toda a galera tava lá pra tocar o terror mesmo (Tudo bem que dá pra entender que toda aquela gente foi evacuada e tudo mais e que eles tinham um sistema de segurança pra caso alguma merda acontecesse, mas sei lá, uma hora a ilha tinha 20 mil pessoas e daqui à pouco só tinham os personagens principais...
E eu só acho também que o filme poderia ter umas 4h de duração ( só porque é Jurassic Park rsrsrs e porque eu via os dinos matando todo mundo e eu só pensava em toda aquela estrutura sendo desperdiçada novamente e eles ficando sem ninguém pra alimentá-los, quer dizer o mosassauro encheu a barriga de indominus rex(essa parte foi beeem previsível mas muito legal) e daí sabe-se lá quando alguém iria alimentar ele de novo né...Que dó!
* Ah eu achei falta também do filhote da T-rex que voltou no navio no final do segundo filme...
De qualquer forma o filme é muito bom e veio pra compensar os dois anteriores, principalmente o terceiro que é o pior de todos...
O Uivo
2.7 210Eu só assisti até o fim pq de tão ruim que era que rendeu algumas risadas! Personagens caricatos e roteiro de doer de ruim.
Tosco e fraco, tipo MUITO FRACO mesmo!
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraDemora demais pra desenrolar em alguma coisa e da metade pra frente até prende a atenção, é engraçado em alguns momentos e os atores estão ótimos, mas nem amarrada que eu assistiria esse filme novamente.
Dessa vez não Tarantino!
O Sal da Terra
4.6 449 Assista AgoraEu não precisava ser amante da fotografia para ser atingida da forma como eu fui por esse documentário!
Esse filme deveria ser visto por todo mundo pelo menos uma vez na vida. Deveria ser passado nas escolas para que as crianças soubessem como o ser humano pode ser tão auto destrutivo e violento e de como ele é tão pequeno em relação a natureza.
É maravilhoso, é sobre tristeza e o pior do homem e ainda assim é também sobre redenção e esperança.
Victor Frankenstein
3.0 423 Assista AgoraNem James McAvoy salvou o filme! Podia ter sido tão bom, mas deu ruim!
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAlicia Vikander minha atriz favorita e Eddie Redmayne em um filme maravilhoso ♥
E pra mim o filme todo se resume ao diálogo quando quando Lili pergunta o que ela fez pra merecer tanto amor, isso é amor. Amor não é merecimento.
Marcados Pela Guerra
3.6 423 Assista AgoraMuito bom! Tipo de filme que você continua com ele na cabeça e aquele aperto na alma. Triste e muito sensível.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraDemorei pra ver poque achei que ia ser uma bosta - mas até que é legalzinho! Mais um da Marvel que nunca mais surpreendeu em nada. Mas é ok pra ver uma vez e olhe lá.
O personagem Luis é muito engraçado!
*O Paul Rudd fez alguma plástica no rosto? toda hora eu ficava me perguntando - mas será que é ele mesmo!? rsrss uma hora eu tinha certeza e na outra não...só tive certeza quando li o letreiro.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraNunca fui muito fã do universo Stars Wars e mesmo tendo assistido todos outros nunca consegui gostar muito, nem sabia explicar muito bem o porquê, foi sempre igual Senhor dos Anéis, eu sei que é bom, mas uma vez foi o suficiente e a preguiça de rever de novo fez com que os filmes nunca tenham entrado para minha lista de favoritos, porém nesse eu ME SURPREENDI DEMAIS!
Adorei! É o tipo do filme que dá vontade assistir de novo assim que acaba!
Amei tudo e principalmente a personagem Rey. Perfeita! Quando ela apareceu tão linda achei que seria mais uma atriz e papel a lá estilo Megan Fox - só pra enfeitar o filme, mas me enganei feio. Ela toma toda a tenção do filme. Parabéns para a atriz que construiu uma personagem tão maravilhosa e carismática!
Meu favorito de 2015! ♥ E agora sim estou ansiosa pelos próximos da franquia.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KPrimeiro desse diretor que eu vi e não gostei.
A fotografia é linda e os personagens são até interessantes, mas não sei, deu ruim, faltou alguma coisa e pareceu forçado em algumas horas, sem falar que o desenrolar mais lento e que funcionou em Moonrise Kingdom, nesse deixou o filme chato e monótono demais. O filme não acabava nunca!
Assisti ontem e até semana que vem já terei esquecido, não encantou! :/
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 536 Assista AgoraMe lembrou muito os primeiros filmes do Indiana Jones, principalmente nas partes de comédia.
A fotografia é muito incrível e os figurinos também, isso sem falar da trilha sonora que é muito legal!
Alicia Vikander mais uma vez não decepciona (todos os filmes que vi com ela entraram para minha lista de favoritos). A personagem Gaby pra mim foi uma das mais marcantes e fofas de 2015. A cena da dança seguida dos "tapas" foram as melhores!
Tomara que tenha continuação!
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraSó digo uma coisa:
Teresa sua vaca!
Não tinha gostado do primeiro e só assisti esse porque não tinha nada melhor no cinema, mas me surpreendi, é muito melhor que o primeiro e agora com certeza quero ver o próximo!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraNota mental - Desistir de tentar assistir musicais - eles não são pra mim.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraMelhor que o segundo...
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraÉ legalzinho (fora o cara que interpreta o personagem four parecer uma boneca de cera o filme inteiro).... mas eu não assistiria novamente.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraEm vários momentos me senti assistindo Pequenos espiões hahaha...
Cores e visual muito bons... e só! O filme dói de ruim, foi uma tortura assistir até o final...
Chappie
3.6 1,1K Assista AgoraForçado até o último e muito sem sentido...
A cena final onde o que seria o pai do Chappie enfrenta o super robô é forçada ao extremo, o cara era um bandidão capaz de matar e roubar qualquer um pra se salvar e do nada resolve dar uma de herói...
O criador do robô não passa em momento algum qualquer sentimento de empatia, e no final quando ele vira um robô ele aceita de boa e fica super feliz (afinal beleza, ela era um super nerd com um futuro brilhante e agora ele nunca mais vai ter uma vida normal, mas ok - ele não também não tinha amigos, namorada, família e uma vida - nada)
O personagem do Hugh Jackman que também não tinha nada e nenhum propósito a não ser ganhar dinheiro, ou melhor verba, e que parecia o cara chato do marketing e que poderia ter sido interpretado por qualquer ator do mundo porque não fedeu e nem cheirou parecia um retardado fracassado no escritório e, do nada, tava matando todo mundo, matando apenas não, literalmente partindo pessoas no meio.
Até o "crescimento" do Chappie não convence, em cinco dias ele era super ingênuo e infantil, mas por outro lado deu pra aprender tudo no google/internet, inclusive como transplantar consciência - aff que merda!
Personagens caricatos e com figurinos forçados, diálogos fraquíssimos...Isso sem falar na cena em que o robô apanha na rua só pra forçar mais ainda a barra. Deu dó mesmo, mas foi o único momento em que o filme exalou alguma emoção...
Esse filme é o tipo que não vale nem a pipoca do cinema. Quer ver um filme bom sobre robôs, assista Ex Machina!
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraMais um filme do Adam Sandler interpretando Adam Sandler! Não que eu esperasse algo diferente...era pra ser engraçado e pastelão e o filme é exatamente isso...
** Eu gosto dos filmes do Adam Sandler e gosto mais ainda do gordinho que faz o papel do presidente!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraTinha tudo pra ser bom, mas a química do casal não funcionou! A atriz que faz a Adeline e as cenas com o Harrison Ford salvam o filme que dá pra assistir sem muitas pretensões e achar ok! Bonitinho - nada mais que isso...
Paixão à Flor da Pele
3.7 261Que falta fez um "ZapZap" na vida desse casal!
Minions
3.3 996 Assista AgoraGostei muito da trilha sonora e principalmente do personagem Bob - Ele é muito fofo *.*
A melhor a cena é a do final com a guitarra...
quando ele ganha ela da rainha, começa a tocar, se empolga e quebra ela toda...a cara que ele faz de indignado quando pega o globo de neve é muito boa!
Uma pena que a Scarlet que deveria ser uma vilã mais legal ficou mega forçada e o filme inteiro parece ter sido um extensão do trailer porque algumas das melhores cenas do filme eu já tinha visto antes nas prévias.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraA cena da Claire correndo de salto alto do T-rex foi sensacional!
Só acho que faltou...
O Malvadossauro chegar no parque a hora que toda a galera tava lá pra tocar o terror mesmo (Tudo bem que dá pra entender que toda aquela gente foi evacuada e tudo mais e que eles tinham um sistema de segurança pra caso alguma merda acontecesse, mas sei lá, uma hora a ilha tinha 20 mil pessoas e daqui à pouco só tinham os personagens principais...
E eu só acho também que o filme poderia ter umas 4h de duração ( só porque é Jurassic Park rsrsrs e porque eu via os dinos matando todo mundo e eu só pensava em toda aquela estrutura sendo desperdiçada novamente e eles ficando sem ninguém pra alimentá-los, quer dizer o mosassauro encheu a barriga de indominus rex(essa parte foi beeem previsível mas muito legal) e daí sabe-se lá quando alguém iria alimentar ele de novo né...Que dó!
* Ah eu achei falta também do filhote da T-rex que voltou no navio no final do segundo filme...
De qualquer forma o filme é muito bom e veio pra compensar os dois anteriores, principalmente o terceiro que é o pior de todos...
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraFede de ruim...
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraR...Romeu e Julie...ta! A cena na varanda é fofa! ♥
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraOs fãs de Dexter vão gostar!