O primeiro e esse, são os que eu mais gosto.
Não esperava muito, mas me surpreendeu, muito bom o final.
Pra mim a homenagem foi linda, ainda mais que eu vi todos os filmes e eu era muito fã do Paul, as cenas de ação muito bem feitas apesar de exagerada em algumas.
Muito bom devia ter visto antes
Um dos filmes que eu mais gosto do Dolph, super fã.
Me surpreendeu, filmaço.
O pai do Elvis um fofo mesmo.
Mas que guri pentelho.
Muito bom e me apaixonei pelo Groot e pelo Rocket.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraO primeiro e esse, são os que eu mais gosto.
The Sisterhood of Night
3.5 42Não esperava muito, mas me surpreendeu, muito bom o final.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraPra mim a homenagem foi linda, ainda mais que eu vi todos os filmes e eu era muito fã do Paul, as cenas de ação muito bem feitas apesar de exagerada em algumas.
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraMuito bom devia ter visto antes
Homem de Guerra
2.8 27Um dos filmes que eu mais gosto do Dolph, super fã.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMe surpreendeu, filmaço.
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraO pai do Elvis um fofo mesmo.
O Babadook
3.5 2,0KMas que guri pentelho.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuito bom e me apaixonei pelo Groot e pelo Rocket.