Ate na serie, a Princesa Diana ofuscou a realeza. É chato saber q Helena Bonham Carter nao volta pois Margaret foi o personagem mais apagado da temporada
Achei tudo Ok, Chris Evans faz mais do mesmo mas, Ok. Jaeden Martell (q antes era Lieberher) é o mais interessante da serie, o ator ta seguindo uma carreira dramatica bem interessante. Queria uma direçao mais densa tipo The Night Of.
Reese Witherspoon esta incrivel nessa serie, personagem complexo e facil de ser odiado porem a atriz consegue dar o tom certo para Elena. Ja Kerry Washington fez careta a maior parte do tempo e deixou Mia irritante, a versao jovem da personagem foi mais interessante.
Coitada da Mariane, so apareceu babaca sua vida, acho estranha demais a forma como Connell "amava" a personagem. A serie compensa pela protagonista e pelas cenas de sexo q nao tiveram o pudor de outras series. Por pessoas melhores na vida de Marianne...
Nao foi tao impressionante como as outras temporadas mas Dolores continua incrivel, graças a Evan Rachel Wood (infelizmente subestimada por Hollywood). Achei Maeve chata, o roteiro foi cruel com a personagem; e mesmo com um otimo ator com Vincent Cassel, Serac parecia vilao do 007.
As tres temporadas anteriores foram otimas mas a quarta ficou muito confusa e deixou muito a desejar, a resistencia negra aparece e resolve um problema em poucos episodios, alguns personagens nem sao citados, Juliana se torna vazia e coadjuvante, no final John Smith acaba sendo o personagem mais coerente da serie.
Ja vi alguns filmes do Mario Casas e o ator é talentoso mas Marco é um personagem desagradavel e sem carisma. Aí, pra nao ficar insuportavel, o roteiro o presenteia com um passado traumatico e um clube do sexo. Melhor assistir Shame q tem um personagem mais complexo e menos cliche q Marco.
Kaya Scoldelario ta progredindo na carreira, atriz promissora, January Jones conseguiu um papel q fez eu esquecer da esposa trofeu em Mad Men. Ja o roteiro destruiu de todas as formas o casal Kat e Marcus, casal interracial é tao tabu pros americanos ainda? Isso so fez o Marcus parecer capacho da Kat.
Apesar de nao ser fã da hq e so li por causa serie, fiquei satisfeito com as quatro temporadas. So achei desnecessaria a cena da filha de Tulip e Jesse .
Ta caminhando para um caminho beem sombrio. Tem um episodio da serie Lore q conta a historia de Jack Parsons entao, quem quiser spoiler é so assistir para saber o q acontece como personagem.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraAte na serie, a Princesa Diana ofuscou a realeza. É chato saber q Helena Bonham Carter nao volta pois Margaret foi o personagem mais apagado da temporada
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraAchei tudo Ok, Chris Evans faz mais do mesmo mas, Ok. Jaeden Martell (q antes era Lieberher) é o mais interessante da serie, o ator ta seguindo uma carreira dramatica bem interessante. Queria uma direçao mais densa tipo The Night Of.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraReese Witherspoon esta incrivel nessa serie, personagem complexo e facil de ser odiado porem a atriz consegue dar o tom certo para Elena. Ja Kerry Washington fez careta a maior parte do tempo e deixou Mia irritante, a versao jovem da personagem foi mais interessante.
The Outsider
3.7 232 Assista AgoraPoderia ter mantido o clima sombrio dos primeiros episodios mas é uma serie boa
Altered Carbon (2ª Temporada)
3.5 82 Assista AgoraAnthony Mackie conseguiu ter mais expressoes q Joel Kinnaman
Normal People
4.4 439Coitada da Mariane, so apareceu babaca sua vida, acho estranha demais a forma como Connell "amava" a personagem. A serie compensa pela protagonista e pelas cenas de sexo q nao tiveram o pudor de outras series. Por pessoas melhores na vida de Marianne...
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Nao foi tao impressionante como as outras temporadas mas Dolores continua incrivel, graças a Evan Rachel Wood (infelizmente subestimada por Hollywood). Achei Maeve chata, o roteiro foi cruel com a personagem; e mesmo com um otimo ator com Vincent Cassel, Serac parecia vilao do 007.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110As tres temporadas anteriores foram otimas mas a quarta ficou muito confusa e deixou muito a desejar, a resistencia negra aparece e resolve um problema em poucos episodios, alguns personagens nem sao citados, Juliana se torna vazia e coadjuvante, no final John Smith acaba sendo o personagem mais coerente da serie.
Instinto
3.5 22Ja vi alguns filmes do Mario Casas e o ator é talentoso mas Marco é um personagem desagradavel e sem carisma. Aí, pra nao ficar insuportavel, o roteiro o presenteia com um passado traumatico e um clube do sexo. Melhor assistir Shame q tem um personagem mais complexo e menos cliche q Marco.
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 145 Assista AgoraKaya Scoldelario ta progredindo na carreira, atriz promissora, January Jones conseguiu um papel q fez eu esquecer da esposa trofeu em Mad Men. Ja o roteiro destruiu de todas as formas o casal Kat e Marcus, casal interracial é tao tabu pros americanos ainda? Isso so fez o Marcus parecer capacho da Kat.
A Torre Negra (1ª Temporada)
3Acho Sam Strike um ator promissor, infelizmente nao vai ser dessa vez q eu irei assistir Torre Negra.
Preacher (4ª Temporada)
3.7 66 Assista AgoraApesar de nao ser fã da hq e so li por causa serie, fiquei satisfeito com as quatro temporadas. So achei desnecessaria a cena da filha de Tulip e Jesse .
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraAcho q Maeve e Otis podiam ter se resolvido nessa temporada, a unica coisa chata foi essa "historinha malhaçao" da segunda temporada.
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127Ainda sonho com mais uma temporada, alguma hora eu acordo.
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraGrande atuaçao de Danny merecia o Oscar
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Podia ter mais uma temporada agora q Veronica ta "livre" das amarras (nunca achei q usaria essa palavra ) de Neptune
Beat (1ª Temporada)
3.3 4 Assista AgoraComeçou interessante mas acabou virando uma chatice e Jasper foi o personagem mais mal aproveitado da serie
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraDafne Keen deixou a desejar, torcendo para ela ter mais expressoes na proxima temporada.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraOtima serie, tomara q nao façam uma segunda temporada senao, acredito q ira acontecer o mesmo q Big Little Lies.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraDivertida mas a Emma Roberts boazinha, é chata.
Como Se Tornar uma Divindade na Flórida (1ª Temporada)
3.7 9Kirsten Dunst ta incrivel melhor atuaçao dela ate agora.
Strange Angel (2ª Temporada)
4.0 5Ta caminhando para um caminho beem sombrio. Tem um episodio da serie Lore q conta a historia de Jack Parsons entao, quem quiser spoiler é so assistir para saber o q acontece como personagem.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraContinua interessante mas acho q a proxima temporada poderia ser a ultima.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Pouco desnecessaria, pouco necessaria, Mary Louise Wright personagem insuportavel do ano e bom q deram um pouco mais de destaque para Zoe Kravitz