Sobra apologia as Drogas e falta uma boa elaboração e direção do roteiro , que na teoria é bom , mas na prática tem muitas ressalvas e altos e baixos, as cenas de ação deixam a desejar e são mal sucedidas , ñ veria novamente .
muito abaixo das anteriores [ melhora um pouco do 6 capitulo pra frente ] se arrasta , enrola pq ja passou da hora de finalizar , mas a ganância ñ deixa [ um erro conhecido em outras séries ]
A pior temporada até agora ,o roteiro perdeu um pouco a qualidade , algumas cenas maçantes , situações repetidas , diálogos enfadonhos , espero realmente que a 4 seja melhor
Plataforma 7
2.3 2muito amador , atuações fraquissimas
Homens da Lei: Bass Reeves
3.7 10 Assista Agorabom . mas poderia ser bem melhor , mais raiz
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 208 Assista AgoraDinorah é cangaceira raiz !
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista Agoratensão é o único que escapa desse suspense , péssimas atuações .
Mar Branco (1ª Temporada)
3.4 12 Assista AgoraSobra apologia as Drogas e falta uma boa elaboração e direção do roteiro , que na teoria é bom , mas na prática tem muitas ressalvas e altos e baixos, as cenas de ação deixam a desejar e são mal sucedidas , ñ veria novamente .
Joe Pickett (1ª Temporada)
3.9 4 Assista Agoraruim d+ , atuações amadoras de péssima qualidade , parei no piloto sem conseguir terminar
Amor e Morte
3.8 128 Assista Agorao filme enrola menos e é mais direto ao assunto
Treta
4.1 316 Assista AgoraNão tive paciência pra ver a parte que aqui dizem ser boa , o inicio é bobo e patético , desanimei de ver no episódio 5
Deixa Ela Entrar (1ª Temporada)
3.4 8série boa , uma pena que foi cancelada
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista Agoracansativa demais
O Conto da Aia (5ª Temporada)
4.0 174 Assista Agoramuito abaixo das anteriores [ melhora um pouco do 6 capitulo pra frente ] se arrasta , enrola pq ja passou da hora de finalizar , mas a ganância ñ deixa [ um erro conhecido em outras séries ]
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraÉ uma pena o que fizeram com essa série [ que no inicio era excelente ] assim como game of thrones por incompetência ou ganância foi detonada .
A Rainha Serpente (1ª Temporada)
3.9 16 Assista AgoraVale a pena , aguardando a sequência !
Gangs of London (2ª Temporada)
3.8 18Arrisco a dizer que foi ainda melhor que a primeira [ e olha que a 1 foi muito fod@] que venha logo a 3 .
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68Fodazaa [ a melhor que vi em 2020] , esperando na fila a segunda temporada [ que já tá rolando ]
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 262 Assista Agoramuito tempo investido , pra nada
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraMuito arrastada , ritmo lento e 10 capítulos desnecessários , poderia fechar em 5 ou 6 .
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista Agorachatíssimo e parado , ñ entendo a nota alta
Ozark (4ª Temporada)
4.2 279 Assista Agoraa primeira foi boa , a segunda foi a pior , essa ultima se arrastou bastante com um final que não me agradou
Confie em Mim
3.1 30 Assista AgoraSérie padrão Netflix bem mediana
Anatomia de um Escândalo
3.5 61Orlando Bloom is you ???
O Assassino da Capa de Chuva: Caça ao Serial Killer …
3.4 38 Assista AgoraEnche muita linguiça , dando volta em círculos , faltou objetividade e resumo de tempo
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316A pior temporada até agora ,o roteiro perdeu um pouco a qualidade , algumas cenas maçantes , situações repetidas , diálogos enfadonhos , espero realmente que a 4 seja melhor
Labirinto Verde (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraComeça no suspense , mas termina na fantasia , ai desanima ver uma segunda temporada .