Faltou acão, foi corrida quando não deveria ser, não me afeiçoei aos personagens (não tanto quanto o jogo). No geral é boa, de maneira inquestionável, mas não é a obra prima que eu esperava.
A melhor série limitada que já vi. Ela passa uma tensão incrível e as cenas de ação são coisas de hollywood. E tiro o chapéu para a fotografia (principalmente do EP6). É a segunda série mais cara de todos os tempos. E foram bem gastos. Te amo HBO!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fargo (5ª Temporada)
4.0 28Pra mim é a melhor temporada desde a primeira.
My Dress-Up Darling (1ª Temporada)
4.2 23Eu antes de ver: Anime de um cara fazendo vestidinho? wtf
Eu depois de assistir: A espera pela 2 temp é o motivo do meu colapso
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraFaltou acão, foi corrida quando não deveria ser, não me afeiçoei aos personagens (não tanto quanto o jogo). No geral é boa, de maneira inquestionável, mas não é a obra prima que eu esperava.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraPrefiro séries assim, bem produzidas e com uma temp menor, que essas porqueiras de 23 eps da tv.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraA melhor série limitada que já vi. Ela passa uma tensão incrível e as cenas de ação são coisas de hollywood. E tiro o chapéu para a fotografia (principalmente do EP6).
É a segunda série mais cara de todos os tempos. E foram bem gastos. Te amo HBO!