Muitos furos bem bobos, que uma revisão de roteiro a mais resolveria, porém é o final que realmente joga o nível pra baixo. Pelo menos a história não é tão ruim quanto os jogos da Bethesda.
Eu gostaria que tivesse tomado outros caminhos, mas ainda assim a série chega ao final da sua primeria temporada muito bem. É uma baita "reimaginação" de Senhor das Moscas, aproveitando caminhos que o livro não usou. Recomendo.
Guardiões das Galáxias com Sangue, igual o Esquadrão Suícida. É divertidissimo e muito bem executado, mesmo dando uma escorregada no final. Só não caia no papo de "horrivelmente bela mente de James Gunn" que é furada, ele não foge das fórmulas clássicas, só as domina muito bem (ao contrário do "visionário" que é só pedante mesmo). Veja bem tranquilo pra se alegrar, principalmente depois de um péssimo episódio de Bobba Fett kkkkkkk
Ótima animação, mas não tira o fato de ser uma série safada. Parece um grande comercial disfarçado, cheio de videoclipes e referências a outros produtos. Juntando-se a isso tem o final completamente anticlimático e a falta de fechamento para o melhor plot (conselho da cidade). Tem muita coisa melhor para assistir.
Melhor série da Marvel (não que precisasse fazer muita coisa pra isso). Cada episódio tem seus pontos altos, mas para mim, além do final, o episódio dos zumbis é muito bom (a escolha de usar clichês desse tipo de filme foi decisiva pra isso).
Tenho medo da 2ª temporada ser ruim depois da canonização no MCU. Espero estar errado, mas as outras séries já mostraram o quanto isso estraga a obra.
Assim como Wandavisão, essa série é mais um dos produtos Marvel que estão mais focados na construção do universo expandido do que na própria obra. A Carter é tão útil a curva dramática quanto a Fóton. O Zemo está ali sem motivo algum e a partir de uma ideia idiota. Enxugar o elenco faria maravilhas para a série, mas ai não teriam as referências e os ganchos para alimentar o hype eterno que sustenta o MCU.
Essa temporada me pareceu ter sido um pouco mais veloz do que a primeira e isso me incomodou um pouco. No fim dela, parece que era a última temporada, mas deixam o gancho aberto com a Maeve, sendo que o arco do protagonista tinha se completo. Ficou uma sensação estranha, muito similar ao final da segunda temporada de You.
Achei que ia ser bem mais corrido. Eu só tiraria boa parte do tiroteio de Napoles para desenvolver melhor os vilões, principalmente o Sussurros (que não teve seu payoff de ter visto a cara da Dani, erro crasso).
Temporada fraquissima. Pegaram o que havia sido bem avaliado na primeira (fotografia, estilo) e colocaram sem um bom fundamento.
Pra piorar a edição dessa temporada ficou um lixo, algumas coisas parecem acontecer de forma extremamente abrupta por causa disso. Sem falar da mudança extremamente mal feita do personagem principal.
Os pontos altos da temporada são os vídeos explicativos sobre processos mentais, os pontos baixos são os episódios da vida da Syd e das vidas alternativas do David.
Veja a primeira temporada e finja que não teve nenhum gancho e acabou tudo ali mesmo.
Podia ser melhor, e ter um meio mais bem trabalhado, mas com o tanto de porcarias que a Netflix lança, esse se destaca bastante. Espero que a segunda temporada conte outra história para explorar outras relações desse mundo
Feliz, objetivo e palatável. O exato oposto do que eu penso quando ouço falar de Black Mirror. A única tragédia é saber que tudo isso veio direto da mão do próprio criador.
Boa temporada, mas ainda acho que cada temporada deveria terminar em si mesmo, com uma temática diferente, mantendo somente o espírito de nostalgia e enfoque nas crianças. Seria bem mais original e não precisaria correr atrás pra amarrar as pontas soltas.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 208Muitos furos bem bobos, que uma revisão de roteiro a mais resolveria, porém é o final que realmente joga o nível pra baixo. Pelo menos a história não é tão ruim quanto os jogos da Bethesda.
Scott Pilgrim: A Série
4.0 58Um ótimo complemento ao material original. Muito bem pensado e animado.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraVou deixar o dia inteiro dando play na netflix pra aumentar os indicadores hehe
Que venha Alabasta!
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraEu gostaria que tivesse tomado outros caminhos, mas ainda assim a série chega ao final da sua primeria temporada muito bem. É uma baita "reimaginação" de Senhor das Moscas, aproveitando caminhos que o livro não usou. Recomendo.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraNão tem uma série do MCU que salva. O dedo dos executivos e marketeiros deve ta muito grande.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraGuardiões das Galáxias com Sangue, igual o Esquadrão Suícida. É divertidissimo e muito bem executado, mesmo dando uma escorregada no final. Só não caia no papo de "horrivelmente bela mente de James Gunn" que é furada, ele não foge das fórmulas clássicas, só as domina muito bem (ao contrário do "visionário" que é só pedante mesmo). Veja bem tranquilo pra se alegrar, principalmente depois de um péssimo episódio de Bobba Fett kkkkkkk
Arcane: League of Legends (1ª Temporada)
4.6 391Ótima animação, mas não tira o fato de ser uma série safada. Parece um grande comercial disfarçado, cheio de videoclipes e referências a outros produtos. Juntando-se a isso tem o final completamente anticlimático e a falta de fechamento para o melhor plot (conselho da cidade). Tem muita coisa melhor para assistir.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraMelhor série da Marvel (não que precisasse fazer muita coisa pra isso). Cada episódio tem seus pontos altos, mas para mim, além do final, o episódio dos zumbis é muito bom (a escolha de usar clichês desse tipo de filme foi decisiva pra isso).
Tenho medo da 2ª temporada ser ruim depois da canonização no MCU. Espero estar errado, mas as outras séries já mostraram o quanto isso estraga a obra.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraPodiam fazer um spin-off/What If do casal Ruby & Otis, a melhor parte dessa temporada.
Succession (1ª Temporada)
4.2 262Uma série ótima, mas ainda me parece muito irrealista o Kendall não ter metido um tiro na cara do pai até agora.
Falcão e o Soldado Invernal
3.9 381 Assista AgoraAssim como Wandavisão, essa série é mais um dos produtos Marvel que estão mais focados na construção do universo expandido do que na própria obra. A Carter é tão útil a curva dramática quanto a Fóton. O Zemo está ali sem motivo algum e a partir de uma ideia idiota. Enxugar o elenco faria maravilhas para a série, mas ai não teriam as referências e os ganchos para alimentar o hype eterno que sustenta o MCU.
The Twilight Zone (2ª Temporada)
3.4 65 Assista AgoraBem superior a primeira temporada e mais com a pegada da série original. Para mim os episódios 1 e 8 (Meet in the Middle e Try, Try) são os melhores..
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Até o penúltimo episódio estava ótimo, mas o final foi bem fraco. Vale a pena ser visto de qualquer forma.
Batwoman (1ª Temporada)
3.1 70Uma boa primeira temporada, bem superior a equivalente de Arrow. Só o episódio final que é bem fraco (parece um episódio comum)
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraEssa temporada me pareceu ter sido um pouco mais veloz do que a primeira e isso me incomodou um pouco. No fim dela, parece que era a última temporada, mas deixam o gancho aberto com a Maeve, sendo que o arco do protagonista tinha se completo. Ficou uma sensação estranha, muito similar ao final da segunda temporada de You.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEu simplesmente amo como essa série vai ficando mais doentia. Uma ótima forma pra lembrar quem o Joe é e não cair na narração hipnótica dele.
Bem melhor que a primeira temporada!
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraA ausência dos showrunners originais é clara na temporada toda. Tem que se esforçar pra gostar.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Achei que ia ser bem mais corrido. Eu só tiraria boa parte do tiroteio de Napoles para desenvolver melhor os vilões, principalmente o Sussurros (que não teve seu payoff de ter visto a cara da Dani, erro crasso).
Legion (2ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraTemporada fraquissima. Pegaram o que havia sido bem avaliado na primeira (fotografia, estilo) e colocaram sem um bom fundamento.
Pra piorar a edição dessa temporada ficou um lixo, algumas coisas parecem acontecer de forma extremamente abrupta por causa disso. Sem falar da mudança extremamente mal feita do personagem principal.
Os pontos altos da temporada são os vídeos explicativos sobre processos mentais, os pontos baixos são os episódios da vida da Syd e das vidas alternativas do David.
Veja a primeira temporada e finja que não teve nenhum gancho e acabou tudo ali mesmo.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraAlguém tira a Jeri da série, por favor. Nenhum plot dela agrega em NADA desde a primeira temporada.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraPodia ser melhor, e ter um meio mais bem trabalhado, mas com o tanto de porcarias que a Netflix lança, esse se destaca bastante. Espero que a segunda temporada conte outra história para explorar outras relações desse mundo
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraFeliz, objetivo e palatável. O exato oposto do que eu penso quando ouço falar de Black Mirror. A única tragédia é saber que tudo isso veio direto da mão do próprio criador.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Boa série, mas não é do Justiceiro. A história funcionaria com um soldado qualquer sem problemas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KBoa temporada, mas ainda acho que cada temporada deveria terminar em si mesmo, com uma temática diferente, mantendo somente o espírito de nostalgia e enfoque nas crianças. Seria bem mais original e não precisaria correr atrás pra amarrar as pontas soltas.