- empoderamento feminino: duas protagonistas agressivas, desagradáveis, que tratam mal os parceiros sexuais, violentas (essa é a visão da diretora de personagens “fortes”). - ausência de trabalho de investigação ( as detetives não trabalham - o verdadeiro true detective foi o Prior, o único que descobre as coisas) - péssimo CGI - péssima caverna de gelo - péssima escrita / diálogos (o Clark falando “time is a flat circle” foi vergonhoso) - personagens sem função que entram e saem da história do nada ( o cientista que deixou a really e foi morar com o grupo nômade) - trilha sonora fraquíssima - as imagens “ICÔNICAS” da série, que permeiam teasers e trailers nada tem a ver com o plot principal ( fantasma do Cohle em agonia, as militantes com a pintura negra na boca, a soldado com a cabeça rachada, o cenário de terror do Wheller, o urso polar, entre outros) - o jeito como as faxineiras matam os cientistas foi ridículo - morte da Anie K inverossímil - 80% do tempo de série preenchidos por Liz e Leah brigando, irmã de Navarro surtando, parto humanizado… - e a p@rra da língua???!!! - Como assim TODOS CIENTISTAS resolveram matar a menina e ngm falou absolutamente NADA, forçado demais, chega a ser ridículo.
E a 5a temporada foi renovada sem o Nic novamente, irreal.
Baita filme! Só achei zoada as partes de ação envolvendo o Gabriel, ator ruim pra caralho kkkk se desviava dos golpes de uma maneira que chegava a ser ridícula.
metalinguagem. Cada vez mais difícil esconder a Matrix, tanto que nessa versão (7° se não me engano), criaram um jogo pra "banalizar a Matrix". Logo pensei, na nossa versão criaram o filme kkkk 🤯🤯
Neo assim que acordou da Matrix já conhecia todos programas, não teve todo o processo do outros da apresentação da Matrix e isso pode ter chateado muitos. Eu gostei muito do filme e com o tempo acho que vou gostar ainda mais. Espero que tenha sequência 🙏🏻
Succession (1ª Temporada)
4.2 261Ninguém presta.
"It's Not TV. It's HBO."
Série boa da porra.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234- empoderamento feminino: duas protagonistas agressivas, desagradáveis, que tratam mal os parceiros sexuais, violentas (essa é a visão da diretora de personagens “fortes”).
- ausência de trabalho de investigação ( as detetives não trabalham - o verdadeiro true detective foi o Prior, o único que descobre as coisas)
- péssimo CGI
- péssima caverna de gelo
- péssima escrita / diálogos (o Clark falando “time is a flat circle” foi vergonhoso)
- personagens sem função que entram e saem da história do nada ( o cientista que deixou a really e foi morar com o grupo nômade)
- trilha sonora fraquíssima
- as imagens “ICÔNICAS” da série, que permeiam teasers e trailers nada tem a ver com o plot principal ( fantasma do Cohle em agonia, as militantes com a pintura negra na boca, a soldado com a cabeça rachada, o cenário de terror do Wheller, o urso polar, entre outros)
- o jeito como as faxineiras matam os cientistas foi ridículo
- morte da Anie K inverossímil
- 80% do tempo de série preenchidos por Liz e Leah brigando, irmã de Navarro surtando, parto humanizado…
- e a p@rra da língua???!!!
- Como assim TODOS CIENTISTAS resolveram matar a menina e ngm falou absolutamente NADA, forçado demais, chega a ser ridículo.
E a 5a temporada foi renovada sem o Nic novamente, irreal.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 234Muita referência a primeira temporada mal explorada, roteiro péssimo, Jodie Foster fez milagre, inacreditável que foi renovada pra 5° temporada.
O Mundo Depois de Nós
3.2 896Geração do TikTok pira com filme que não é desenhado / explicado kkkkkkk
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraFilme incrível, tem o padrão Nolan de qualidade!
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393Baita filme! Só achei zoada as partes de ação envolvendo o Gabriel, ator ruim pra caralho kkkk se desviava dos golpes de uma maneira que chegava a ser ridícula.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1KImagina quem viu esse final no cinema 😱
Fogo Contra Fogo
4.0 662 Assista AgoraAquele filme que paro pra assistir pelo menos uma vez por ano, anos 90/00 são a era de ouro do cinema, não adianta!!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraRecomendo muito os bastidores desse filme que tem no Netflix, ''filmes que marcaram época''
Não Olhe para Cima
3.7 1,9KFilme bem crítico em relação a esse mundo fútil e alienado dos dias atuais..
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8KSimplesmente o Andrew merece um filme dele, entregou uma atuação incrível
Matrix Resurrections
2.8 1,3KUm fato: o visual do Reeves incomodou um pouco, achei que em algum momento ia aparecer o "original"
Matrix Resurrections
2.8 1,3KAnotem: Após digerido, daqui a alguns anos esse filme vai ser aclamado por todos.
Eu gostei do filme, achei interessante a função da
metalinguagem.
Cada vez mais difícil esconder a Matrix, tanto que nessa versão (7° se não me engano), criaram um jogo pra "banalizar a Matrix". Logo pensei, na nossa versão criaram o filme kkkk 🤯🤯
Neo assim que acordou da Matrix já conhecia todos programas, não teve todo o processo do outros da apresentação da Matrix e isso pode ter chateado muitos. Eu gostei muito do filme e com o tempo acho que vou gostar ainda mais. Espero que tenha sequência 🙏🏻
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraTempos que eu não ficava perplexo vendo um filme 😳😱