Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Trolalá
4.2 56Paulinho é muito boring.
Oggy e as Baratas Tontas
3.5 5ê fox kids
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Poderia ser igual malhação, não acaba nunca. :(
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (12ª Temporada)
4.6 21 Assista AgoraAmo essa série.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraExcelente até agora.
Mundo da Lua
4.3 222Série realmente boa quando eu tinha 5 anos.
Sorriso Metálico
3.5 64Desenho engraçado que passava na Fox Kids.
Taken
4.1 116Série fantasticamente bem feita, e muito bem produzida.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraRegular, a primeira temporada é a melhor de todas.
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 382 Assista AgoraFantástica.
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Série era boa.
Sunny Entre Estrelas (1ª Temporada)
3.8 104Série engraçada, mas assisto pela Demi Lovato.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraExcelente série de drama/terror.
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Era muito boa.
Boa Sorte, Charlie! (2ª Temporada)
3.8 128Série legalzinha.