Dei 4+ estrelas para os últimos 8 filmes protagonizados pelo Jake Gyllenhaal. O cara além de saber escolher os projetos, tá mandando muito bem com qualquer tipo de personagem. Logo logo vem o Oscar.
Eu ainda não me convenci se a Nora diz a verdade ou não. Talvez ela tenha parado no último momento a "partida" dela, e se tornou uma pessoa ainda mais amargurada pq não teve coragem de ir até o final. Mas enfim, o fim foi digno do que a série se propôs desde a premiere, ainda bem!
Olha, eu já assisti muitas cenas de morte, tortura e etc, mas acho que nunca uma cena me deixou tão mal quanto a do suicídio da Hannah seguida pela dos seus pais a encontrando na banheira...
Uma dica: Não "maratone" Black Mirror, pq vc vai ficar uma hora vendo o episódio mas sua mente ainda estará perambulando no episódio que acabou de ver. :D
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraCara, eu saí do maravilhado.
Que filme! Que desfecho!
Upgrade: Atualização
3.7 686 Assista AgoraCARALHO!
Você Nunca Esteve Realmente Aqui
3.6 521 Assista AgoraJoaquin Fucking Phoenix ataca novamente!
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraFilmão!
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraAh, a cena do banco de alimentos...
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraÉ um vislumbre áudio visual.
Fotografia animal, lembra um pouco video games, com Dirty Lens, Flares e tudo mais.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraJunta elementos de Alien, que é O clássico desse gênero, e de Gravidade que, apesar de ser atual, já é um clássico da ficção científica.
Gostei.
O Que te Faz Mais Forte
3.3 221 Assista AgoraDei 4+ estrelas para os últimos 8 filmes protagonizados pelo Jake Gyllenhaal.
O cara além de saber escolher os projetos, tá mandando muito bem com qualquer tipo de personagem.
Logo logo vem o Oscar.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraMARAVILHOSO esse finale.
Eu ainda não me convenci se a Nora diz a verdade ou não.
Talvez ela tenha parado no último momento a "partida" dela, e se tornou uma pessoa ainda mais amargurada pq não teve coragem de ir até o final.
Mas enfim, o fim foi digno do que a série se propôs desde a premiere, ainda bem!
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraPô, acordaram a Samara só pra mostrar que relacionamento a distância não funciona!?
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraOlha, eu já assisti muitas cenas de morte, tortura e etc, mas acho que nunca uma cena me deixou tão mal quanto a do suicídio da Hannah seguida pela dos seus pais a encontrando na banheira...
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraNão sei se prestava atenção na história ou no fucking figurino da série! :D
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraO filme é excelente, mas duvido que ganharia o Oscar se não fosse toda aquela polêmica do "Oscar So White" de 2016.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraUma dica: Não "maratone" Black Mirror, pq vc vai ficar uma hora vendo o episódio mas sua mente ainda estará perambulando no episódio que acabou de ver. :D
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraSensacional!!!
Sneaky Pete (1ª Temporada)
4.1 30Excelente!
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agora"And we want to honor her wishes.
And flush her down the toilet."
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista Agora1º trailer: https://www.youtube.com/watch?v=jj-ZYPVRQbc
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraO QUE ELA FEZ??? aff
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraUé, pq esse filme está na filmografia da Charlize Theron? Ela nem tá nele! <3
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraMais um filme de cachorro pra me desmontar. :c
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraMasterpiece!
O Mar de Árvores
3.3 92 Assista AgoraCaramba, está com média 4.9 no IMDB. Será que é bomba?
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista AgoraPessoal, vocês sabem que não vale dar nota pra trailer/elenco, né!? haha