Depois da saga do Goku Black, a queda de qualidade foi vertiginosa. Um episódio mais chato e enrolador do que o outro. A única coisa de interessante foi o treinamento do Gohan com o Goku. Ah, e agora essa história de que para virar super - saiyajin é só concentrar uma energia nas costas(ui), foi para acabar. Enquanto Goku, Vegeta e Gohan suaram muito para conseguirem virar um, a tal "saiyajina" vira super em um piscar de olhos? Mais uma em que Dragon Ball Super mandou a coerência com a história original para os ares. Sem contar com a idéia do Goku de chamar "aquele" personagem como substituto no torneio. Mais uma péssima idéia de roteiro.
Menos ruim que o GT, mata a saudade de Dragon Ball, mas tem umas coisas bem forçadas e incoerente, como os poderes dos heróis e a capacidade de luta(Gohan muito fraco, Trunks muito forte sem ser o SSJ azul, e o SSj azul bem menos impressionante do que deveria ser, já que deveria ter um poder parecido com o de um Deus da destruição). Ao menos não puseram tanta animação em 3d computadorizada como nos filmes. Podiam ter dispensado a ressurreição do Freeza. A saga Black, que parecia que seria boa, acabou ficando monótona. Fiquei torcendo para que ela acabasse logo no final das contas. Estranho a história ser continuidade a partir da saga final de Z, e terem sumido com o Uub.
Essa série empata em ruindade com a série inspirada no "A Profecia". Os elementos tirados do filme original e acrescentados à história só servem para se fazer um pastiche do mesmo, e outros acabam ridicularizando a história original.
A Chris Mcneil querer faturar em cima da história da filha parece o mesmo tipo de bobagem que o Rob Zombie colocou na sua refilmagem de "Halloween", com o Dr. Loomis fazendo o mesmo em relação ao Michal Myers.
Os verdadeiros elementos por trás da história de "O Exorcista", e mais visíveis no livro, do que no filme, como a dúvida(Reagan está possuída, ou está mentalmente doente? Foi ela que matou Burke Dennings, ou foi Karl?) e a perda da fé(Karras é um cético quanto à possessão, e já não acredita muito em Deus àquela altura), se perderam. Agora há demônios para todo lado, e nenhum suspense. A Geena Davis, que é uma atriz de respeito, está bem perdida.Poderiam trocá - la por qualquer outra atriz que não faria diferença. Incrível que estejam apreciando isso.
Retorno comercial e péssimo. Depois de reassistir todas as temporadas completamente( que continuam melhores do que quase todas as séries feitas depois de Arquivo x) deu para ver o quanto essa nova temporada foi ruim.
Apesar de ter sido odiada, eu gostei. Prendeu a atenção. Muita coisa não foi explicada, mas achei mais interessante a ilha com a seita misteriosa do que o laboratório no ártico.
Um remake do anime Casshan, dos anos 70, porém com a história bastante modificada. A trilha sonora e as animações são muito bonitas, mas muitos episódios parecem um pouco repetitivos e tediosos. O drama e
A série é boa, mas tem seus defeitos também. Por exemplo, um recorrente "excesso de coincidências" para fazer a história avançar, sem contar que a repetição de alguns elementos fica cansativa,
como à referência ao mistério de Kinderheim 511, e cujo mistério nem é explicado decentemente no anime. Afinal de contas, quais eram as experiências terríveis feitas lá?
E a personagem Eva é muito cansativa, por boa parte da série parece que ela está lá apenas para ser um personagem desagradável.
Nessa temporada e na seguinte a série degringola. Vira série de piadinhas adolescentes. Tá certo que Sobrenatural sempre foi uma série mais para adolescentes, mas era interessante, e bem construída e original. Um episódio ou outro, e uma idéia ou outra se salvam.
Superboy (1ª Temporada)
2.8 5Essa é bem pouco lembrada, mas era uma série boa.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraSó vi um episódio ainda, mas tá com cara de cópia de Sobrenatural. Um pseudo - terror adolescente. Não à toa, já que o produtor é o Jerry Bruckeheimer
Floresta da Sereia
4.3 1A imortalidade pode ser uma maldição
Saber Rider
3.8 2A transformação do robô é quase idêntica à dos robôs dos Tokusatsus japoneses.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Depois da saga do Goku Black, a queda de qualidade foi vertiginosa. Um episódio mais chato e enrolador do que o outro. A única coisa de interessante foi o treinamento do Gohan com o Goku. Ah, e agora essa história de que para virar super - saiyajin é só concentrar uma energia nas costas(ui), foi para acabar. Enquanto Goku, Vegeta e Gohan suaram muito para conseguirem virar um, a tal "saiyajina" vira super em um piscar de olhos? Mais uma em que Dragon Ball Super mandou a coerência com a história original para os ares. Sem contar com a idéia do Goku de chamar "aquele" personagem como substituto no torneio. Mais uma péssima idéia de roteiro.
O Lobisomem Ataca Outra Vez (1ª temporada)
3.5 16Parecia uma ótima série. Lembro de alguns episódios que assisti na Globo quando criança
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraDepois da horrível mini - temporada anterior, minhas expectativas não estão altas. Será que agora Arquivo x vai viver de mini - temporadas?
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Menos ruim que o GT, mata a saudade de Dragon Ball, mas tem umas coisas bem forçadas e incoerente, como os poderes dos heróis e a capacidade de luta(Gohan muito fraco, Trunks muito forte sem ser o SSJ azul, e o SSj azul bem menos impressionante do que deveria ser, já que deveria ter um poder parecido com o de um Deus da destruição). Ao menos não puseram tanta animação em 3d computadorizada como nos filmes. Podiam ter dispensado a ressurreição do Freeza. A saga Black, que parecia que seria boa, acabou ficando monótona. Fiquei torcendo para que ela acabasse logo no final das contas. Estranho a história ser continuidade a partir da saga final de Z, e terem sumido com o Uub.
Mad (1ª Temporada)
3.9 24Comparada à revista, é bem fraquinha
RoboCop (1ª Temporada)
3.1 8 Assista AgoraLembro vagamente dessa série, que passava às madrugadas na Globo. Não me parece tão ruim quanto várias críticas já disseram que era.
O Exorcista (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraEssa série empata em ruindade com a série inspirada no "A Profecia". Os elementos tirados do filme original e acrescentados à história só servem para se fazer um pastiche do mesmo, e outros acabam ridicularizando a história original.
A Chris Mcneil querer faturar em cima da história da filha parece o mesmo tipo de bobagem que o Rob Zombie colocou na sua refilmagem de "Halloween", com o Dr. Loomis fazendo o mesmo em relação ao Michal Myers.
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista AgoraRetorno comercial e péssimo. Depois de reassistir todas as temporadas completamente( que continuam melhores do que quase todas as séries feitas depois de Arquivo x) deu para ver o quanto essa nova temporada foi ruim.
Inspetor Bugiganga
3.2 11 Assista AgoraA série atual ficou bem fraquinha. O visual em 3d tornou a coisa bem pior.
Zé do Caixão
4.0 52Muito boa. Só acho que poderiam ter aproveitado mais as imagens originais dos filmes, em vez de recriá - las.
Helix (2ª temporada)
3.3 44Apesar de ter sido odiada, eu gostei. Prendeu a atenção. Muita coisa não foi explicada, mas achei mais interessante a ilha com a seita misteriosa do que o laboratório no ártico.
Casshern Sins
3.9 7 Assista AgoraUm remake do anime Casshan, dos anos 70, porém com a história bastante modificada. A trilha sonora e as animações são muito bonitas, mas muitos episódios parecem um pouco repetitivos e tediosos. O drama e
as questões sobre vida e mortalidade, e a falta de sentido da imortalidade de Casshern são interessantes
Monster
4.6 131A série é boa, mas tem seus defeitos também. Por exemplo, um recorrente "excesso de coincidências" para fazer a história avançar, sem contar que a repetição de alguns elementos fica cansativa,
como à referência ao mistério de Kinderheim 511, e cujo mistério nem é explicado decentemente no anime. Afinal de contas, quais eram as experiências terríveis feitas lá?
Battle Angel
3.8 18Adaptação muito boa. Bem redondinha na história. Pena que mostre apenas uma parte do A. B. A.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Um bom episódio da série, quera bem ruim, diga - se de passagem, mas com um roteiro fraco, apesar da boa referência à metalinguagem.
A cena em que o Máquina do 8mm é copiado me fez gargalhar.
Sobrenatural (6ª Temporada)
4.0 734 Assista AgoraNessa temporada e na seguinte a série degringola. Vira série de piadinhas adolescentes. Tá certo que Sobrenatural sempre foi uma série mais para adolescentes, mas era interessante, e bem construída e original. Um episódio ou outro, e uma idéia ou outra se salvam.
O Corvo: Uma Escada para o Céu
3.3 36 Assista AgoraAssisti pela Record. Divertida, até. Não sei se vendo hoje eu gostaria, mas não guardei uma má impressão, mesmo sendo o Dacascos o ator principal.
Top Gear (1ª temporada)
4.1 2Bem fraco, se comparado com o britânico.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraEssa temporada achei um pouco mais fraca, porque saiu mais do tom realista, e foi pra algo mais exagerado, principalmente no final. Mas ainda é ótima.