Para além da inegável beleza do trabalho de arte (figurino, fotografia...), do erotismo inerente à retratação de um prostíbulo no século XIX e da narrativa pessoal e deprimente das dores, desilusões e ressentimentos de suas personagens principais, L'Apollonide é um belíssimo retrato da decadência dos modos e costtumes do universo oitocentista, seja pelas referências aos intelectuais que o novo século descortinava, seja pela óbvia mudança de comportamento que gradativamente fecharia os bordéis de luxo ícones de uma era de ouro da aristocracia francesa. "O amor está nas ruas, não se pode mais controlar isso..."
Bicho, Spilberg só pode ter sido abduzido na infÂncia, né possível!!!Muito bom, a princípio pensei q fosse algum tipo de regravação da animação o Gigante de Ferro, mas bah!!! nada a ver!!Muito bem feito...bem nostálgico tmb, é tipo, cada geração tem o Goonies que merece né!!!
A muito, muito, mas muito tempo mesmo, duas coisas não me aconteciam: A)Eu ter vontade de assistir e curtir um romance B)Um filme me fazer chorar no cinema Só quem já passou/viveu por todas as agruras de um relacionamento passional e real como o de Cindy e Dean entende o que eu to falando, a deliciosa mágica do flerte, as esperanças, os planos, as ilusões, as desilusões, as incompatibilidades,a scrises, a dor....É tudo muito forte, mas muito sensível, muito tocante...Um verdadeiro flashback, p/ mim, no caso...Pessoalmente falando, five stars!!!!!!!!
A um tempo atrás eu ficava me perguntado: poxa, como é que o Iñarritu ainda não tinha colocado o Barden em nenhum filme dele?? Eis a resposta de minhas indagações...Obra de arte...
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSó queria saber pq devils essa guria da capa tá a cara da Dakota Fanning o.O
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraBom, mas não era p/ isso tudo Sr. Oscar..minha opinião...
Fogo Contra Fogo
2.8 199 Assista AgoraOhhh filmizinho meia boca, um passatempo para o pobre Mclane!!
Xingu
3.6 425Um belo trabalho em homenagem aos 50 anos do Parque Nacional do Xingu, uma bela atuação do João Miguel e nada mais...
Otakus in Love
2.6 8WTF, WTH, WTW, WHAT????????!!!!!
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraAaahhh Veneza...E que bela é/era a Angelina eihn, nossa, como pode uns olhões daqueles viu!!!...sim, são os dois únicos atrativos do filme, sorry.
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Nem tão "assustador" ou "grotesco" como vendido, mas com um roteiro bem original, bela fotografia também, no geral, bom passatempo de fim de noite.
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraFiquei tentando me lembrar qual o último filme ruim do Liam Neeson e não consegui. Se alguém puder me lembrar agradeço.
L'Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância
3.9 229 Assista AgoraPara além da inegável beleza do trabalho de arte (figurino, fotografia...), do erotismo inerente à retratação de um prostíbulo no século XIX e da narrativa pessoal e deprimente das dores, desilusões e ressentimentos de suas personagens principais, L'Apollonide é um belíssimo retrato da decadência dos modos e costtumes do universo oitocentista, seja pelas referências aos intelectuais que o novo século descortinava, seja pela óbvia mudança de comportamento que gradativamente fecharia os bordéis de luxo ícones de uma era de ouro da aristocracia francesa. "O amor está nas ruas, não se pode mais controlar isso..."
Os Descendentes
3.5 1,3K Assista AgoraGeorge Clooney se especializando em dramas cotidianos.
Solomon Kane: O Caçador de Demônios
2.9 635 Assista AgoraValeu mais por ter sido uma das últimas aparições do Postlethwaite (mode fan on)!!!!
Rebelde com Causa
3.1 625 Assista AgoraQndo os nerds se revoltam!!!! A melhor coisa do filme é o alter ego do Nick, hilário o don Juan François!!!!!!! E só.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraAfunda tudo aí, Manolo!!!!!!!!!!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraJá to no Ep 09, esperando postarem o resto ansiosamente...
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraBicho, Spilberg só pode ter sido abduzido na infÂncia, né possível!!!Muito bom, a princípio pensei q fosse algum tipo de regravação da animação o Gigante de Ferro, mas bah!!! nada a ver!!Muito bem feito...bem nostálgico tmb, é tipo, cada geração tem o Goonies que merece né!!!
Carros 2
3.1 857 Assista Agora"- Olá, sou Finn McMissile, inteligência britânica
- Oi, sou o Mat, inteligência..mecânica!!"
Morri!!!!
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraAs férias chegaram galera, uhu!!!!!!!!!!\o/\o/\o/
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraJá!!!!!Aff!!!!!!¬¬'
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraDefinitivamente não é essa a vibe do Gondry viu, uma pena...¬¬'
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraA muito, muito, mas muito tempo mesmo, duas coisas não me aconteciam:
A)Eu ter vontade de assistir e curtir um romance
B)Um filme me fazer chorar no cinema
Só quem já passou/viveu por todas as agruras de um relacionamento passional e real como o de Cindy e Dean entende o que eu to falando, a deliciosa mágica do flerte, as esperanças, os planos, as ilusões, as desilusões, as incompatibilidades,a scrises, a dor....É tudo muito forte, mas muito sensível, muito tocante...Um verdadeiro flashback, p/ mim, no caso...Pessoalmente falando, five stars!!!!!!!!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraGirls Revenge!!!!!!!!!!!
Candy
4.0 601Dorgas Manolo, muitas dorgas...
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista AgoraClássico do mestre Carpenter!!!!
Biutiful
4.0 1,1KA um tempo atrás eu ficava me perguntado: poxa, como é que o Iñarritu ainda não tinha colocado o Barden em nenhum filme dele?? Eis a resposta de minhas indagações...Obra de arte...