comecei a ver, desisti no meio do 4o episódio, sem nem me atentar pro que estaria por vir. retomei hoje e perdi o sono, impactada, desconfortável e cheia de sentimentos conflitantes. o recado que fica pra mim é: o ser humano é um bichinho complexo demais, não é não?
História sobre uma vida vazia. O filme não era sobre o Elvis, mas acabou sendo, pois ela viveu a vida dele enquanto ficou com ele. Ainda bem que foi um período não tão longo suficiente pra ela desperdiçar juventude e energia com esse patético.
Emocionante, intenso, afeta realmente quem assiste por todo realismo, atuações fantásticas e pela situação surreal. Tive que pesquisar sobre o caso pra comprovar que realmente aconteceu do jeito que aconteceu e com o desfecho que aconteceu, porque assistindo e partilhando aquela sensação me parecia impossível. Sensacional.
Fiquei chocada com este caso e todo seu desdobramento. Ainda bem que existem pessoas corajosas, que infelizmente precisaram sacrificar sua própria vida pessoal, para defender os interesses das vítimas e dar luz a um problema que ninguem reconhecia como problema.
roteiro fraco, vários furos, monólogos aleatórios que serviam pra dar contexto ao filme (que já estava bem óbvio). muitos desfechos sem sentido. minhas expectativas já eram baixas, mas puta merda
achei legal, adoro produções de língua hispana. a série tem um quê de novelão mexicano, a maioria das histórias foram interessantes, deu pra distrair bem. achei que ficou meio cansativo e repetitivo que cada Familia teve seu próprio episódio pra aprofundar sobre todas as tramas. também achei a história dos relógios meio “wtf”, sem sentido. enfim, “meh”.
que documentário pesado e devastador, meu deus. quanta sordidez. de partir o coração. não recomendo pra quem não tem estômago, porque é difícil acompanhar.
adorei a vibe terror dessa temporada. ok, foge um pouco do design das demais temporadas, mas curti demais esse novo tom. episódios interessantes, curiosos, com um pezinho na realidade e outro na fantasia. acho que o mais fraquinho foi o mazey day. todos os outros, curti muito.
realmente é um pouco lento, os plots é q dao mais tempero ao filme. achei a trama intrigante e o final pra mim foi até que surpreendente. achei um bom passatempo pra quem curte esses thrillers psicológicos e vai sem muita expectativa.
série muito divertida, com personagens super cativantes. os diálogos são muito bons, um bom equilíbrio entre o humor mais bobo com o mais complexo. pra quem tá a fim de uma série leve pra assistir e dar umas risadas, recomendo!
série sensacional, com personagens profundos e complexos, mas ao mesmo tempo divertidos e imperfeitos. recomendo demais! divertida, instigantes curiosa e um pouco triste também
merece todo o hype. a atuação da mia goth tá sensacional e achei a história muito interessante, cheia de nuances e com uma inclinação muito forte pro drama (com pitadas de 70s slasher).
Bebê Rena
4.1 500 Assista Agoracomecei a ver, desisti no meio do 4o episódio, sem nem me atentar pro que estaria por vir. retomei hoje e perdi o sono, impactada, desconfortável e cheia de sentimentos conflitantes. o recado que fica pra mim é: o ser humano é um bichinho complexo demais, não é não?
Priscilla
3.4 166 Assista AgoraHistória sobre uma vida vazia. O filme não era sobre o Elvis, mas acabou sendo, pois ela viveu a vida dele enquanto ficou com ele. Ainda bem que foi um período não tão longo suficiente pra ela desperdiçar juventude e energia com esse patético.
A Sociedade da Neve
4.2 720 Assista AgoraEmocionante, intenso, afeta realmente quem assiste por todo realismo, atuações fantásticas e pela situação surreal. Tive que pesquisar sobre o caso pra comprovar que realmente aconteceu do jeito que aconteceu e com o desfecho que aconteceu, porque assistindo e partilhando aquela sensação me parecia impossível. Sensacional.
Um Pesadelo Americano
3.7 70 Assista AgoraFiquei chocada com esse caso.
Jared Fogle: O Monstro do Subway
3.2 1 Assista AgoraFiquei chocada com este caso e todo seu desdobramento. Ainda bem que existem pessoas corajosas, que infelizmente precisaram sacrificar sua própria vida pessoal, para defender os interesses das vítimas e dar luz a um problema que ninguem reconhecia como problema.
Tempo
3.1 1,1K Assista Agoraroteiro fraco, vários furos, monólogos aleatórios que serviam pra dar contexto ao filme (que já estava bem óbvio). muitos desfechos sem sentido. minhas expectativas já eram baixas, mas puta merda
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista AgoraAchei um filme curioso, desperta atenção apesar do assunto ser “comum”. Para momentos despretensiosos, uma boa distração.
Fugindo do Twin Flames
3.4 35eu hein
a pessoa tem que estar muito ruinzinha da cabeca pra se inspirar num casal com vibe de fracassados desse
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64não é possível que a
delusine sparkle
As Viúvas das Quintas-Feiras
3.1 12 Assista Agoraachei legal, adoro produções de língua hispana. a série tem um quê de novelão mexicano, a maioria das histórias foram interessantes, deu pra distrair bem. achei que ficou meio cansativo e repetitivo que cada Familia teve seu próprio episódio pra aprofundar sobre todas as tramas. também achei a história dos relógios meio “wtf”, sem sentido. enfim, “meh”.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344serena eh insuportável demais, que isso
Drag Race Brasil (1ª Temporada)
4.0 64tô achando bem meh. espero que os próximos episódios sejam melhores, senão terei que desistir infelizmente
O Caso Gabriel Fernandez
4.3 147 Assista Agoraque documentário pesado e devastador, meu deus. quanta sordidez. de partir o coração. não recomendo pra quem não tem estômago, porque é difícil acompanhar.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602adorei a vibe terror dessa temporada. ok, foge um pouco do design das demais temporadas, mas curti demais esse novo tom. episódios interessantes, curiosos, com um pezinho na realidade e outro na fantasia. acho que o mais fraquinho foi o mazey day. todos os outros, curti muito.
Succession (4ª Temporada)
4.5 219 Assista Agorasdds do meu sad boi preferido, ken roy e seu “L to the OG…”
infelizmente não tivemos mais rap até o fim da série 😔💔
O Chalé
3.3 723 Assista Agorarealmente é um pouco lento, os plots é q dao mais tempero ao filme. achei a trama intrigante e o final pra mim foi até que surpreendente. achei um bom passatempo pra quem curte esses thrillers psicológicos e vai sem muita expectativa.
Miracle Workers (1ª Temporada)
3.5 27série muito divertida, com personagens super cativantes. os diálogos são muito bons, um bom equilíbrio entre o humor mais bobo com o mais complexo. pra quem tá a fim de uma série leve pra assistir e dar umas risadas, recomendo!
Treta
4.2 313 Assista Agorasérie sensacional, com personagens profundos e complexos, mas ao mesmo tempo divertidos e imperfeitos. recomendo demais! divertida, instigantes curiosa e um pouco triste também
O Urso do Pó Branco
2.9 332 Assista Agoraachei divertidinho. pelo trailer parecia ser mais legal, mas curti os personagens e o ritmo do filme.
A Baleia
4.0 1,0K Assista Agoranossa, achei muito superestimado. fiquei sem entender o hype. chatíssimo, personagens zero cativantes. socorro
Sibéria
2.8 35 Assista Agorachatíssimo, força pra ser conceitual e disruptivo.
Pearl
3.9 992merece todo o hype. a atuação da mia goth tá sensacional e achei a história muito interessante, cheia de nuances e com uma inclinação muito forte pro drama (com pitadas de 70s slasher).
Other Side of the Box
3.9 56Qual a teoria de vocês?
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista Agoraachei o filme bem “meh”, tal qual o primeiro.
fiquei achando que teria um plot twist envolvendo o maconheiro, mas no fim das contas ele era apenas um maconheiro mesmo