A primeira temporada foi demais e de repente nesta segunda temporada fiquei de queixo caido e maravilhado com tamanha beleza em tudo! Se tivesse 1000 estrelas eu daria para esta animação do começo ao fim! Um viva para o genial Genndy Tartakovsky!
Uma série que eu nem sabia o que esperar. Fui assistindo e ficando fã a cada episódio. Lógico que não sabemos muitas coisas sobre o passado do mordomo dos Wayne, mas as interpretações, fotografia, trilha sonora e tudo o mais dão um certo show. Uma trama envolvente até o último episódio desta primeira temporada! Aguardando a segunda!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraQue temporada sensacional!!! Não imaginava quando fui assistir! Recomendo com certeza!
Primal (2ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraA primeira temporada foi demais e de repente nesta segunda temporada fiquei de queixo caido e maravilhado com tamanha beleza em tudo! Se tivesse 1000 estrelas eu daria para esta animação do começo ao fim! Um viva para o genial Genndy Tartakovsky!
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 70Adorei! Acho que a parte mais triste foi saber que a série foi cancelada!
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraSe Qui-Gon tivesse sido trespassado neste seriado, com certeza ele ainda estaria vivo!
Círculo de Fogo: The Black (2ª temporada)
3.5 5Esta segunda temporada foi bem melhor que a primeira! E o último episódio foi sensacional!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Segunda temporada maravilhosa! Mantém o ritmo da primeira. Só achei ruim ela ser curta!
Reacher (1ª Temporada)
3.9 168 Assista AgoraSérie muito boa! Maratonei em um dia! Recomendo!
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraQue anime maravilhoso! Fora, as altas gargalhadas! kkkk
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraNunca imaginei que este anime iria me prender do começo ao fim! Bora assistir o filme e aguardar a segunda temporada! Maravilhoso!
Pennyworth (1ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraUma série que eu nem sabia o que esperar. Fui assistindo e ficando fã a cada episódio. Lógico que não sabemos muitas coisas sobre o passado do mordomo dos Wayne, mas as interpretações, fotografia, trilha sonora e tudo o mais dão um certo show. Uma trama envolvente até o último episódio desta primeira temporada! Aguardando a segunda!
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraUma pena que a série foi cancelada!
Hyperdrive (1ª Temporada)
4.4 27Coloquei sem querer para ver como seria a competição e... nossa! Espetacular! Adorei!
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Não esperava ver o que assisti! Muito boa... Trilha sonora... só detestei saber que foi cancelada!
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 125A série me impressionou! Ainda não entendo pq foi cancelada. Mas, vamos aguardar por uma segunda temporada quem sabe.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraMuito bom mesmo! Começando a ler os quadrinhos em 3... 2... 1...