Um daqueles filmes que gera um hype coletivo, e quando a gente vai ver parece que não sabiam como acabar o filme... O filme é bem bacana, atores e atuações muito boas, é interessante e prendeu minha atenção, a estética dos anos 70 e televisão de tubo, tudo muito bem feito. Gera uma estranheza quando a menina possuída fica olhando para a câmera, parece que ela está olhando para dentro da sua alma! rs Tem efeitos práticos bem legais. Mas pra mim o final deixou a desejar, muito "viajado" pro meu gosto. Acho que ficou um pouco confuso... Por isso acho que não vai agradar à todos.
Que final bosta! O filme até que tenta, a ideia é boa, as atuações são aceitáveis, mas tudo vai se encaminhando para o pior final possível... A creepypasta que o filme se baseia é legal!
Fui assistir sem muita expectativa, e considero Indiana Jones a terceira melhor franquia do cinema! Amo a trilogia original, e gosto do quarto filme "O reino da caveira de cristal". Queria muito ter gostado desse filme, mas achei bem mais ou menos viu, infelizmente! Até hoje não entendo o hate da galera com o quarto filme, tem Indiana Jones, tem Spielberg, tem John Williams, tem ação e aventura, tem arqueologia, enfim, tem tudo que precisa para um filme de Indiana Jones, sem falar que ele termina numa vibe super pra cima! Tem um final feliz!
Diferente desse quinto filme que tem um Indiana Jones deprê o filme todo, ferraram com a vida do Indiana Jones, ele já não viu o filho crescer, porque não sabia que tinha filho, agora também não vai ver envelhecer porque mataram o personagem, fizeram ele e a Marion se separar de novo! Cara o Indiana Jones é um personagem fictício, os filmes sempre foram focados em ação e aventura, nunca teve drama! Pra que fazer isso? Quem ama o personagem quer ver ele feliz poxa!
A cena inicial do trem, em que o Indiana Jones está rejuvenescido, é boa! Pra mim o Indiana Jones merecia um final melhor!
Não morre ninguém que tenha alguma relevância! Os assassinos e a motivação deles são risíveis!
As mortes e cenas de perseguição são boas! O que eu ia gostar mesmo é que o assassino não fosse revelado, só a figura do Ghostface já seria o suficiente...
Não gosto dessa "sequência". Não comprei a proposta de tornar o filme numa comédia. No primeiro filme temos um terror com um ou outro toque de comédia (talvez involuntário), mas que se mantem como um filme de terror. Nesse segundo quiseram refazer o primeiro filme já com essa visão mais cômica mesmo, e o terceiro filme nem se fala, é 100% comédia.
Gostei! Parece com o primeiro filme, que pra mim é o melhor! Não cai na galhofa do segundo e terceiro filme e também não se leva tão a sério quanto o remake!
Eu achei que seria ruim, mas até que gostei, acho que está no nível do primeiro porém o Chadwick faz falta. Gostei do tom mais sério do filme, sem muita piadinha. As cenas de ação estão melhores que no primeiro filme, o cgi no caso. Achei o filme muito longo, tiraria uns 40 minutos, todas as cenas do governo americano são descartáveis. Não curti muito a Coração de Ferro também. Assim como no primeiro filme, Wakanda está muito bonita!
Pra mim essa segunda parte é a melhor da franquia, e olha que nem tem a figura icônica do Jason com a máscara de hóquei. Assisti incontáveis vezes no finado TV Terror, nos primórdios da Rede TV, que fez a proeza de passar todos os filmes da franquia. Adorava assistir pois passava aos sábados a noite. Gosto da final girl aqui também, pena que desapareceu da franquia. Acho que esse é o único filme que o Jason corre... rs
Meio que você já assiste sabendo qual vai ser o desfecho, mas não é tão genérico quanto eu achei que seria. Em alguns momentos me lembrou o bom "Corrente do mau", em outros me lembrou o fraco "Verdade ou desafio", mas o filme tem a sua própria identidade. Gostei da atuação da protagonista também. resumindo, gostei!
Todas as pessoas que morreram eram de caráter duvidoso, começando pelo garoto no começo do filme que é um capetinha, o mendigo que tentou matar o Corey, o policial que é babaca e persegue a Alysson, o médico escroto e a enfermeira sem noção, os adolescentes que fazem bullying com o Corey, o radialista que só fica falando abobrinha, a mãe do Corey que acha que o filho ainda tem 15 anos, o próprio Corey que acaba se mostrando um psicopata e o Michael Myers idoso. Talvez o pai do Corey e a recepcionista da rádio sejam os únicos que se salvam na lista de vitimas... Enquanto no filme anterior, que eu já não achei lá essas coisas, o Michael Myers se mostra um ser monstruoso, que não morre nem a base de tiros e facadas, nesse Ends ele é só um idoso...
Fui assistir sem muita expectativa, e ainda ficou abaixo do esperado, filme para esquecer...
Adoro essa versão do King Kong, principalmente pela Naomi Watts! Acho o filme um pouco longo demais e algumas cenas na ilha ficaram com um cgi meio zuado. Mas a relação da mocinha com o Gorila foi o que me pegou. A cena mais bonita do filme é quando os dois estão no lago congelado do Central Park. Enfim apesar dos pontos negativos, os pontos positivos se sobressaem para mim!
Adoro esse filme! É um dos meus filmes de terror favorito, assisti incontáveis vezes em VHS legendado! E foi o filme que me fez mergulhar de cabeça no gênero terror! Sidney melhor final girl S2
Podia ser bom, até tentaram, mas não me ganhou! Os personagens são detestáveis! Você torce para que todos morram. Fico pensando em filmes como Sexta-feira 13 que tinha esses tipos de personagens, mas meio que foi criado lá, já em "Tem alguém na sua casa" só ficou meio que um genérico ruim...
A ideia é boa, mas a execução não foi! Tem algumas partes legais como a perseguição na floresta e o resgate na casa, mas de resto é chato, diálogos chatos... A Chloe Grace Moretz gosta de fazer essas tranqueiras como foi "A 5ª onda"...
Entrevista com o Demônio
3.5 335Um daqueles filmes que gera um hype coletivo, e quando a gente vai ver parece que não sabiam como acabar o filme...
O filme é bem bacana, atores e atuações muito boas, é interessante e prendeu minha atenção, a estética dos anos 70 e televisão de tubo, tudo muito bem feito. Gera uma estranheza quando a menina possuída fica olhando para a câmera, parece que ela está olhando para dentro da sua alma! rs Tem efeitos práticos bem legais.
Mas pra mim o final deixou a desejar, muito "viajado" pro meu gosto. Acho que ficou um pouco confuso... Por isso acho que não vai agradar à todos.
O Jogo do Elevador
1.5 39 Assista AgoraQue final bosta! O filme até que tenta, a ideia é boa, as atuações são aceitáveis, mas tudo vai se encaminhando para o pior final possível...
A creepypasta que o filme se baseia é legal!
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
3.2 614 Assista AgoraFalem o que quiser do filme, mas dão um final digno para o Indiana Jones nesse filme, diferente do que fizeram no ultimo...
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 394 Assista AgoraSeguindo o padrão de qualidade da franquia que desde o terceiro filme segue altíssimo!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraQue filme chato! Momentos de tédio e vergonha alheia...
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 332 Assista AgoraFui assistir sem muita expectativa, e considero Indiana Jones a terceira melhor franquia do cinema! Amo a trilogia original, e gosto do quarto filme "O reino da caveira de cristal". Queria muito ter gostado desse filme, mas achei bem mais ou menos viu, infelizmente!
Até hoje não entendo o hate da galera com o quarto filme, tem Indiana Jones, tem Spielberg, tem John Williams, tem ação e aventura, tem arqueologia, enfim, tem tudo que precisa para um filme de Indiana Jones, sem falar que ele termina numa vibe super pra cima! Tem um final feliz!
Diferente desse quinto filme que tem um Indiana Jones deprê o filme todo, ferraram com a vida do Indiana Jones, ele já não viu o filho crescer, porque não sabia que tinha filho, agora também não vai ver envelhecer porque mataram o personagem, fizeram ele e a Marion se separar de novo! Cara o Indiana Jones é um personagem fictício, os filmes sempre foram focados em ação e aventura, nunca teve drama! Pra que fazer isso? Quem ama o personagem quer ver ele feliz poxa!
A cena inicial do trem, em que o Indiana Jones está rejuvenescido, é boa!
Pra mim o Indiana Jones merecia um final melhor!
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraQue final bosta! E que filme covarde!
Não morre ninguém que tenha alguma relevância!
Os assassinos e a motivação deles são risíveis!
As mortes e cenas de perseguição são boas! O que eu ia gostar mesmo é que o assassino não fosse revelado, só a figura do Ghostface já seria o suficiente...
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraNão gosto dessa "sequência". Não comprei a proposta de tornar o filme numa comédia. No primeiro filme temos um terror com um ou outro toque de comédia (talvez involuntário), mas que se mantem como um filme de terror. Nesse segundo quiseram refazer o primeiro filme já com essa visão mais cômica mesmo, e o terceiro filme nem se fala, é 100% comédia.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 820 Assista AgoraGostei! Parece com o primeiro filme, que pra mim é o melhor! Não cai na galhofa do segundo e terceiro filme e também não se leva tão a sério quanto o remake!
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraChato pra caralho! 1h de filme e não acontece NADA, depois disso não é nada original, pelo menos tem gore, mas a primeira hora é sofrível...
Batem à Porta
3.1 565 Assista AgoraEu gostei! Prende a atenção do começo ao fim!
Deixa um grande "POR QUE?" no final, mas pra mim ok!
Natal Sangrento
2.1 181 Assista Agoraruim...
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 800 Assista AgoraEu achei que seria ruim, mas até que gostei, acho que está no nível do primeiro porém o Chadwick faz falta. Gostei do tom mais sério do filme, sem muita piadinha. As cenas de ação estão melhores que no primeiro filme, o cgi no caso. Achei o filme muito longo, tiraria uns 40 minutos, todas as cenas do governo americano são descartáveis. Não curti muito a Coração de Ferro também. Assim como no primeiro filme, Wakanda está muito bonita!
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraEssa nota está muito alta pra esse filme...
É fácil o pior da franquia...
Sexta-Feira 13: Parte 2
3.4 407 Assista AgoraPra mim essa segunda parte é a melhor da franquia, e olha que nem tem a figura icônica do Jason com a máscara de hóquei. Assisti incontáveis vezes no finado TV Terror, nos primórdios da Rede TV, que fez a proeza de passar todos os filmes da franquia. Adorava assistir pois passava aos sábados a noite. Gosto da final girl aqui também, pena que desapareceu da franquia. Acho que esse é o único filme que o Jason corre... rs
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraTive o prazer de assistir no cinema quando saiu a versão do diretor. Um dos meus filmes preferidos, clássico absoluto não só do terror mas do cinema!
Sorria
3.1 850 Assista AgoraMeio que você já assiste sabendo qual vai ser o desfecho, mas não é tão genérico quanto eu achei que seria. Em alguns momentos me lembrou o bom "Corrente do mau", em outros me lembrou o fraco "Verdade ou desafio", mas o filme tem a sua própria identidade. Gostei da atuação da protagonista também. resumindo, gostei!
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraTotalmente incoerente com os dois anteriores.
Todas as pessoas que morreram eram de caráter duvidoso, começando pelo garoto no começo do filme que é um capetinha, o mendigo que tentou matar o Corey, o policial que é babaca e persegue a Alysson, o médico escroto e a enfermeira sem noção, os adolescentes que fazem bullying com o Corey, o radialista que só fica falando abobrinha, a mãe do Corey que acha que o filho ainda tem 15 anos, o próprio Corey que acaba se mostrando um psicopata e o Michael Myers idoso. Talvez o pai do Corey e a recepcionista da rádio sejam os únicos que se salvam na lista de vitimas...
Enquanto no filme anterior, que eu já não achei lá essas coisas, o Michael Myers se mostra um ser monstruoso, que não morre nem a base de tiros e facadas, nesse Ends ele é só um idoso...
Fui assistir sem muita expectativa, e ainda ficou abaixo do esperado, filme para esquecer...
King Kong
3.3 1,0K Assista AgoraAdoro essa versão do King Kong, principalmente pela Naomi Watts! Acho o filme um pouco longo demais e algumas cenas na ilha ficaram com um cgi meio zuado. Mas a relação da mocinha com o Gorila foi o que me pegou. A cena mais bonita do filme é quando os dois estão no lago congelado do Central Park. Enfim apesar dos pontos negativos, os pontos positivos se sobressaem para mim!
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraFilme perfeito! Clássico do cinema!
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraAdoro esse filme! É um dos meus filmes de terror favorito, assisti incontáveis vezes em VHS legendado! E foi o filme que me fez mergulhar de cabeça no gênero terror!
Sidney melhor final girl S2
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraGostei! Afinal pega pela nostalgia, pelo menos pra mim que sempre gostei da franquia! Ainda acho o 1 e o 4 melhores que esse, mas é um bom filme!
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Podia ser bom, até tentaram, mas não me ganhou! Os personagens são detestáveis! Você torce para que todos morram. Fico pensando em filmes como Sexta-feira 13 que tinha esses tipos de personagens, mas meio que foi criado lá, já em "Tem alguém na sua casa" só ficou meio que um genérico ruim...
Mãe X Androides
2.4 140A ideia é boa, mas a execução não foi! Tem algumas partes legais como a perseguição na floresta e o resgate na casa, mas de resto é chato, diálogos chatos...
A Chloe Grace Moretz gosta de fazer essas tranqueiras como foi "A 5ª onda"...