A Bella (ótima atriz) queria chegar no topo enfeitiçada pela Ava e quando conseguiu, percebeu que não era aquilo que ela realmente queria. Vários filmes retratam isso mas aqui vemos isso na indústria pornográfica.
Podem falar o que quiser. Mas o Paul e o Barão Harkonnen do Lynch são bem melhores. O forte do Lynch não é guerra nem luta. Tá nítido. Mas eu gostei do jeito dele de ser fiel ao livro e só usou o "jeito Lynch" em poucas cenas.
Gente, pra quem diz ser confuso, vejam a versão de lynch ou os livros. Pra mim se tornou fantástico após pesquisas e o do lynch, ainda não li os livros mas pretendo. Dessa versão eu só tenho a lamentar do protagonista. O Timothée foi o pior.
Falam muito bem desse filme. Acho que depositei expectativas demais por isso. O filme é bom, a Joan incrível como sempre, inclusive a parte da psiquiatria é bem interessante. A atuação do cliff já não gostei tanto. Gosto muito da direção mas a nota é na média.
Filmaço. Cheio de reviravoltas, se você vai ao banheiro ou pôr até mesmo um sorine, dê pausa. Erotismo surpreendente, ele te prende do início ao fim. Trilha sonora muito boa, inclusive até a Kátia Flávia no meio. Rs Parabéns por mais um, mestre Polanski.
O filme retrata as obras de lynch como artista plástico e um pouco da sua vida (infância). Como muitos falaram, de cinema você vai ver quase nada, só não sabia que ele era músico também. Dei um saque por alto, não é ruim não. Tem até o "this is David lynch" no spotify.
Gostei muito desse filme. Queria ter visto no início dos anos 90 comendo cheetos e indo dormir com medo sujando o lençol. Não fazem mais máscaras de monstros como antigamente. A árvore genealógica deles é bem interessante. Eu só acho que ficaria melhor sem as histórias paralelas, estava muito curiosa e com pena do bichinho da primeira história. Queria um desfecho digno para ele. Amei as cenas e músicas de rock principalmente o strip da moça, que foi levado seriamente ao pé da letra. Inclusive vou procurar para pôr na minha playlist. Para finalizar aqui, vou deixar o diálogo final que faz muito sentido. Obs. Vi aqui que choveu esse diálogo e eu que nem uma trouxa pausa do o filme. De qualquer forma, vou postar do mesmo jeito para a posterioridade quando o Alzheimer chegar.
“O que ele faz?”
“O que ele faz? Nos últimos 60 anos, os seres humanos têm exterminado mais de 150 milhões de sua própria espécie. Nada se compara a este número surpreendente. E os métodos utilizados merecem a nossa admiração. Os humanos começaram com certas desvantagens, mas as superaram graças à sua inteligência formidável. Não tem presas, garras e nem assobiam.. Mas inventaram armas, tanques, bombas, aviões, campos de extermínio, o gás mortal, punhais e espadas, baionetas, minas, bombas atômicas, mísseis! Os submarinos, naves de guerra, porta aviões, e.. automóveis. Inclusive desenvolveram um sistema capaz de propagar uma doença mortal em qualquer lugar do mundo. Isso sem falar do poder nuclear. Durante sua curta história, seres humanos matam outros humanos pela cremação, enforcamento, decapitação, estrangulamento, eletrocussão, fuzilamentos, afogamentos, trituração, a tortura, a evisceração, e outros métodos abomináveis demais para os estómagos sensíveis desta audiência.”
“Eu nunca percebi que eram tão talentosos!”
“Não nós orgulhamos do posto.”
“Eu apoio a sua admissão. Um membro de uma raça tão talentosa seria uma honra para o clube dos monstros.”
É um daqueles filmes que se você tiver aguardando uma consulta ou em aeroporto ou até mesmo numa sessão da tarde, vale a pena. Ele é legal mas a trama é bem bobinha. A única msg é a do cancelamento atualmente.
Sou bem suspeita quando se trata do Bukowski mas ao mesmo tempo bem crítica. Gostei do filme, ele retratava as espinhas/acne de uma forma grotesca mas quando ele
se cobre com o papel na pista de dança rs foi bem a cara do próprio. O final eu deixo essa citação com o conto.
"Tony se aproximou e encostou a mão na x0t4. Depois levantou um sei0 e beijou aquela p0rcari* morta. – Que coisa mais triste, tudo é tão triste – a gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta.
Do conto A Sereia que Copulava em Veneza, Califórnia, no livro Crônica de um Amor Louco.
Ah, e ótima trilha sonora! E nunca se esqueçam "O amor é um cão dos diabos"
Interessante por se tratar de fatos reais. Conheço pessoas com alguns dos transtornos dele mas que não chegam tão longe assim, apesar de ferrarem bastante o psicológico dos alvos. Serve como um alerta.
Sou resistente a filmes indianos por causa das dancinhas mas alguns realmente surpreendem. O coração extremamente puro do Lakshmikant em ajudar, faz desse filme, um filme maravilhoso. Fico ainda mais feliz por ser baseado em fatos reais. Gostei da forma madura como a Pari se comportou em relação aos seus sentimentos e do diálogo dele na ONU. Que ainda existam por aí mais pessoas como ele. Como eu uso absorventes, toda vez agora lembrarei do Padman rs. Super recomendo!
Mais um filme gostoso de assistir. A magnífica Giulietta mais uma vez no papel "injusto mas mesmo assim otimista." E o cinema dos anos 50 já mostrando muitas realidades de hoje em relação a ser egoísta pelos próprios interesses. Destaque para "Meu limão, meu limoeiro".
Antes que eu me esqueça logo da palavra, eu não conhecia o termo "Estroboscópico". Interessante. A trama é legalzinha mas mesmo com minha mente preparada pra época, fica melhor se você assistir tomando uma dose de uísque ou três. Cowboy de preferência. São duas animações diferentes mas gostei mais de "Allegro ma non troppo" que foi lançado na mesma década. (1976).
Filme demasiado longo sem necessidade. E o suspense da investigação foi péssimo. Dei 3 estrelas mas irei diminuir para duas e meio. O que salvou pra mim foi aquele pequeno diálogo sobre o dinheiro trazer felicidade.
Hanyo, a Empregada
3.5 44Depois que o guri morre, vira piada. E eu tinha curtido a atuação dele em relação a empregada. O mais auténtico.
Mad God
3.6 36Como a maioria : visualmente bonito. E só.
A Hora dos Mortos-Vivos
3.8 354Senti pena do Rufus. Atuou bem mas saiu de coadjuvante com dublé de pelúcia. Bichinho.
Pleasure
3.4 113 Assista AgoraNão li sinopse e dei o play. Gostei. Se faltou desenvolver mais o personagem? Talvez.
A Bella (ótima atriz) queria chegar no topo enfeitiçada pela Ava e quando conseguiu, percebeu que não era aquilo que ela realmente queria. Vários filmes retratam isso mas aqui vemos isso na indústria pornográfica.
O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas
3.2 69Nada de novo. Sigo com minha teoria de que suicídio não foi.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraTodo mundo falando aí que chorou horrores.. Eu devo tá me tornando insensível. Gostei mas chorar, não.
Duna
2.9 412 Assista AgoraPodem falar o que quiser. Mas o Paul e o Barão Harkonnen do Lynch são bem melhores. O forte do Lynch não é guerra nem luta. Tá nítido. Mas eu gostei do jeito dele de ser fiel ao livro e só usou o "jeito Lynch" em poucas cenas.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraGente, pra quem diz ser confuso, vejam a versão de lynch ou os livros. Pra mim se tornou fantástico após pesquisas e o do lynch, ainda não li os livros mas pretendo. Dessa versão eu só tenho a lamentar do protagonista. O Timothée foi o pior.
1984
3.7 544 Assista AgoraFui rever o filme, atemporal como sempre só meio corrido pra variar, se tratando de um livro.
Folhas Mortas
3.9 18Falam muito bem desse filme. Acho que depositei expectativas demais por isso. O filme é bom, a Joan incrível como sempre, inclusive a parte da psiquiatria é bem interessante. A atuação do cliff já não gostei tanto. Gosto muito da direção mas a nota é na média.
A Dominadora
4.0 10Wow. A Joan à altura de um papel fantástico.
A gente aprende que não é por culpa de um caso isolado que todo mundo é igual.
Lua de Fel
3.9 377Filmaço. Cheio de reviravoltas, se você vai ao banheiro ou pôr até mesmo um sorine, dê pausa. Erotismo surpreendente, ele te prende do início ao fim. Trilha sonora muito boa, inclusive até a Kátia Flávia no meio. Rs Parabéns por mais um, mestre Polanski.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraÓtimas atrizes e fotografia anos 70. A depender da sua sensibilidade, o filme tem trechos muito poéticos sobre a vida e a morte.
O final fez eu descer a nota mas muitas vezes na vida real é difícil existir justiça. Ele teve o que mereceu mas ficamos esperando por algo pior.
David Lynch: A Vida de Um Artista
4.0 45O filme retrata as obras de lynch como artista plástico e um pouco da sua vida (infância). Como muitos falaram, de cinema você vai ver quase nada, só não sabia que ele era músico também. Dei um saque por alto, não é ruim não. Tem até o "this is David lynch" no spotify.
O Clube dos Monstros
3.5 33Gostei muito desse filme. Queria ter visto no início dos anos 90 comendo cheetos e indo dormir com medo sujando o lençol. Não fazem mais máscaras de monstros como antigamente. A árvore genealógica deles é bem interessante. Eu só acho que ficaria melhor sem as histórias paralelas, estava muito curiosa e com pena do bichinho da primeira história. Queria um desfecho digno para ele. Amei as cenas e músicas de rock principalmente o strip da moça, que foi levado seriamente ao pé da letra. Inclusive vou procurar para pôr na minha playlist. Para finalizar aqui, vou deixar o diálogo final que faz muito sentido.
Obs. Vi aqui que choveu esse diálogo e eu que nem uma trouxa pausa do o filme. De qualquer forma, vou postar do mesmo jeito para a posterioridade quando o Alzheimer chegar.
“O que ele faz?”
“O que ele faz? Nos últimos 60 anos, os seres humanos têm exterminado mais de 150 milhões de sua própria espécie. Nada se compara a este número surpreendente. E os métodos utilizados merecem a nossa admiração. Os humanos começaram com certas desvantagens, mas as superaram graças à sua inteligência formidável. Não tem presas, garras e nem assobiam.. Mas inventaram armas, tanques, bombas, aviões, campos de extermínio, o gás mortal, punhais e espadas, baionetas, minas, bombas atômicas, mísseis!
Os submarinos, naves de guerra, porta aviões, e.. automóveis. Inclusive desenvolveram um sistema capaz de propagar uma doença mortal em qualquer lugar do mundo. Isso sem falar do poder nuclear. Durante sua curta história, seres humanos matam outros humanos pela cremação, enforcamento, decapitação, estrangulamento, eletrocussão, fuzilamentos, afogamentos, trituração, a tortura, a evisceração, e outros métodos abomináveis demais para os estómagos sensíveis desta audiência.”
“Eu nunca percebi que eram tão talentosos!”
“Não nós orgulhamos do posto.”
“Eu apoio a sua admissão. Um membro de uma raça tão talentosa seria uma honra para o clube dos monstros.”
A Noite do Terror
3.4 21 Assista AgoraGostei. Me surpreendeu a ingenuidade e curiosidade do Jhonny mas aí vem o clichê "o amor é cego". Rs
Porém ele foi até certo ponto. Grande Jhonny. Kkk
Granizo
3.0 58É um daqueles filmes que se você tiver aguardando uma consulta ou em aeroporto ou até mesmo numa sessão da tarde, vale a pena. Ele é legal mas a trama é bem bobinha. A única msg é a do cancelamento atualmente.
Ele só falava da formação mas em nenhum momento eu vi ele falar como um profissional de verdade. E a filha perdoar assim rápido.. Enfim..
Crazy Love
3.9 15Sou bem suspeita quando se trata do Bukowski mas ao mesmo tempo bem crítica.
Gostei do filme, ele retratava as espinhas/acne de uma forma grotesca mas quando ele
se cobre com o papel na pista de dança rs foi bem a cara do próprio. O final eu deixo essa citação com o conto.
"Tony se aproximou e encostou a mão na x0t4. Depois levantou um sei0 e beijou aquela p0rcari* morta.
– Que coisa mais triste, tudo é tão triste – a gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta.
Do conto A Sereia que Copulava em Veneza, Califórnia, no livro Crônica de um Amor Louco.
Ah, e ótima trilha sonora!
E nunca se esqueçam "O amor é um cão dos diabos"
O Golpista do Tinder
3.5 418Interessante por se tratar de fatos reais.
Conheço pessoas com alguns dos transtornos dele mas que não chegam tão longe assim, apesar de ferrarem bastante o psicológico dos alvos.
Serve como um alerta.
Homem-Absorvente
4.1 77 Assista AgoraSou resistente a filmes indianos por causa das dancinhas mas alguns realmente surpreendem.
O coração extremamente puro do Lakshmikant em ajudar, faz desse filme, um filme maravilhoso.
Fico ainda mais feliz por ser baseado em fatos reais.
Gostei da forma madura como a Pari se comportou em relação aos seus sentimentos e do diálogo dele na ONU.
Que ainda existam por aí mais pessoas como ele.
Como eu uso absorventes, toda vez agora lembrarei do Padman rs. Super recomendo!
Crise
3.5 37Como alguns comentários que li, devo concordar que é acima da média para um primeiro filme.
Não me convenceu muito a Nelly, sem sal.
"Talvez algo de bom aconteça amanhã."
Mulheres e Luzes
3.8 21 Assista AgoraMais um filme gostoso de assistir. A magnífica Giulietta mais uma vez no papel "injusto mas mesmo assim otimista." E o cinema dos anos 50 já mostrando muitas realidades de hoje em relação a ser egoísta pelos próprios interesses. Destaque para "Meu limão, meu limoeiro".
Planeta Fantástico
4.3 319Antes que eu me esqueça logo da palavra, eu não conhecia o termo "Estroboscópico". Interessante.
A trama é legalzinha mas mesmo com minha mente preparada pra época, fica melhor se você assistir tomando uma dose de uísque ou três. Cowboy de preferência. São duas animações diferentes mas gostei mais de "Allegro ma non troppo" que foi lançado na mesma década. (1976).
Assassinato em Gosford Park
3.5 190Filme demasiado longo sem necessidade.
E o suspense da investigação foi péssimo.
Dei 3 estrelas mas irei diminuir para duas e meio.
O que salvou pra mim foi aquele pequeno diálogo sobre o dinheiro trazer felicidade.