Vi tantos comentários ruins, fui tão desacreditado ver a série que acabei gostando. Tirando a cena inicial, já nos primeiros minutos a série me fisgou e fiquei preso até o final. Embora a série tenha 8 episódios, o último episódio é curtinho, de meia hora, feito mais pra tentar explicar toda a trama. Vlw a pena.
Série muito boa. Comecei a assistir sem saber de nada, nem trailer eu vi. No primeiro episódio ainda não sabia pra onde a série queria caminhar. Mas a partir do final do segundo episódio ficou muito interessante e não parou mais. Vc passa a se importar com todos os personagens.
Tá osso de acompanhar. Muita falação, enrolação e nada do Godzilla. Deixa eu adivinhar: Só no último episódio que vão mostrar mais do Godzilla pra poder segurar o público para uma segunda temporada. Porém, quando começar a segunda temporada, volta no marasmo da primeira temporada. Estou quase abandonando. Só não parei de vez pq no momento ainda não encontrei uma série interessante pra maratonar. O jeito é esperar o Godzilla japonês que estreia essa semana nos cinemas, esse sim eu acredito que irá honrar a marca Godzilla.
Devido a vários comentários negativos, fui assistir essa série só pra cumprir tabela, mas fui surpreendido. Me apeguei a série já nos primeiros minutos do primeiro episódio. Acho que vale a conferida.
A série é boa, embora o remake achei muito melhor. Uma coisa que me incomodou tmb foi a personagem principal, a Sarah Lund. Não me recordo dela ser tão antipática no remake. Personagem superestimada pelos colegas de trabalho e até pelos criminosos: ''Eu só negocio com ela'', ''Ela que tem que estar nesse caso'', etc e etc, e o que vemos é uma investigadora precipitada, subestimada, que comete vários erros bobos. Que abre mão de viver sua vida, não se importando com ninguém a sua volta, nem mesmo familiares, para ficar levando esporro a todo instante em seu trabalho. Se tem uma lição de moral nisso tudo é que: Não devemos dar tanta importância ao nosso trabalho enquanto estamos perdendo o melhor dessa vida, que são momentos bons com pessoas que amamos ou que deveríamos de fato nos importar/preocupar. Mais duas coisas que me chamou atenção e achei comico foi: Sempre quando precisava correr, em nenhuma vez ela alcança o criminoso, e sempre quando ia procurar algo, principalmente na água, estava de noite, nunca de dia, kkkk. No mais é isso, assisti em respeito ao remake, mas em geral é acima da média.
Episódios 3 e 5, bonzinhos de igual modo. Episódio 1, regular, pois começa bem e vai caindo, virando uma galhofa. E episódios 2 e 4, ruins de igual modo.
Se passaram duas temporadas e não resolveu o caso, não prenderam ninguém. Acho que duas temporadas num só caso é tempo demais. A cada 10 personagens, 8 são corruptos, envolvidos com o crime. Não vejo como vão resolver isso. Não sei se pretendo continuar, caso haja terceira temporada. Tem isso tmb. Talvez só assista se souber que teve um desfecho, pq torno a dizer, duas temporadas sem solucionar e prender ninguém, é demais até mesmo para mim que curto série investigativa.
Muito boa a série. Te prende desde o primeiro episódio. É curta, tem só 6 episódios. Objetiva. Está entre as duas melhores séries que vi esse ano, ao lado de A hora do Diabo, que tmb é curta.
A série tem seus altos e baixos. Porém, achei desnecessário deixarem um gancho para outra temporada uma vez que eles poderiam ter aproveitado vários momentos monótonos para concluir a série. A série tem uma bela de uma barriga. Ponto positivo foi o plot twist.
Bem abaixo do primeiro, na minha opinião, mas tenho um carinho por essa série por ser uma das primeiras séries investigativas européia - senão a primeira - que eu assisti. Depois disso não parei mais, kkkk.
Que decepção, Elise não lembra em nada ou em quase nada, a Saga da série Bron/Broen. Mas isso que dá esperar algo com base numa série maravilhosa. O último episódio aqui foi uma pataquada só.
Parece que se preocuparam mais com a vida amorosa da personagem do que propriamente com o vilão que por fim não ofereceu resistência nenhuma, além de que Saga é uma personagem inteligente e não confia em ninguém. Já Elise é até usada aqui, e se entrega a um relacionamento, brigando inclusive com sua equipe por isso. Forçaram a barra demais, kkkkk.
A série tem uma boa ambientação, um bom suspense, poucos episódios de pouca duração. A atuação das crianças são um show a parte, porém, termino de ver com a sensação de que faltou algo. O último episódio foi bem fraco. De 0 a 10 daria um 6 ou 5,5.
Nossa, eu vou na contramão da maioria. Achei essa temporada bem cansativa, e a história da On mais chata que a dos demais. Por mim já terminava a série aqui. Mas em respeito a série verei a última temporada quando for lançada.
A série é muito boa. Somente a investigadora Saga que ás vezes me incomodava com seu jeito meio robótico, e ingênuo de andar e agir em relação a vida cotidiana.
Pra mim é inferior ás outras temporadas anteriores. Minha sequencia de episódios seriam, do melhor para o pior, 2,8,7,5,1,4,6,3,9. OBS, o último episódio eu achei ruim demais, mesmo tentando trazer uma experiência nova cinematograficamente falando.
A Grande Ilusão
3.4 66 Assista AgoraVi tantos comentários ruins, fui tão desacreditado ver a série que acabei gostando. Tirando a cena inicial, já nos primeiros minutos a série me fisgou e fiquei preso até o final. Embora a série tenha 8 episódios, o último episódio é curtinho, de meia hora, feito mais pra tentar explicar toda a trama. Vlw a pena.
Garoto Devora Universo (1ª Temporada)
3.8 18Série muito boa. Comecei a assistir sem saber de nada, nem trailer eu vi. No primeiro episódio ainda não sabia pra onde a série queria caminhar. Mas a partir do final do segundo episódio ficou muito interessante e não parou mais. Vc passa a se importar com todos os personagens.
Monarch: Legado de Monstros (1ª Temporada)
3.3 63 Assista AgoraTá osso de acompanhar. Muita falação, enrolação e nada do Godzilla. Deixa eu adivinhar: Só no último episódio que vão mostrar mais do Godzilla pra poder segurar o público para uma segunda temporada. Porém, quando começar a segunda temporada, volta no marasmo da primeira temporada. Estou quase abandonando. Só não parei de vez pq no momento ainda não encontrei uma série interessante pra maratonar. O jeito é esperar o Godzilla japonês que estreia essa semana nos cinemas, esse sim eu acredito que irá honrar a marca Godzilla.
A Queda da Casa de Usher
3.9 288 Assista AgoraDevido a vários comentários negativos, fui assistir essa série só pra cumprir tabela, mas fui surpreendido. Me apeguei a série já nos primeiros minutos do primeiro episódio. Acho que vale a conferida.
Counterpart: Mundo Paralelo (2ª Temporada)
4.3 13Série excelente. Muito bom. Mesmo tendo sido cancelada, teve um desfecho digno. Vale muito a pena. Os diretores de Dark devem ter bebido dessa fonte.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraGostei bastante, me surpreendeu.
Forbrydelsen (3ª Temporada)
4.4 7A série é boa, embora o remake achei muito melhor. Uma coisa que me incomodou tmb foi a personagem principal, a Sarah Lund. Não me recordo dela ser tão antipática no remake. Personagem superestimada pelos colegas de trabalho e até pelos criminosos: ''Eu só negocio com ela'', ''Ela que tem que estar nesse caso'', etc e etc, e o que vemos é uma investigadora precipitada, subestimada, que comete vários erros bobos. Que abre mão de viver sua vida, não se importando com ninguém a sua volta, nem mesmo familiares, para ficar levando esporro a todo instante em seu trabalho. Se tem uma lição de moral nisso tudo é que: Não devemos dar tanta importância ao nosso trabalho enquanto estamos perdendo o melhor dessa vida, que são momentos bons com pessoas que amamos ou que deveríamos de fato nos importar/preocupar.
Mais duas coisas que me chamou atenção e achei comico foi: Sempre quando precisava correr, em nenhuma vez ela alcança o criminoso, e sempre quando ia procurar algo, principalmente na água, estava de noite, nunca de dia, kkkk. No mais é isso, assisti em respeito ao remake, mas em geral é acima da média.
The Capture (2ª Temporada)
4.2 9Continua espetacular
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Episódios 3 e 5, bonzinhos de igual modo. Episódio 1, regular, pois começa bem e vai caindo, virando uma galhofa. E episódios 2 e 4, ruins de igual modo.
The Capture (1ª Temporada)
4.2 20Série muito boa. Todos os episódios são de alta qualidade.
Donkerbos
4.0 1Essa série foi ótima. Muito boa. Me prendeu desde o início. Acabei maratonando em dois dias.
Manayek (2ª Temporada)
4.0 1 Assista AgoraSérie morna. E algumas coisas me irritou profundamente.
Se passaram duas temporadas e não resolveu o caso, não prenderam ninguém. Acho que duas temporadas num só caso é tempo demais. A cada 10 personagens, 8 são corruptos, envolvidos com o crime. Não vejo como vão resolver isso. Não sei se pretendo continuar, caso haja terceira temporada. Tem isso tmb. Talvez só assista se souber que teve um desfecho, pq torno a dizer, duas temporadas sem solucionar e prender ninguém, é demais até mesmo para mim que curto série investigativa.
Luther (1ª Temporada)
4.4 81Primeira temporada muito boa. Todos os episódios me prendeu atenção.
Borboletas Negras
3.8 54Muito boa a série. Te prende desde o primeiro episódio. É curta, tem só 6 episódios. Objetiva. Está entre as duas melhores séries que vi esse ano, ao lado de A hora do Diabo, que tmb é curta.
Alma (1ª Temporada)
3.2 33A série tem seus altos e baixos. Porém, achei desnecessário deixarem um gancho para outra temporada uma vez que eles poderiam ter aproveitado vários momentos monótonos para concluir a série. A série tem uma bela de uma barriga. Ponto positivo foi o plot twist.
A Hora do Diabo (1ª Temporada)
3.9 50Série com suspense e drama, requer paciencia, não que seja chata ou cansativa. 6 episódios estão na medida certa. E o último episódio é fantástico.
Der Pass (2ª Temporada)
4.0 6 Assista AgoraBem abaixo do primeiro, na minha opinião, mas tenho um carinho por essa série por ser uma das primeiras séries investigativas européia - senão a primeira - que eu assisti. Depois disso não parei mais, kkkk.
The Tunnel (2ª Temporada)
4.2 6Que decepção, Elise não lembra em nada ou em quase nada, a Saga da série Bron/Broen. Mas isso que dá esperar algo com base numa série maravilhosa. O último episódio aqui foi uma pataquada só.
Parece que se preocuparam mais com a vida amorosa da personagem do que propriamente com o vilão que por fim não ofereceu resistência nenhuma, além de que Saga é uma personagem inteligente e não confia em ninguém. Já Elise é até usada aqui, e se entrega a um relacionamento, brigando inclusive com sua equipe por isso. Forçaram a barra demais, kkkkk.
El Refugio (1ª Temporada)
2.4 3A série tem uma boa ambientação, um bom suspense, poucos episódios de pouca duração. A atuação das crianças são um show a parte, porém, termino de ver com a sensação de que faltou algo. O último episódio foi bem fraco. De 0 a 10 daria um 6 ou 5,5.
The Bridge (4ª Temporada)
4.4 13Após assistir todos os episódios, a conclusão é que a série é muito boa. Muito acima da média. Parou no momento certo.
The Bridge (3ª Temporada)
4.3 17Pra mim, foi a melhor temporada de toda a série.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraNossa, eu vou na contramão da maioria. Achei essa temporada bem cansativa, e a história da On mais chata que a dos demais. Por mim já terminava a série aqui. Mas em respeito a série verei a última temporada quando for lançada.
The Bridge (1ª Temporada)
4.4 46A série é muito boa. Somente a investigadora Saga que ás vezes me incomodava com seu jeito meio robótico, e ingênuo de andar e agir em relação a vida cotidiana.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraPra mim é inferior ás outras temporadas anteriores. Minha sequencia de episódios seriam, do melhor para o pior, 2,8,7,5,1,4,6,3,9. OBS, o último episódio eu achei ruim demais, mesmo tentando trazer uma experiência nova cinematograficamente falando.