Quase tive uma parada cardíaca com a cena da Arya ao lado do Baelish. Amo o Tyrion dando uns tapas naquele merdinha. Cersei, TOMA! viu como é bom ver uma filha ser tirada da mãe? torço para que um dia você fique cara-a-cara com a Cat! e... Daenerys (minha favorita) clamando que vai tomar o Trono com fogo e sangue <333 Sequestraram os bebês dela?! E mataram a sua 'horda' dothraki? O Jardim dos Ossos cresceu! Vish, acho que ela não deixará isso impune... Ansioso para ver essa 'casa dos imortais' que tanto falam... ;)
Essa temporada está impecável! Como admiro as mulheres da série, Daenerys, Catelyn, Arya, Brienne... até a bitch da Cersei) todas bem escritas e brilhantemente interpretadas.
Episódio 5 'THE GHOST OF HARRENHAL' foi fenomenal! E assim estamos: na metade da temporada. JÁ!
Foram só dois episódios até agora mas já dá para perceber que a série é SENSACIONAL. Bem estruturada, Alcatraz é idealizada por boa parte do time que estava por trás de LOST (J.J. Abrams, Elizabeth Sarnoff, Jack Bender e Bryan Burk). Michael Giacchino que atualmente é um dos melhores compositores, fica à cargo da trilha sonora (não demorou nem 10 segundos e percebi que era ele ali o responsável pela mesma)!!! E o Jorge Garcia (aka eterno Hurley, será que rola um 'dude' na temporada?) no elenco, este que por sinal está ÓTIMO.
Alcatraz pode até não ser o novo lost (acho que nunca haverá um novo lost), mas chega o mais próximo de uma "filha" do saudoso show. Desejo o maior sucesso à ela, já viciei. :)
O que foi aqueles zumbis CORRENDO(?!) no final do segundo episódio? Eles estavam bem famintos hein... também né, após verem o suculento Otis (que tem carne de sobra)...
O pilot introduziu bem todos os personagens e a história, agora quero ver como os criadores vão desenvolver os eventos naquela casa, durante os próximos 12 episódios...
Elenco ótimo, repleto de boas atuações. Vide Constance, interpretada pela Jessica Lange e o Tate, interpretado pelo Evan Peters. Este último, o meu favorito até o momento. Recomendo!!!
Essa temporada foi como uma maratona, começou com muito potencial, porém no meio do caminho perdeu um pouco de força, mas felizmente, no fim, recuperou o fôlego e terminou na linha de chegada com perfeição! Assim, dando mais uma vitória para essa maravilhosa série da Darlene Hunt, conduzida com talento e maestria pela fabulosa Laura Linney!
Claro, que The Big C, não repetiria aquela fórmula da primeira temporada, Cathy lidando sozinha com o câncer, escondendo a doença de todos e vivendo a vida de forma única! Mas foi gostoso acompanhar o apoio da família e a convicção dela em lutar pela vida!
Adorei rever as aparições da saudosa Marlene, as fofuras da Andrea, as extravagâncias do Sean, o apoio do Paul e até, mesmo que menos, as ações do aborrencente do Adam.
MAGNÍFICA season finale. Bela. Confortante. Chocante. Brilhante!
The Big C e o dom de nos fazer se emocionar, chorar, rir... viver!
Estou torcendo para que chegue um vampiro e salve a vida dela. Ou, sei lá, que a Sookie em seu desespero use a luz mágica de fada e a cure, quem sabe! #Taralives!
_Sookie e o Eric (desmemoriado) foi muito legal! _Bill e Sam, para mim, estiveram um pouco apagados. _Tara, continua com seu título de personagem mais fodido da tv (pô, ela só se ferra *é na mão de vampiro estuprador, refém de bruxa, mãe alcoólatra e desequilibrada* e por aí vem mais, acho)! _Jason 'Pantera' & Jessica 'Chapeuzinho Vermelho dos meus sonhos', que perfeito. O casal! _Hoyt, um otário. _Arlene e seu filho, foi mega estranho. _Lafayette médium? ele virou a Oda Mae Brown do mal! _E que formidável Pam. Responsável pelos momentos mais fodásticos e engraçados de toda série!
E agora? Russell Edgington vem aí minha gente! VINGANÇA???
PS. Fiona Shaw, por sua incrível Marnie, merece vários prêmios (Emmys, Globo de Ouro... por favor viu?!).
Curti bastante!! A série manteve o mesmo ritmo durante toda a temporada, e claro, proporcionou bons momentos de ação, mesmo que poucos, e vários dramáticos. Meus episódios favoritos foram o 1°, 2°, 5°, 8° e 10°. Agora só resta esperar pela próxima temporada!
Um perfeito final aberto, mais que satisfatório. Parece que os alters mais íntimos da Tara (Alice, T. e Buck) sobreviveram à aquele motherfucker do Bryce! \o/ E assim, começa uma nova fase na vida da Tara e família!
Termina aqui uma incrível e inovadora série (também né, idealizada pela criativa Diablo Cody) e brilhantemente representada por uma talentosa atriz, Toni!
Apesar de achar que boa parte dela ficou demais nessa novela Chuck e Sarah. Para mim, foi a temporada com menos comédia. Preferia que o Chuck não fosse espião de verdade. E agora, o que será da Buy More?
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSister Jude, Lana Banana e Mary Eunice deixarão saudades!!! <33
Weeds (8ª Temporada)
4.0 104 Assista AgoraO que a série trouxe para a minha vida: Mary-Louise Parker!
Bye Nancy!!!
Shameless (US) (3ª Temporada)
4.6 161Os Gallaghers retornam em 13 de janeiro de 2013! :)
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraFoda demais esse episódio 6 'The Old Gods and The New'. É incrível como a cada novo episódio a série cresce e apresenta o seu melhor!
Quase tive uma parada cardíaca com a cena da Arya ao lado do Baelish. Amo o Tyrion dando uns tapas naquele merdinha. Cersei, TOMA! viu como é bom ver uma filha ser tirada da mãe? torço para que um dia você fique cara-a-cara com a Cat! e... Daenerys (minha favorita) clamando que vai tomar o Trono com fogo e sangue <333 Sequestraram os bebês dela?! E mataram a sua 'horda' dothraki? O Jardim dos Ossos cresceu! Vish, acho que ela não deixará isso impune...
Ansioso para ver essa 'casa dos imortais' que tanto falam... ;)
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraEssa temporada está impecável!
Como admiro as mulheres da série, Daenerys, Catelyn, Arya, Brienne... até a bitch da Cersei) todas bem escritas e brilhantemente interpretadas.
Episódio 5 'THE GHOST OF HARRENHAL' foi fenomenal! E assim estamos: na metade da temporada. JÁ!
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraKILL THEM ALL!!!!!!!!!! Uma das melhores séries que eu já vi.
Alcatraz (1ª Temporada)
3.5 252Foram só dois episódios até agora mas já dá para perceber que a série é SENSACIONAL. Bem estruturada, Alcatraz é idealizada por boa parte do time que estava por trás de LOST (J.J. Abrams, Elizabeth Sarnoff, Jack Bender e Bryan Burk). Michael Giacchino que atualmente é um dos melhores compositores, fica à cargo da trilha sonora (não demorou nem 10 segundos e percebi que era ele ali o responsável pela mesma)!!! E o Jorge Garcia (aka eterno Hurley, será que rola um 'dude' na temporada?) no elenco, este que por sinal está ÓTIMO.
Alcatraz pode até não ser o novo lost (acho que nunca haverá um novo lost), mas chega o mais próximo de uma "filha" do saudoso show. Desejo o maior sucesso à ela, já viciei. :)
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KDepois desse sensacional episódio 11, tive que marcar American Horror Story como favorito. :)
Agora só resta aguardar ansiosamente o season finale duplo! Acho que o Tate vai enlouquecer(ainda mais)!
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraThe winter still coming...
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraO que foi aqueles zumbis CORRENDO(?!) no final do segundo episódio? Eles estavam bem famintos hein... também né, após verem o suculento Otis (que tem carne de sobra)...
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KFODA, essa série é muito boa!
O pilot introduziu bem todos os personagens e a história, agora quero ver como os criadores vão desenvolver os eventos naquela casa, durante os próximos 12 episódios...
Elenco ótimo, repleto de boas atuações. Vide Constance, interpretada pela Jessica Lange e o Tate, interpretado pelo Evan Peters. Este último, o meu favorito até o momento.
Recomendo!!!
Aquela Doença com C (2ª Temporada)
4.4 81 Assista AgoraEssa temporada foi como uma maratona, começou com muito potencial, porém no meio do caminho perdeu um pouco de força, mas felizmente, no fim, recuperou o fôlego e terminou na linha de chegada com perfeição! Assim, dando mais uma vitória para essa maravilhosa série da Darlene Hunt, conduzida com talento e maestria pela fabulosa Laura Linney!
Claro, que The Big C, não repetiria aquela fórmula da primeira temporada, Cathy lidando sozinha com o câncer, escondendo a doença de todos e vivendo a vida de forma única! Mas foi gostoso acompanhar o apoio da família e a convicção dela em lutar pela vida!
Adorei rever as aparições da saudosa Marlene, as fofuras da Andrea, as extravagâncias do Sean, o apoio do Paul e até, mesmo que menos, as ações do aborrencente do Adam.
MAGNÍFICA season finale. Bela. Confortante. Chocante. Brilhante!
The Big C e o dom de nos fazer se emocionar, chorar, rir... viver!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraMAGNÍFICA!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraPessoal,
Vocês amaram a morte da Tara? OH Nooo! :(
Estou torcendo para que chegue um vampiro e salve a vida dela. Ou, sei lá, que a Sookie em seu desespero use a luz mágica de fada e a cure, quem sabe! #Taralives!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraA MELHOR TEMPORADA de True Blood!!!
_Sookie e o Eric (desmemoriado) foi muito legal!
_Bill e Sam, para mim, estiveram um pouco apagados.
_Tara, continua com seu título de personagem mais fodido da tv (pô, ela só se ferra *é na mão de vampiro estuprador, refém de bruxa, mãe alcoólatra e desequilibrada* e por aí vem mais, acho)!
_Jason 'Pantera' & Jessica 'Chapeuzinho Vermelho dos meus sonhos', que perfeito. O casal!
_Hoyt, um otário.
_Arlene e seu filho, foi mega estranho.
_Lafayette médium? ele virou a Oda Mae Brown do mal!
_E que formidável Pam. Responsável pelos momentos mais fodásticos e engraçados de toda série!
E agora? Russell Edgington vem aí minha gente! VINGANÇA???
PS. Fiona Shaw, por sua incrível Marnie, merece vários prêmios (Emmys, Globo de Ouro... por favor viu?!).
Sirens (1ª Temporada)
4.2 30Hilária, divertida e deliciosa!
Também me apaixonei desde o primeiro episódio!
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241Curti bastante!! A série manteve o mesmo ritmo durante toda a temporada, e claro, proporcionou bons momentos de ação, mesmo que poucos, e vários dramáticos. Meus episódios favoritos foram o 1°, 2°, 5°, 8° e 10°. Agora só resta esperar pela próxima temporada!
PS. Achei Falling Skies melhor que V! :)
O Mundo de Tara (3ª Temporada)
4.3 115Perfeita temporada. Até me tirou o fôlego nos últimos 5 episódios. Toni Collette merece todos os prêmios e méritos por sua atuação grandiosa!
Um perfeito final aberto, mais que satisfatório. Parece que os alters mais íntimos da Tara (Alice, T. e Buck) sobreviveram à aquele motherfucker do Bryce! \o/ E assim, começa uma nova fase na vida da Tara e família!
Termina aqui uma incrível e inovadora série (também né, idealizada pela criativa Diablo Cody) e brilhantemente representada por uma talentosa atriz, Toni!
O Mundo de Tara (2ª Temporada)
4.3 63Faltou a T. :(
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 235 Assista AgoraA melhor série de 2011! Com o melhor elenco... roteiro... abertura... atuações... trilha... melhor em tudo!
Eu queria ser um Gallagher =D
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Essa série é perfeita!!!
Toni Collette em uma atuação digníssima! E o elenco é muito bom também.
Diablo Cody sempre genial e inovadora né?! :)
A T. é minha favorita, os episódios em que ela aparece são os melhores!!!
Chuck (3ª Temporada)
4.4 92Me diverti bastante com essa temporada! *--*
Apesar de achar que boa parte dela ficou demais nessa novela Chuck e Sarah. Para mim, foi a temporada com menos comédia. Preferia que o Chuck não fosse espião de verdade. E agora, o que será da Buy More?
Obs. Faltou muito os slowmotions da Sarah. :(
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (2ª Temporada)
3.8 59Foi uma pena terem cancelado, mas a história estava ficando meio confusa.
O final deixou muito a desejar!
Mesmo assim gostei!
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (1ª Temporada)
3.7 61Ótimo desempenho do trio: Lena Headey, Thomas Dekker e da Summer Glau.
Gostei muito!