Usando de um tom bem dramático, Bly tem um ritmo lento, ficando cansativo e maçante. A história é bem amarradinha, mas sofre por ser fácil adivinhar a trama.
Amo mitologia grega, então já fui bem animado quanto a este anime, e não me arrependi. Misturando personagens conhecidos, o anime traz uma história nova sem perder a essência. Ótima ação.
A série é boa, segue bem a cartilha do gênero, utilizando todos artifícios e clichês. Não gostei muito da atuação de Tainá Muller, porém Camila Morgado e Eduardo Moscovis dão um show. Uma produção brasileira de qualidade.
Com alguns baixos em muitos altos, a série negligencia alguns personagens e dá espaço a outros que são mais irritantes, mas consegue manter o nível alto, principalmente em seus episódios finais, deixando um ótimo gancho para uma nova temporada.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine
Achei que deu uma leva caída, algumas personagens ficaram um pouco chatas e a história foi avançando a passos curtos (mesmo esta temporada tendo mais episódios). Destaque pro Abe e acho que o personagem de Zachary Levi merece mais destaque.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine.
Mantendo o nível da 1ª temporada, Succession mantêm as tramas de cada personagem interessante e atrativa. Brian Cox dá um show de atuação se destacando em meio a tantas outras boas atuações.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine
A segunda parte da série deu uma grande amadurecida, tratando de assunto sérios com uma enorme sensibilidade e carinho. Maravilhoso o final, emocionante. Personagens bem desenvolvidos e com ótima história para contar.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine
sar a década de 60 foi uma ótima sacada para esta temporada, podendo abordar o racismo, machismo, política e todo o drama familiar de maneira bem interessante e divertida. Ótima temporada, deixa um bom gancho para uma nova temporada. Ansioso para vê-la.
Para dicas, curiosidades e mais, sigam o @uaicine no instagram.
Que temporada!! Maravilhosa, ainda mais divertida e madura. A entrada de Andrew Scott foi magnífica e o personagem trouxe muito para a série, bagunçando toda a quebra da 4ª parede de Fleabag, criando cenas maravilhosas. Série excelente, pena que acabou.
Para dicas e curiosidades, sigam o @uaicine no instagram.
Phoebe Waller-Bridge escreve e protagoniza esta série, que arranca risada em situações dramáticas. Com um humor ácido e bela atuação de Phoebe, que nos diverte quebrando a quarta parede (interagindo com o público), a série retrata as dificuldades passar pela personagem em um período conturbado em sua vida. Vale a pena assistir.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine.
Proposta interessante, mas mal abordada. Trata mais das histórias das(os) cozinheiras (os) do que das comidas em si. Mas deixa com vontade de sair viajando o mundo atrás das gostosuras locais.
História riquíssima e interessante, com um vasto universo a ser explorado, mas por enquanto cheio de altos e baixos. Tem grande potencial. Katherine Langford não me convenceu no papel da protagonista, mas outros personagens são bem interessantes.
Mesmo deixando de lado o medo e ameaça constante que tinha na 1ª temporada, esta 2ª temporada mantêm o nivel, com um tema bem político, atual e com ótima ação. Jack Ryan está se consagrando uma excelente série policial, entrando na lista das melhores.
Um thriller político, com ótima ação. Temporada bem desenvolvida, sem enrolações, tratando o terrorismo de uma forma que prende a atenção, com um sentimento de perigo constante. Personagens interessantes com suas histórias e traumas.
Steve Carrel parece não estar muito a vontade no papel, em uma série que parece só querer atingir ao público americano. Satirizam bastante o governo, e utilizaram de um tema bem especifico. Algumas piadas funcionam bem, mas são poucas na temporada.
Os produtores não conhecem limites, ao invés de fechar bonitinha as tramas, resolvem aumentar cada vez mais as tensões, histórias, deixando tudo muito forçado e sem o tratamento correto para assuntos tão sérios. Ainda bem que terminou.
Sigam @uaicine no instagram para curiosidades, dicas, e muitos mais
A série ainda me agrada, mas está começando a exibir problemas iguais a outras série do Dan Harmon, Community, onde ficam cheios de si, perdendo a essência que foi o o que causou o sucesso.
Sigam @uaicine no instagram para curiosidades, dicas, e muitos mais
Para mais resenhas, memes, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine.
A minissérie já me ganhou pelo tema, algo óbvio kkkk. A história mistura ficção e realidade, infelizmente o seu desfecho é muita ficção para a realidade da época (e até mesmo hoje ainda observamos isso), mas Ryan Murphy foi bem otimista. Elenco firme e carismático. Gostaria de ver mais episódios.
Para essa e outras resenhas, sigam no instagram @uaicine.
Chega ao fim "Modern Family", uma das séries mais divertidas que eu acompanhava. Com uma temporada que se preparava para o seu fim, os episódios amarravam toda a trama de cada membro, dando um fim digno a cada um deles, sem, contudo, perder a graça. Mesmo que os 2 capítulos finais tenham seus momentos dramáticos de despedida, ainda conseguem encaixar momentos divertidos e alegres. Uma temporada digna para o que a série foi, deixando um vazio e saudades em nossa programação.
Para essa e outras resenhas, sigam-nos no instagram, @uaicine.
A série segue explorando a relação conturbada e diferente entre Eve e Villanelle, mantendo ainda o mistério d'Os Doze. Eve é realmente uma ótima personagem, com um jeito peculiar e excêntrico, tal como é Villanelle, formando assim, essa improvável dupla ou casal. Esta temporada mantém a qualidade da primeira e deixa um gostinho para a 3ª, que com certeza estamos ansiosos para assistir.
Dash & Lily (1ª Temporada)
3.8 132Pontos fortes: fofinho, gostosinho de ver, clima natalino nostálgico.
Ponto fraco: nada grave, talvez o ator que fez o Dash tentou fazer um estilo Timothee Chalament
Para mais, sigam @uaicine.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraUsando de um tom bem dramático, Bly tem um ritmo lento, ficando cansativo e maçante.
A história é bem amarradinha, mas sofre por ser fácil adivinhar a trama.
Para mais, sigam @uaicine.
O Sangue de Zeus (1ª Temporada)
3.6 88 Assista AgoraAmo mitologia grega, então já fui bem animado quanto a este anime, e não me arrependi. Misturando personagens conhecidos, o anime traz uma história nova sem perder a essência. Ótima ação.
Para dicas, curiosidades e mais, sigam @uaicine
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraA série é boa, segue bem a cartilha do gênero, utilizando todos artifícios e clichês. Não gostei muito da atuação de Tainá Muller, porém Camila Morgado e Eduardo Moscovis dão um show. Uma produção brasileira de qualidade.
Para mais, sigam @uaicine
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraCom alguns baixos em muitos altos, a série negligencia alguns personagens e dá espaço a outros que são mais irritantes, mas consegue manter o nível alto, principalmente em seus episódios finais, deixando um ótimo gancho para uma nova temporada.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraAchei que deu uma leva caída, algumas personagens ficaram um pouco chatas e a história foi avançando a passos curtos (mesmo esta temporada tendo mais episódios). Destaque pro Abe e acho que o personagem de Zachary Levi merece mais destaque.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraMantendo o nível da 1ª temporada, Succession mantêm as tramas de cada personagem interessante e atrativa. Brian Cox dá um show de atuação se destacando em meio a tantas outras boas atuações.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine
Carol & Tuesday
4.2 28 Assista AgoraA segunda parte da série deu uma grande amadurecida, tratando de assunto sérios com uma enorme sensibilidade e carinho. Maravilhoso o final, emocionante. Personagens bem desenvolvidos e com ótima história para contar.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraRetratando a difícil realidade das mulheres dos anos 50 de maneira bem divertida. Mrs Maisel é engraçada e ainda nos faz pensar bastante.
Para dicas, curiosidades e muito mais sigam o @uaicine.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322sar a década de 60 foi uma ótima sacada para esta temporada, podendo abordar o racismo, machismo, política e todo o drama familiar de maneira bem interessante e divertida.
Ótima temporada, deixa um bom gancho para uma nova temporada. Ansioso para vê-la.
Para dicas, curiosidades e mais, sigam o @uaicine no instagram.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista AgoraQue temporada!! Maravilhosa, ainda mais divertida e madura.
A entrada de Andrew Scott foi magnífica e o personagem trouxe muito para a série, bagunçando toda a quebra da 4ª parede de Fleabag, criando cenas maravilhosas.
Série excelente, pena que acabou.
Para dicas e curiosidades, sigam o @uaicine no instagram.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraPhoebe Waller-Bridge escreve e protagoniza esta série, que arranca risada em situações dramáticas.
Com um humor ácido e bela atuação de Phoebe, que nos diverte quebrando a quarta parede (interagindo com o público), a série retrata as dificuldades passar pela personagem em um período conturbado em sua vida. Vale a pena assistir.
Para dicas, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine.
Street Food: América Latina (1ª Temporada)
4.3 37 Assista AgoraProposta interessante, mas mal abordada. Trata mais das histórias das(os) cozinheiras (os) do que das comidas em si. Mas deixa com vontade de sair viajando o mundo atrás das gostosuras locais.
Para dicas e curiosidades, sigam @uaicine
Cursed - A Lenda do Lago (1ª Temporada)
3.0 123 Assista AgoraHistória riquíssima e interessante, com um vasto universo a ser explorado, mas por enquanto cheio de altos e baixos. Tem grande potencial. Katherine Langford não me convenceu no papel da protagonista, mas outros personagens são bem interessantes.
Sigam o @uaicine para curiosidades e dicas
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Mesmo deixando de lado o medo e ameaça constante que tinha na 1ª temporada, esta 2ª temporada mantêm o nivel, com um tema bem político, atual e com ótima ação. Jack Ryan está se consagrando uma excelente série policial, entrando na lista das melhores.
Para mais, sigam o @uaicine.
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraUm thriller político, com ótima ação. Temporada bem desenvolvida, sem enrolações, tratando o terrorismo de uma forma que prende a atenção, com um sentimento de perigo constante.
Personagens interessantes com suas histórias e traumas.
Para mais, siga-nos no @uaicine no instagram.
Space Force (1ª Temporada)
3.2 124 Assista AgoraSteve Carrel parece não estar muito a vontade no papel, em uma série que parece só querer atingir ao público americano. Satirizam bastante o governo, e utilizaram de um tema bem especifico. Algumas piadas funcionam bem, mas são poucas na temporada.
Para mais sobre cinema, sigam @uaicine no IG
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraOs produtores não conhecem limites, ao invés de fechar bonitinha as tramas, resolvem aumentar cada vez mais as tensões, histórias, deixando tudo muito forçado e sem o tratamento correto para assuntos tão sérios. Ainda bem que terminou.
Sigam @uaicine no instagram para curiosidades, dicas, e muitos mais
Killing Eve - Dupla Obsessão (3ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraEssa temporada ficou na mesma, sem seguir em frente com a história, soando repetitiva.
Sigam @uaicine no instagram para curiosidades, dicas, e muitos mais
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraA série ainda me agrada, mas está começando a exibir problemas iguais a outras série do Dan Harmon, Community, onde ficam cheios de si, perdendo a essência que foi o o que causou o sucesso.
Sigam @uaicine no instagram para curiosidades, dicas, e muitos mais
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraA série termina de maneira bem regular, com alguns momentos engraçados e fofos, mas no geral uma série que não arriscou.
Para mais, acesse @uaicine no instagram, você irão gostar
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraPara mais resenhas, memes, curiosidades e muito mais, sigam @uaicine.
A minissérie já me ganhou pelo tema, algo óbvio kkkk. A história mistura ficção e realidade, infelizmente o seu desfecho é muita ficção para a realidade da época (e até mesmo hoje ainda observamos isso), mas Ryan Murphy foi bem otimista. Elenco firme e carismático. Gostaria de ver mais episódios.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraPara essa e outras resenhas, sigam no instagram @uaicine.
Chega ao fim "Modern Family", uma das séries mais divertidas que eu acompanhava.
Com uma temporada que se preparava para o seu fim, os episódios amarravam toda a trama de cada membro, dando um fim digno a cada um deles, sem, contudo, perder a graça.
Mesmo que os 2 capítulos finais tenham seus momentos dramáticos de despedida, ainda conseguem encaixar momentos divertidos e alegres.
Uma temporada digna para o que a série foi, deixando um vazio e saudades em nossa programação.
Killing Eve - Dupla Obsessão (2ª Temporada)
4.2 215 Assista AgoraPara essa e outras resenhas, sigam-nos no instagram, @uaicine.
A série segue explorando a relação conturbada e diferente entre Eve e Villanelle, mantendo ainda o mistério d'Os Doze.
Eve é realmente uma ótima personagem, com um jeito peculiar e excêntrico, tal como é Villanelle, formando assim, essa improvável dupla ou casal.
Esta temporada mantém a qualidade da primeira e deixa um gostinho para a 3ª, que com certeza estamos ansiosos para assistir.