Uma das coisas que eu adoro nesse filme, é a capacidade do Álex de la Iglesia, em explorar um único cenário em diferentes níveis e a cada nível, revelar mais camadas dos personagens. Um filme sobre o poder do medo no ser humano, em situações extremas. Quem somos no cotidiano, não é quem somos quando precisamos sobreviver.
Gostei do piloto. Adaptação excelente e fiel ao quadrinho. Espero que continuem assim, a série tem boas chances de ser um dos maiores destaques atuais.
Profundo e verdadeiro, com uma fotografia incrível, a atuação do Ângelo Antônio pode-se classificar como transcendental. Esperei muito pra assistir e agora, quero ver novamente.
E depois de ler o livro "Holocausto Brasileiro: Morte e genocídio de 60 mil pessoas no maior hospício do Brasil" da jornalista Daniela Arbex, eu me deparo com esse filme, que por algum motivo eu desconhecia. Um perfeito retrato da realidade na maioria dos hospitais psiquiátricos que por anos existiram (alguns ainda existem) no Brasil. Agora começa a corrida pra comprar o livro. O filme é de longe um dos belos exemplares do cinema nacional e nem é preciso comentar a respeito da atuação do Rodrigo Santoro né.
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L (acho engraçado as pessoas comentando que o filme e muito tenso e isso e aquilo... É sobre uma mulher que se perde no espaço e tenta retornar para a terra... CLARO que é um filme tenso.)
Metafórico, simplesmente incrível. Uma obra-prima do cinema nacional. E o que falar do Selton Mello que continua sendo incrível mesmo como um liquidificador? As frases do liquidificador são incríveis e eu sempre admirei a Ana Lúcia Torre.
A história do filme é interessante, a premissa foi boa mas a conclusão absurdamente sem graça e sem nexo. Duas estrelas pela moldura do espelho, que é linda.
Já era fã do musical da Broadway, agora sou fã do filme também. Musical muito divertido e nem tem como não destacar o Travolta né. Hairspray - 2007 "Tomorrow is a brand new day, and it don't know white from black ♪♫"
O Bar
3.2 569Uma das coisas que eu adoro nesse filme, é a capacidade do Álex de la Iglesia, em explorar um único cenário em diferentes níveis e a cada nível, revelar mais camadas dos personagens. Um filme sobre o poder do medo no ser humano, em situações extremas. Quem somos no cotidiano, não é quem somos quando precisamos sobreviver.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Gostei do piloto. Adaptação excelente e fiel ao quadrinho.
Espero que continuem assim, a série tem boas chances de ser um dos maiores destaques atuais.
Contos Extraordinários
3.8 30Achei as adaptações muito bem feitas, ficou legal a mistura de traços e estilos usados nas animações dos contos do Poe.
Cabaret
4.2 253Um dos musicais mais brilhantes da história cinematográfica.
O Lobo Atrás da Porta
4.0 1,3K Assista AgoraLeandra Leal simplesmente em outro nível. Uma obra-prima do cinema nacional, apenas.
Entre Vales
3.2 23Profundo e verdadeiro, com uma fotografia incrível, a atuação do Ângelo Antônio pode-se classificar como transcendental. Esperei muito pra assistir e agora, quero ver novamente.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGroot *--*
Tammy: Fora de Controle
2.8 192 Assista AgoraMelissa é espetacular, não precisa se esforçar pra arrancar risadas. E foi sem dúvida, a melhor assaltante de lanchonete like ever kkkkkkkkkk
Minutos Atrás
3.8 26Foi só eu que se apaixonou pelo filme no primeiro minuto? *--*
Atrás da Porta
3.2 43 Assista AgoraUma obra-prima
3096 Dias
3.7 628 Assista AgoraEntra na lista dos filmes que pertencem a nata do gênero dramático.
Ragnarok
2.6 63 Assista AgoraO basilisco de Harry Potter e a Câmara Secreta fazendo um bico nesse filme...
Philomena
4.0 920 Assista AgoraUm emocionante retrato de uma dura realidade. Um filme belo.
Tarde Demais
3.5 193 Assista AgoraSensacional, tenso, devastador, um drama que faz jus ao gênero.
A Erva do Rato
3.2 96 Assista AgoraPoético e metafórico.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraE depois de ler o livro "Holocausto Brasileiro: Morte e genocídio de 60 mil pessoas no maior hospício do Brasil" da jornalista Daniela Arbex, eu me deparo com esse filme, que por algum motivo eu desconhecia.
Um perfeito retrato da realidade na maioria dos hospitais psiquiátricos que por anos existiram (alguns ainda existem) no Brasil.
Agora começa a corrida pra comprar o livro. O filme é de longe um dos belos exemplares do cinema nacional e nem é preciso comentar a respeito da atuação do Rodrigo Santoro né.
Sem Gravidade... Sem Cérebro...
2.4 48 Assista AgoraGente que filme foi esse? Coisa mais ruim... Que final doido foi esse?
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraS-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
(acho engraçado as pessoas comentando que o filme e muito tenso e isso e aquilo... É sobre uma mulher que se perde no espaço e tenta retornar para a terra... CLARO que é um filme tenso.)
Reflexões de um Liquidificador
3.8 583 Assista AgoraMetafórico, simplesmente incrível. Uma obra-prima do cinema nacional. E o que falar do Selton Mello que continua sendo incrível mesmo como um liquidificador?
As frases do liquidificador são incríveis e eu sempre admirei a Ana Lúcia Torre.
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraE o que falar de um filme com uma trilha sonora tão eu? Melancolicamente fantástico, na medida certa e de uma genialidade ímpar.
O Cheiro do Ralo
3.7 1,1K Assista AgoraUm filme excelente, embora seja um filme para poucos. Quero muito ler o livro.
O Espelho
2.9 933 Assista AgoraA história do filme é interessante, a premissa foi boa mas a conclusão absurdamente sem graça e sem nexo. Duas estrelas pela moldura do espelho, que é linda.
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 755 Assista AgoraJá era fã do musical da Broadway, agora sou fã do filme também.
Musical muito divertido e nem tem como não destacar o Travolta né.
Hairspray - 2007
"Tomorrow is a brand new day, and it don't know white from black ♪♫"
Chorus Line - Em Busca da Fama
3.5 18 Assista AgoraEnfim, EXCELENTE.