O final alternativo que me chamou atenção pra ver a série completa. Bem interessante aquele final original. Ficaria muito chato se continuassem a série em qualquer formato, fica só naquilo de tentar voltar pra casa e desafiando os monstros e coisa e tal.
"A trama contará como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema." Me expliquem como algo que ocorreu a décadas atrás pode se passar nos tempos de hoje? máquina do tempo? Se quisessem ser original que pelo menos mudassem toda a história. No momento Hitchcock se revira no tumulo. Acredito que essa mudança de tempo é pelo fato de conquistar os espectadores mais jovens, isso só arrebenta com a narrativa do original.
As Aventuras de Jackie Chan (2ª Temporada)
4.1 21Muitos episódios fillers, mas a história principal em si é muito boa.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Agora entendi porque a rebelião de Oz durou 1 episódio.
Into the Badlands (2ª Temporada)
3.8 39Melhor que a primeira sem dúvida. A evolução foi muito mais interessante.
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraEscrotamente boa.
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraFoi a temporada mais fraca da série, sem dúvida.
Proctor à lá Tony Montana.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraTemporada fina demais.
2 e 3 ep os melhores.
Hell on Wheels (5ª Temporada)
3.9 32Mesmo faltando um episódio ainda sim não ficou tão bom quanto a outras temporadas, esse negócio com os chineses deu uma freada brusca na série.
Magnífica 70 (1ª Temporada)
4.3 83O começo foi muito bom, espero que mantenha o nível.
Constantine (1ª Temporada)
3.6 409 Assista AgoraQueria entender a lógica de quem coloca 'já vi' sendo que só viu o primeiro episódio...
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraO começo é muito bom, já da pra notar a personalidade forte do personagem. Ótimo.
Louie (4ª Temporada)
4.6 38Os últimos 5 epis arrebentaram com a série.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraPesado o ep 2.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401O final alternativo que me chamou atenção pra ver a série completa.
Bem interessante aquele final original.
Ficaria muito chato se continuassem a série em qualquer formato, fica só naquilo de tentar voltar pra casa e desafiando os monstros e coisa e tal.
A História do Cinema: Uma Odisseia
4.7 54Impecável.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSENSACIONAL!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraWalter White, a lenda.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 257 Assista AgoraA cada episódio um soco no estomago. Sensacional.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraExiste um desejo oculto nessa série que é incrível. Ótima temporada.
Ugly Americans (2ª Temporada)
4.4 18 Assista AgoraSérie que são ótimas ficam para trás :|
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4K"A trama contará como Norman Bates (Freddie Highmore) desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma (Vera Farmiga), ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema."
Me expliquem como algo que ocorreu a décadas atrás pode se passar nos tempos de hoje? máquina do tempo? Se quisessem ser original que pelo menos mudassem toda a história. No momento Hitchcock se revira no tumulo. Acredito que essa mudança de tempo é pelo fato de conquistar os espectadores mais jovens, isso só arrebenta com a narrativa do original.
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista AgoraDecidi assistir, primeiro episodio promissor, veremos se no segundo epi continua..
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KTENTEI!
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraEsse perde e ganha da série, é mt foda!!
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (3ª Temporada)
4.5 98É uma reviravolta impressionante.