Só uma adaptação barata da pata do macaco que concede desejos mas cobra um preço alto demais. Tem até A PATA DO MACACO de 1983 com Armando Bogus que dá uma surra nesse filme. Eu amo a Lin Shaye, mas ela tem feito uns filmes bem bosta ultimamente.
Nossa!!! Com um título desse eu esperava um terror de arrepiar os pelos do *, mas foi só um filme tedioso que não valeu nem pra passar o tempo. Que chatisse.
Strangers from Hell
4.1 67Maravilha de série. Faz muito tempo que não via algo assim.
A única coisa ruim é que deixaram o dentista muito fodão. Parece que o cara tem super poderes.
Spree
3.0 124Gostei. Meio diferente das mesmices que eu ando assistindo.
Escondidos
3.3 233teeeediooooo
Servant (2ª Temporada)
3.5 90Deu uma caída de leve, mas ainda tá legal.
O Desejo Final
1.8 39 Assista AgoraSó uma adaptação barata da pata do macaco que concede desejos mas cobra um preço alto demais. Tem até A PATA DO MACACO de 1983 com Armando Bogus que dá uma surra nesse filme. Eu amo a Lin Shaye, mas ela tem feito uns filmes bem bosta ultimamente.
O Último Ritual
1.5 17 Assista AgoraNem percam tempo. Uma cópia barata, amadora e genérica de filmes de exorcismo. Se fosse uma cópia bem feita tava bom, mas não é.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 752 Assista AgoraBacana. Não sei porque colocaram o Tomé Abduch como protagonista. Espero que a segunda temporada seja mais envolvente.
Passageiro 666
2.1 27Nossa!!! Com um título desse eu esperava um terror de arrepiar os pelos do *, mas foi só um filme tedioso que não valeu nem pra passar o tempo. Que chatisse.
Festim Diabólico
4.3 885 Assista AgoraMuito bom. Tem pontos filosóficos, um suspense bem legal.
Achei que no final iam incriminar o cara que volta pra buscar o estojo pra ser o crime perfeito.
Last Shift
3.0 205Gostei demais. Clima bom, terror bom, desfecho interessante. Nota 8.
Ghostland: Terra Sem Lei
2.2 64 Assista AgoraNem como passatempo serve. Bagulho doido e sem atrativo. Não teve nada nesse filme que despertou meu interesse.
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Muito boa. Já tinha visto, mas baixei novamente sem saber. Gostei demais.
A Noite da Bruxa
2.0 30Um bom passatempo
Alma Diabólica
2.4 83 Assista AgoraNo começo tava legal. Um clima de Silent Hill 2.
Mas depois ficou meio bagunçado. Misturaram espirito com monstro, e sei lá mais o que.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraComo um passatempo tá razoável. Como filme é fraco demais.
Sem Atividade Paranormal
1.4 29 Assista AgoraRuim. Chato. Sem graça. Vão assistir a paródia dos irmãos Wayans que é muito melhor.
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31 Assista AgoraNão gostei da primeira estória narrada de um filme que eu já vi, mas as outras curtas são bacaninhas. Gostei da ultima sobre a morte.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista AgoraAdorei esse filme. Reviravoltas muito boas.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Cópia barata do PANICO.
Refugiado Americano
1.9 8Mais ou menos, mais ou menos.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraNão achei digno. O Cavaleiro das trevas é muito melhor.
30 Noites de Atividade Paranormal com a Filha dos Homens …
1.3 148Arranquem meus olhos e enfiem na minha bunda. Que filme chato. Vou rever a paródia dos Wayans que é 1000 vezes melhor.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraGostei demais. Cumpriu o melhor requisito que é me deixar interessado e curioso. Bora pra segunda temporada.
O Semideus
1.3 12 Assista AgoraChatisse, tédio, monotonia, enredo fraco, enfim, assisti até o fim de teimoso, e porque assisti enquanto jogava.