A continuação foi péssima! Um roteiro pra lá de preguiçoso. Foi difícil encarar os 9 episódios. Arrastado até o quinto, onde pareceu que ia alçar voo, ai no sétimo cai vertiginosamente. Esperar um ano pra ver isso foi frustrante. Sinto cheiro de cancelamento de última hora...
A cópia adulta da série "Touch" da FOX com mais cenas de orgias performáticas? Até certo ponto eu me empolguei com a primeira temporada, mas infelizmente não vejo um futuro inteligente pra série. As irmãs Wachowski vão terminar essa série igual Matrix Revolutions, de uma forma bem piegas.
Série fantástica! O episódio final é de ficar engasgado. Incrível como tornaram a figura da escatologia cristã, o Anticristo, em um herói de uma forma tão simples e brilhante. Os três últimos episódios "Here Is Wisdom", "The Devil You Know" e "Ave Satani" são boas aulas de interpretação da mitologia judaico-cristã. Da pra refletir bem sobre esse dualismo tosco do ângulo cristão que nos é bombardeado diariamente. Não consigo ver essa série tendo continuação, eles teriam que futuramente trazer Cristo e todo aquele maniqueísmo básico entediante.
Bem, agora vou ali encarar minha próxima série: Lucifer.
Foi f*da! Demais, SciFi super simples com roteiro cativante e viciante, estava sentindo falta de um assunto importante dentro do tema "Viagem no Tempo", Universos Paralelos, claro que apareceu <3 Espero que na segunda temporada mostre um pouco o "futuro". Ótima série.
A série é muito fofa, gostosa de assistir. Especialmente abraçadinho com o namorado. A trilha sonora é FANTÁSTICA! Muito eletrônico, muito indie, muito glitch, muito gay rs <3 Você se apaixona com as tramas e casais, você torce por cada um deles. Só que nem tudo é perfeito, a série é branca demais, heteronormativa demais só faltava ser cristã. Corpos bonitos, cabelos lisos e olhos claros demais, falta negro, falta asiático, falta sapatão, falta gay pintosa, falta travesti. Os dois únicos negros da série parecem estar lá pra cumprir quota, o asiático então deram um papel pra ele de quase figurante. o nu frontal do ursinho Eddie (Daniel Franzese) foi um contraponto interessante no meio de tantos corpos "perfeitos", assim como a presença latina marcante do Richie (Raúl Castillo) e o engraçadíssimo Agustín (Frankie J. Alvarez). Muito triste que tenha sido cancelada, creio que ela tinha potencial pra uma terceira temporada bem intrigante.
Tá difícil, eu tô tentando. No episódio piloto temos o stalker de máscara e tudo, máscara essa parecida com a daquele filme "Smile" (A face da morte) de 2012. Até ai beleza, chega no meio do piloto e eles já sabem quem é o stalker ele é preso e tal foi ai que me toquei que a série é tipo um "Criminal Minds" piorado.
Criminal é até legal, só me chateia que cada episódio é aquilo. Há um suspeito e ele é pego no final do EP, Criminal Minds pode ser visto aleatoriamente. A diferença é que Stalker vc tem a vida dos protagonistas que segue a cada episódio dando uma continuidade na trama revelando o mistério de suas vidas, mas é muito enfadonho, cansado, arrastado meio infantil até.
A trilha sonora seria ótima se fosse a original, eles tocam versões de músicas famosas em estilo jazz. Já viu né? Igual aqueles álbuns de "Sucessos dos anos 90" e é aquele CD que tem the Cure, U2, Oasis, Go Go Dolls.. sei lá, tudo com voz feminina em estilo jazz, bossa nova. É deprimente, tipo, não tem grana pra trilha original.
Dylan McDermott tá muito canastrão, só tem beleza, sua trama paralela na série é triste de doer de tão bobinha, Já a Beth (Maggie Q) possui uma trama paralela mais curiosa, mas creio que não vai sair nada de muito interessante não.
Tudo muito bonito e bem feitinho, só que já estou no 4º episódio e não vejo nada de fato acontecer. Só uns clichês de sustos, expectativas, tensão e possessão demoníaca, nada que vc já não tenha visto em dezenas de outros filmes e séries do gênero.
Só aquelas duas linhas do tempo uma no futuro e outra no presente, uma desacelerando e a outra acelerando até elas se encontrarem já seria f*da demais! Só que a coisa vai além.
Pelos comentários aqui do Filmow eu não sou o único que fica enormemente surpreso a CADA episódio dessa série. Quando eu assisti o piloto da primeira temporada eu fiquei sem chão, perdido, tonto, confuso, ludibriado, tenso, eufórico e maravilhado, mas ai eu pensei "deve ser coisa de episódio piloto depois a coisa fica morna".
Me enganei! Todo o episódio é tão empolgante como se fosse o primeiro ou o último, toda aquela ansiedade e mistérios que as séries geralmente só entregam uma ou duas vezes em um temporada inteira, "HTGAWM" entrega várias vezes no mesmo EP.
"Olha la ele Terry Colby o CTO, mesmo sendo chefe de tecnologia de uma das maiores empresas do mundo ele tem um Blackberry. Também parece que ele não costuma ver um terminal, não é um técnico é um imbecil. Um imbecil arrogante, o pior tipo"
Huhahuauhuhuhauhauh adorei o Elliot uahhauuhauhauh
Comecei a acompanhar a série e me empolguei. Até notar que ela não tem nada de especial. É apenas pra passar o tempo, os episódios tem começo, meio e fim. Você não precisa acompanhar a série de forma linear. Os casos serão resolvidos todos ali mesmo. O que deixa tudo muito tedioso depois de uns 10 episódios.
A trilha sonora está linda. The Clash, Joy Division, Echo and The Bunnymen, Peter Gabriel, teve até “Sunglasses at Night” do Corey Hart de 84. Senti o primeiro e segundo episódios meio deslocados, não foi aquele piloto que te derruba e te deixa louco, mas no terceiro a coisa dá uma guinada e ai acabou seu dia. Eu fiquei 6,8 horas ininterruptas de um puta drama, sci-fi, terror, thriller. Winona Ryder loucona e linda (novidade), achei que ela fosse roubar a cena, só que não.
Também achei que a serie fosse lidar com aliens, sem querer dar spoiler, não é uma série sobre aliens. Pelo menos não nessa 1ª Temporada.
Eu vi um monte de referencias insanas. “A Nightmare on Elm Street” (1984) tem pelo menos umas três, a cena da parede, a Nancy, que é protagonista do filme do Freddy e aqueles momentos dela em outro mundo, “Alien; o 8º passageiro” (1979) tem uma cena no último EP que é clássica! "The People Under The Stairs” (1992) melhor não dar spoiler, “Alice no País das Maravilhas” (o livro, 1865). Fringe (2008), creio que onde há diversas referencias, como o tanque de flutuação, todas as experiências que mostram são semelhantes as de Fringe até pq ambas as séries abordam o projeto MK Ultra da CIA. O mundo invertido me lembra o mundo de Moloch de "A Lenda de Sleep Hollow” (2013).
Tem também Super 8 (2011) e um clima sinistro meio Twilight Zone e X-Files. Adorei o pôster de Evil Dead no quarto do Jonathan e estar passando He-Man na tv. E o filme de terror? Clássico do trash, esqueci o nome dele..rs
Li aqui no "Filmow" algumas pessoas dizendo que tem anos 90 no filme, sinto dizer, mas não há nadinha de anos 90 ai. Toda essa 1ª temporada é ambientada nos anos 80. Creio que entre 1983 e 1984 eles até comentam sobre o Atari 2600. E Dungeons & Dragons presente em alguns momentos me fez lembrar que o filme também flerta com o género fantasia.
Tá confirmada segunda temporada? Se não estiver o ultimo EP fechou redondinho e bonito. Creio que agrada adultos e crianças, não tão crianças, claro...
Eu fiquei engasgado com essa web série! Fantástica, eu cheguei aqui por indicação do programa Pipocando no Youtube que foi quando descobri também que são os mesmos caras responsáveis por aquela loucura que é o filme "Circle" (2015).
Li no IMdB um usuário fazendo referência a LOST. Eu creio que não é pra tanto, talvez algumas coincidências com Desmond Hume por ficar eternamente preso em uma sala apertando números? Bem, o que eu vi mesmo foi um enorme referencia a Cube (1997), inclusive o final da temporada é semelhante ao Cube2: Hypercube (2002).
Outra referência é o reality show "Solitary" de 2006 da Fox que aqui no Brasil teve sua versão pelo SBT "Solitários" em 2010. Pena que não houve Season 2.
E aquele plot twist no episódio 12? Adorei. Na verdade há várias pequenas reviravoltas em quase todos os episódios.
Ai vc está assistindo uma série que transita ali entre drama e suspense. Ela vai te agarrando, te consumindo, te seduzindo, te transformando e quando vc nota vc está vendo na verdade um thriller, terror psicológico com toques de comédia e fantasia. Vc pensa, caralho, isso é muito "the twilight zone", "night visions" e "the outer limits"
É fantastica, pronto :) Estava procurando algo que me desse vontade de ver series de novo. Algo bom como LOST ou FRINGE, achei :) Pena que cancelaram :( Achei que o final foi bom sim, mas creio que seria outro caso a serie continuasse.
Nem todas as adaptacoes dos livros do Stephen sao boas. Aqui está um exemplo, me assustei com as 4 horas de filme, mas um usuario alertou q é uma minisserie em 4 capitulos. Comecei ontem e acabei de ver hoje. Na boa? nao é ruim, mas tb nao é bom, já vi filmes melhores e adaptacoces tb.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA continuação foi péssima! Um roteiro pra lá de preguiçoso. Foi difícil encarar os 9 episódios. Arrastado até o quinto, onde pareceu que ia alçar voo, ai no sétimo cai vertiginosamente. Esperar um ano pra ver isso foi frustrante.
Sinto cheiro de cancelamento de última hora...
Stranger Things 2 = "Chove e não molha"
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraA cópia adulta da série "Touch" da FOX com mais cenas de orgias performáticas? Até certo ponto eu me empolguei com a primeira temporada, mas infelizmente não vejo um futuro inteligente pra série. As irmãs Wachowski vão terminar essa série igual Matrix Revolutions, de uma forma bem piegas.
Greenleaf (1ª Temporada)
3.9 54 Assista AgoraÓtima trama, ótimo drama, belo figurino.
Damien (1ª Temporada)
3.5 77Série fantástica! O episódio final é de ficar engasgado. Incrível como tornaram a figura da escatologia cristã, o Anticristo, em um herói de uma forma tão simples e brilhante.
Os três últimos episódios "Here Is Wisdom", "The Devil You Know" e "Ave Satani" são boas aulas de interpretação da mitologia judaico-cristã. Da pra refletir bem sobre esse dualismo tosco do ângulo cristão que nos é bombardeado diariamente.
Não consigo ver essa série tendo continuação, eles teriam que futuramente trazer Cristo e todo aquele maniqueísmo básico entediante.
Bem, agora vou ali encarar minha próxima série: Lucifer.
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraFoi f*da! Demais, SciFi super simples com roteiro cativante e viciante, estava sentindo falta de um assunto importante dentro do tema "Viagem no Tempo", Universos Paralelos, claro que apareceu <3
Espero que na segunda temporada mostre um pouco o "futuro". Ótima série.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraDEMAIS!
Looking (1ª Temporada)
4.0 378 Assista AgoraA série é muito fofa, gostosa de assistir. Especialmente abraçadinho com o namorado. A trilha sonora é FANTÁSTICA! Muito eletrônico, muito indie, muito glitch, muito gay rs <3
Você se apaixona com as tramas e casais, você torce por cada um deles.
Só que nem tudo é perfeito, a série é branca demais, heteronormativa demais só faltava ser cristã. Corpos bonitos, cabelos lisos e olhos claros demais, falta negro, falta asiático, falta sapatão, falta gay pintosa, falta travesti. Os dois únicos negros da série parecem estar lá pra cumprir quota, o asiático então deram um papel pra ele de quase figurante. o nu frontal do ursinho Eddie (Daniel Franzese) foi um contraponto interessante no meio de tantos corpos "perfeitos", assim como a presença latina marcante do Richie (Raúl Castillo) e o engraçadíssimo Agustín (Frankie J. Alvarez).
Muito triste que tenha sido cancelada, creio que ela tinha potencial pra uma terceira temporada bem intrigante.
Stalker: Obsessão (1ª Temporada)
4.0 143Tá difícil, eu tô tentando. No episódio piloto temos o stalker de máscara e tudo, máscara essa parecida com a daquele filme "Smile" (A face da morte) de 2012. Até ai beleza, chega no meio do piloto e eles já sabem quem é o stalker ele é preso e tal foi ai que me toquei que a série é tipo um "Criminal Minds" piorado.
Criminal é até legal, só me chateia que cada episódio é aquilo. Há um suspeito e ele é pego no final do EP, Criminal Minds pode ser visto aleatoriamente. A diferença é que Stalker vc tem a vida dos protagonistas que segue a cada episódio dando uma continuidade na trama revelando o mistério de suas vidas, mas é muito enfadonho, cansado, arrastado meio infantil até.
A trilha sonora seria ótima se fosse a original, eles tocam versões de músicas famosas em estilo jazz. Já viu né? Igual aqueles álbuns de "Sucessos dos anos 90" e é aquele CD que tem the Cure, U2, Oasis, Go Go Dolls.. sei lá, tudo com voz feminina em estilo jazz, bossa nova. É deprimente, tipo, não tem grana pra trilha original.
Dylan McDermott tá muito canastrão, só tem beleza, sua trama paralela na série é triste de doer de tão bobinha, Já a Beth (Maggie Q) possui uma trama paralela mais curiosa, mas creio que não vai sair nada de muito interessante não.
Queria entender essa nota alta no filmow.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Tudo muito bonito e bem feitinho, só que já estou no 4º episódio e não vejo nada de fato acontecer. Só uns clichês de sustos, expectativas, tensão e possessão demoníaca, nada que vc já não tenha visto em dezenas de outros filmes e séries do gênero.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSó aquelas duas linhas do tempo uma no futuro e outra no presente, uma desacelerando e a outra acelerando até elas se encontrarem já seria f*da demais! Só que a coisa vai além.
Pelos comentários aqui do Filmow eu não sou o único que fica enormemente surpreso a CADA episódio dessa série. Quando eu assisti o piloto da primeira temporada eu fiquei sem chão, perdido, tonto, confuso, ludibriado, tenso, eufórico e maravilhado, mas ai eu pensei "deve ser coisa de episódio piloto depois a coisa fica morna".
Me enganei! Todo o episódio é tão empolgante como se fosse o primeiro ou o último, toda aquela ansiedade e mistérios que as séries geralmente só entregam uma ou duas vezes em um temporada inteira, "HTGAWM" entrega várias vezes no mesmo EP.
Já estou na segunda temporada <3 <3 <3
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0K"Olha la ele Terry Colby o CTO, mesmo sendo chefe de tecnologia de uma das maiores empresas do mundo ele tem um Blackberry. Também parece que ele não costuma ver um terminal, não é um técnico é um imbecil. Um imbecil arrogante, o pior tipo"
Huhahuauhuhuhauhauh adorei o Elliot uahhauuhauhauh
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Comecei a acompanhar a série e me empolguei. Até notar que ela não tem nada de especial. É apenas pra passar o tempo, os episódios tem começo, meio e fim. Você não precisa acompanhar a série de forma linear. Os casos serão resolvidos todos ali mesmo. O que deixa tudo muito tedioso depois de uns 10 episódios.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA trilha sonora está linda. The Clash, Joy Division, Echo and The Bunnymen, Peter Gabriel, teve até “Sunglasses at Night” do Corey Hart de 84. Senti o primeiro e segundo episódios meio deslocados, não foi aquele piloto que te derruba e te deixa louco, mas no terceiro a coisa dá uma guinada e ai acabou seu dia. Eu fiquei 6,8 horas ininterruptas de um puta drama, sci-fi, terror, thriller. Winona Ryder loucona e linda (novidade), achei que ela fosse roubar a cena, só que não.
Também achei que a serie fosse lidar com aliens, sem querer dar spoiler, não é uma série sobre aliens. Pelo menos não nessa 1ª Temporada.
Eu vi um monte de referencias insanas. “A Nightmare on Elm Street” (1984) tem pelo menos umas três, a cena da parede, a Nancy, que é protagonista do filme do Freddy e aqueles momentos dela em outro mundo, “Alien; o 8º passageiro” (1979) tem uma cena no último EP que é clássica! "The People Under The Stairs” (1992) melhor não dar spoiler, “Alice no País das Maravilhas” (o livro, 1865). Fringe (2008), creio que onde há diversas referencias, como o tanque de flutuação, todas as experiências que mostram são semelhantes as de Fringe até pq ambas as séries abordam o projeto MK Ultra da CIA. O mundo invertido me lembra o mundo de Moloch de "A Lenda de Sleep Hollow” (2013).
Tem também Super 8 (2011) e um clima sinistro meio Twilight Zone e X-Files. Adorei o pôster de Evil Dead no quarto do Jonathan e estar passando He-Man na tv. E o filme de terror? Clássico do trash, esqueci o nome dele..rs
Li aqui no "Filmow" algumas pessoas dizendo que tem anos 90 no filme, sinto dizer, mas não há nadinha de anos 90 ai. Toda essa 1ª temporada é ambientada nos anos 80. Creio que entre 1983 e 1984 eles até comentam sobre o Atari 2600. E Dungeons & Dragons presente em alguns momentos me fez lembrar que o filme também flerta com o género fantasia.
Tá confirmada segunda temporada? Se não estiver o ultimo EP fechou redondinho e bonito. Creio que agrada adultos e crianças, não tão crianças, claro...
The Vault
4.1 25Eu fiquei engasgado com essa web série! Fantástica, eu cheguei aqui por indicação do programa Pipocando no Youtube que foi quando descobri também que são os mesmos caras responsáveis por aquela loucura que é o filme "Circle" (2015).
Li no IMdB um usuário fazendo referência a LOST. Eu creio que não é pra tanto, talvez algumas coincidências com Desmond Hume por ficar eternamente preso em uma sala apertando números? Bem, o que eu vi mesmo foi um enorme referencia a Cube (1997), inclusive o final da temporada é semelhante ao Cube2: Hypercube (2002).
Outra referência é o reality show "Solitary" de 2006 da Fox que aqui no Brasil teve sua versão pelo SBT "Solitários" em 2010. Pena que não houve Season 2.
E aquele plot twist no episódio 12? Adorei. Na verdade há várias pequenas reviravoltas em quase todos os episódios.
Grace and Frankie (3ª Temporada)
4.4 118Ansioso por esse temporada!!!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraZzzZzzZZZzzzZZZ
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraO sorriso da Poussey olhando pra gente nos últimos segundos dessa temporada....
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraIsso é muito "the twilight zone", "night visions" e "the outer limits"
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraAi vc está assistindo uma série que transita ali entre drama e suspense. Ela vai te agarrando, te consumindo, te seduzindo, te transformando e quando vc nota vc está vendo na verdade um thriller, terror psicológico com toques de comédia e fantasia.
Vc pensa, caralho, isso é muito "the twilight zone", "night visions" e "the outer limits"
Awake (1ª Temporada)
4.2 143É fantastica, pronto :)
Estava procurando algo que me desse vontade de ver series de novo.
Algo bom como LOST ou FRINGE, achei :)
Pena que cancelaram :(
Achei que o final foi bom sim, mas creio que seria outro caso a serie continuasse.
Coma
3.2 38Esse filme se tornou uma coisa tão longa, que até perdeu a graca.
sso era um piloto de série né?
A Tempestade do Século
3.9 317Nem todas as adaptacoes dos livros do Stephen sao boas. Aqui está um exemplo, me assustei com as 4 horas de filme, mas um usuario alertou q é uma minisserie em 4 capitulos. Comecei ontem e acabei de ver hoje.
Na boa? nao é ruim, mas tb nao é bom, já vi filmes melhores e adaptacoces tb.
A Tempestade do Século
3.9 317240 minutos?
Vc ta falando sério que esse filme tem 4 horas?
Até quero ver, mas já me deu preguica....
O Dia Final
2.4 68Jura que esse filme tem 3 horas?
Pensando seriamente se devo assistir...