A primeira fase é a mais interessante ao meu ver, o que não descarta totalmente a segunda, que tem alguns pontos bons. Acredito que foram poucos episódios para um enredo tão denso, porém o pouco exibido me prendeu bastante. A única decepção foi ver que a
Cara... faz muito tempo que eu não me empolgo com uma série! E essa é perfeita! O episódio 7 é o melhor disparado, mas a season finale... PQP!!!
Tô lendo nos comentários abaixo que essa série é basicamente cópia de uma série francesa chamada "Les Revenants". Não duvido muito, visto o histórico dos americanos em suas crescentes cópias de filmes estrangeiros. Mas pelo que li também, a série francesa foi inspirada em um filme, enquanto que a americana em um livro. Vou assistir "Les Revenants" só pra garantir. Se a série americana me deixou sem fôlego, quem dirá a francesa, já que falaram que é muito melhor. Só acredito vendo!
Kevin? Sabe aquele personagem que não se encaixa? Esse cara era para aparecer em um episódio pra nunca mais! Sotaque irritante! Fora que a Robin é muito pra um cara como ele. Victoria? De novo? Roteiristas estão com problemas... Ted? Sério... se matassem ele no meio da história não sentiria falta nenhuma. A única personagem nova que gostei foi a Quinn! Acho que ela encaixa mais com o Barney do que a própria Robin.
Me tornei fã do Aomine Daiki. Sou muito fã do basquete de rua e acho que seria muito ruim se ele tivesse perdido para o Kise de forma tão idiota. Provavelmente vai perder para o Seirin no torneio de Inverno, por razões óbvias... mas ainda o considero melhor de todos, apesar de sua característica.
Fico imaginando se o resultado do jogo entre Seirin e Touhou teria sido diferente se o Kagami não estivesse contundido.
Não tem como dar nota baixa para um anime sobre basquete. Não é um Slam Dunk, mas quebra um galho danado! Curti a "homenagem" de um dos personagens principais, por ter o cabelo vermelho, igual ao famoso Hanamichi Sakuragi. Comparações param por aqui, já que Kuroko No Basuke é menos realista, mas não menos empolgante. Fora que o foco não é dado a apenas um time, mas sim em cima de sete personagens de seis times diferentes. Outro ponto positivo que tira o estigma desse anime ser uma mera cópia. O que achei mais legal nessa temporada foi o fato de que nada dá muito certo para o time principal. Há muitas falhas e nem jogadas milagrosas os salvaram. Nos últimos episódios, foram claramente jogados pra escanteio enquanto a ação ocorria do outro lado. O que não foi de todo ruim, já que esse "outro lado" foi bem emocionante! Fico no aguardo do torneio de Inverno para vermos do que a Geração Milagrosa é capaz de verdade. E a dupla infernal, Kuroko + Kagami, também.
Com certeza um dos melhores animes de 2012! Dá para dividirmos o anime em dois gêneros: shonen e shoujo. Shonen pela questão do Sword Art Online, onde era muito mais ação e porradaria. Shoujo pelo segundo arco, Alfheim Online, onde o enredo ganhou contornos pesados dentro do anime. Por isso entendo porque há uma divisão entre os otakus dentro da série. Eu não tô nem aí, gostei das duas sagas, dou preferência a segunda, justamente pelo enredo mais denso, não o tornando mais do mesmo.
Só acho ruim o fato das coisas acontecerem rápidas demais. Daria pra aproveitar muita coisa a partir do sequestro. É tudo resolvido em um único episódio. Americanos ainda não aprenderam com os animes.
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraReileen <3
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agoraa única coisa que não curti tanto assim na série foi o ator escalado para fazer o personagem Nick.
sei lá.
apesar de saber que aconteceria, achei o romance dos dois forçado.
mas isso não desmerece a série de forma alguma.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agoraleva o emmy esse ano, sim ou com certeza?
Bob's Burgers (4ª Temporada)
4.4 8e só melhora a cada temporada!
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203O melhor de 2016!
O anime tem duas fases bem distintas:
antes e depois do salvamento da Kayo Hinazuki.
A primeira fase é a mais interessante ao meu ver, o que não descarta totalmente a segunda, que tem alguns pontos bons.
Acredito que foram poucos episódios para um enredo tão denso, porém o pouco exibido me prendeu bastante.
A única decepção foi ver que a
Hinazuki não terminou com o Satoru. Era o par perfeito. Shipei muito! Hahahahahaha...
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Temporada confusa.
Quero a linha temporal original de volta!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KA série era tudo que eu esperava e mais um pouco! :)
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraFicou a saudade.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraDr. Victor Frankenstein <3
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraREDENÇÃO PARA O MÁSCARA DA MORTE E O AFRODITE!!!
OBRIGADO, MASAMI KURUMADA!!!
Agora trate de finalizar o Next Dimension!!!!!!!!!!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (2ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraAcabou corrido, como em todo CDZ.
Mas a porradaria final foi *oda pra *aralho!
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Favoritas: Camille e Léna.
Bokurano
4.1 8Bem que poderiam lançar o mangá no braZil.
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Cara... faz muito tempo que eu não me empolgo com uma série!
E essa é perfeita!
O episódio 7 é o melhor disparado, mas a season finale... PQP!!!
Tô lendo nos comentários abaixo que essa série é basicamente cópia de uma série francesa chamada "Les Revenants".
Não duvido muito, visto o histórico dos americanos em suas crescentes cópias de filmes estrangeiros.
Mas pelo que li também, a série francesa foi inspirada em um filme, enquanto que a americana em um livro.
Vou assistir "Les Revenants" só pra garantir.
Se a série americana me deixou sem fôlego, quem dirá a francesa, já que falaram que é muito melhor.
Só acredito vendo!
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraÉ o que eu tô dizendo desde a sétima temporada:
Barney deveria ter ficado com a Quinn.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraÉ esperar pra ver o final alternativo.
Porque lembrar de uma série de forma negativa, não vai torná-la legendária como "Friends".
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 507 Assista AgoraAinda com saudades da Quinn.
Kuroko no Basket (2ª Temporada)
4.4 18Fiquei muito puto com
a derrota do Aomine.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraWorst season ever!
Sério...
Kevin? Sabe aquele personagem que não se encaixa? Esse cara era para aparecer em um episódio pra nunca mais! Sotaque irritante! Fora que a Robin é muito pra um cara como ele.
Victoria? De novo? Roteiristas estão com problemas...
Ted? Sério... se matassem ele no meio da história não sentiria falta nenhuma.
A única personagem nova que gostei foi a Quinn!
Acho que ela encaixa mais com o Barney do que a própria Robin.
Mas vamos ver como será na próxima temporada...
Kuroko no Basket (1ª Temporada)
4.3 42Me tornei fã do Aomine Daiki.
Sou muito fã do basquete de rua e acho que seria muito ruim se ele tivesse perdido para o Kise de forma tão idiota.
Provavelmente vai perder para o Seirin no torneio de Inverno, por razões óbvias... mas ainda o considero melhor de todos, apesar de sua característica.
Fico imaginando se o resultado do jogo entre Seirin e Touhou teria sido diferente se o Kagami não estivesse contundido.
Kuroko no Basket (1ª Temporada)
4.3 42Não tem como dar nota baixa para um anime sobre basquete.
Não é um Slam Dunk, mas quebra um galho danado!
Curti a "homenagem" de um dos personagens principais, por ter o cabelo vermelho, igual ao famoso Hanamichi Sakuragi.
Comparações param por aqui, já que Kuroko No Basuke é menos realista, mas não menos empolgante.
Fora que o foco não é dado a apenas um time, mas sim em cima de sete personagens de seis times diferentes. Outro ponto positivo que tira o estigma desse anime ser uma mera cópia.
O que achei mais legal nessa temporada foi o fato de que nada dá muito certo para o time principal. Há muitas falhas e nem jogadas milagrosas os salvaram. Nos últimos episódios, foram claramente jogados pra escanteio enquanto a ação ocorria do outro lado. O que não foi de todo ruim, já que esse "outro lado" foi bem emocionante!
Fico no aguardo do torneio de Inverno para vermos do que a Geração Milagrosa é capaz de verdade.
E a dupla infernal, Kuroko + Kagami, também.
Step by Step
3.9 8Bons tempos da Warner.
Sword Art Online (1ª Temporada)
4.0 165Com certeza um dos melhores animes de 2012!
Dá para dividirmos o anime em dois gêneros: shonen e shoujo.
Shonen pela questão do Sword Art Online, onde era muito mais ação e porradaria.
Shoujo pelo segundo arco, Alfheim Online, onde o enredo ganhou contornos pesados dentro do anime.
Por isso entendo porque há uma divisão entre os otakus dentro da série.
Eu não tô nem aí, gostei das duas sagas, dou preferência a segunda, justamente pelo enredo mais denso, não o tornando mais do mesmo.
Que venha a próxima saga!
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraSó acho ruim o fato das coisas acontecerem rápidas demais.
Daria pra aproveitar muita coisa a partir do sequestro.
É tudo resolvido em um único episódio.
Americanos ainda não aprenderam com os animes.