Para um completo novato em Poirot (assim como em Holmes), este filme é moderadamente instigante e ocasionalmente irritante até seu genial desfecho, embora este mérito provavelmente seja de Christie.
Somente uma coisa não é de se esperar: Isabela Moner mal aparece na tela, não encarnando uma personagem que estaria presente no top 10 dos mais artificiais da franquia.
Morte Negra
3.2 259É com muita inteligência que abandona a mera sugestão dos primeiros atos sem perder a pungência temática, mas ainda escalando em seus arrepios.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraImitar o relativamente apático último ato do epi IV é um dos poucos elementos de execução menos que excelente do filme.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraPara um completo novato em Poirot (assim como em Holmes), este filme é moderadamente instigante e ocasionalmente irritante até seu genial desfecho, embora este mérito provavelmente seja de Christie.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraA cena da igreja.
Feito na América
3.6 356 Assista AgoraKKona Clap
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista Agora"-Cameron, what have you seen today?
-Nothing good."
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraSó tem a adicionar numa filmografia excecional.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraDesisto, mas não do Andy Serkis.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraSomente uma coisa não é de se esperar: Isabela Moner mal aparece na tela, não encarnando uma personagem que estaria presente no top 10 dos mais artificiais da franquia.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraMe assusta o público fiel destes filmes.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraObrigado, Marvel.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraA coisa mais retardada a que eu já assisti.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraQuando criança, é a Samara; quando crescido, são as sequências.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraLembrando que a nota geral de Gravity é 6 décimos maior q esta.