Eu achei um pouco lento, mas entendo que é por causa da época em que foi feito, fora isso ótimo filme.
Cara, é incrível a transformação do Clark Kent pro Superman, você consegue perceber os detalhes da mudança de um homem fraco, tímido, sem jeito para um homem forte e confiante.
Tem cada história top que a gente nem faz ideia que existia, né? Eu nunca imaginei que a história do jogo Tetris estaria em uma emaranhada briga de gigantes.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 492Não gostei muito, ri em raros momentos.
Férias Frustradas II
3.2 111 Assista AgoraInferior ao primeiro, mas da pra dar umas risadas
Férias Frustradas
3.2 598 Assista AgoraEu ri demais, ótimo filme!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraSensacional!
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraAdorei, eu chorei pela Bianca 😭.
Flamin' Hot: O Sabor que Mudou a História
3.3 64Gostei bastante
Chuva de Milhões
3.6 58 Assista AgoraEu achei bem engraçado
Superman: O Filme
3.7 514 Assista AgoraEu achei um pouco lento, mas entendo que é por causa da época em que foi feito, fora isso ótimo filme.
Cara, é incrível a transformação do Clark Kent pro Superman, você consegue perceber os detalhes da mudança de um homem fraco, tímido, sem jeito para um homem forte e confiante.
Christopher Reeve interpretou super bem.
20 Anos Mais Jovem
3.2 218 Assista AgoraClichê gostosinho de assistir.
Fantasmas do Abismo
3.6 54Excelente documentário, apesar da tragédia é uma história fascinante.
Meu Primo Vinny
3.6 127 Assista AgoraLegalzinho, mas não entendi porquê a Marisa Tomei ganhou um Oscar por esse filme.
Ok, a cena no tribunal é bacana, mas um Oscar por isso?
Tetris
3.8 177 Assista AgoraTem cada história top que a gente nem faz ideia que existia, né?
Eu nunca imaginei que a história do jogo Tetris estaria em uma emaranhada briga de gigantes.
Top!
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraEsplêndido.
Sempre me emociono.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraGostei, uma pegada mais leve que Interestelar.
Valeu a pena assistir.
Um Tira por Acaso
2.9 12Uma mistura de Um policial da pesada e Curtindo a Vida Adoidado kkkkkkkkkkk
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraMuito divertido, fugiu dos clichês e surpreendeu. kkkkkkkk
A cena dos créditos e pós créditos, demais kkkkkkk
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraA vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 232 Assista AgoraAchei bem ruinzinho.
Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar
3.0 19Interessante ouvir a mesma dublagem do anime.
Curti
Coquetel Explosivo
3.1 106 Assista AgoraManeirinho, pegada Kingsman.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraImpossível não se chorar.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 405 Assista AgoraFilme foda!! Cheio de referências, cheio de nostalgia, homenagem incrível ao Harold Ramis
Gostei muito!
Pelé: O Nascimento de uma Lenda
2.8 83 Assista AgoraEu gostei.
Que a ginga esteja com você.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraTã bom quanto o primeiro, só poderia ser um pouquinho mais curto.
Julianne Moore maravilhosa!