Coisa horrível que vou escrever agora... Gostava do programa e da apresentadora, com carisma sensacional, para mim a melhor do contexto de época, mas quando adolescente ficava esperando o programa começar, não só por ser fã, também para ver aquela rodada de saia da Mariane que aparecia na abertura. Ah, abertura na fase da CNT (Tudo por brinquedo)
No episódio 2 é muito incrível o abate que a mãe ursa fez da foca, pegando-a na marra pela ponta da pata traseira, quando esta fugia, usando força incrível para puxar.
Já no 3, que susto quando a mosca escapa da armadilha da planta carnívora e é predada rapidamente pela louva-a-deus. A história final sobre a mariposa tem um quê poético do acasalamento único e depois vira cena de terror sinistro com a chegada da centopeia.
Essa nova série 'bonitinha' tem visual incrível e to acompanhando com certo entusiasmo, mas a original clássica dos anos 80 é muito melhor, ainda mais quando percebemos que era mais visceral, sem posicionamento Nutella da atual.
A temporada iniciou muito chata, com pouca ação impactante, mas depois as coisas vão esquentando, tendo duas mortes de personagens importantes. A do último capítulo foi a mais surpreendente. O que será da série agora, sem personagens verdadeiramente empolgantes?
Gostei da série, a segunda temporada foi show. Nunca acompanhei as HQs do Luke Cage, mas conhecia o quadrinho. O ator que faz o herói deixa a desejar (é meio robô, muito lento e falta malandragem) e acredito que o ator que faz o Bushmaster (Mustafa Shakir) seria o Luke Cage ideal.
Gostei muito dessa série! Uma forma curiosa e divertida de conhecer diferentes áreas da Ciência. O episódio sobre as diatomáceas e a produção de oxigênio nos oceanos foi sensacional!
Assisti o primeiro capítulo hoje. A minissérie mostra um cotidiano pouco conhecido na construção de Brasília. Tem tons de história épica e é contada com entusiasmo que atiça bastante curiosidade. Legal!
Armação Ilimitada (3ª Temporada)
3.8 1E o lance das referências ao chefe da Zelda Scott, hein? Fala sério! KKKK!
Armação Ilimitada (2ª Temporada)
3.9 2Juba e Lula! Hooooooow!
Armação Ilimitada (1ª Temporada)
3.8 33Poxa! Não dava um remake, em série ou filme?
TV Animal
2.7 2Acompanhei muito... desde a fase com o Gugu
As Aventuras do Pequeno Príncipe
4.1 35 Assista AgoraTenho essa série como uma das TOP 5 favoritas. Gostava muito, sendo tocado por uma sensibilidade não rotineira em outras animações.
Sítio do Picapau Amarelo (1ª Temporada)
3.6 82Assisti a clássica série dos anos 70 e 80 e, num saudosismo imenso, por conta disso acompanhei também essa nova fase.
Programa Mariane
3.2 1Coisa horrível que vou escrever agora... Gostava do programa e da apresentadora, com carisma sensacional, para mim a melhor do contexto de época, mas quando adolescente ficava esperando o programa começar, não só por ser fã, também para ver aquela rodada de saia da Mariane que aparecia na abertura. Ah, abertura na fase da CNT (Tudo por brinquedo)
Um Pé de Quê?
4.5 5Muito bom! Ainda dava para muito mais episódios.
A Terra à Noite
4.5 31 Assista AgoraNo episódio 2 é muito incrível o abate que a mãe ursa fez da foca, pegando-a na marra pela ponta da pata traseira, quando esta fugia, usando força incrível para puxar.
Já no 3, que susto quando a mosca escapa da armadilha da planta carnívora e é predada rapidamente pela louva-a-deus. A história final sobre a mariposa tem um quê poético do acasalamento único e depois vira cena de terror sinistro com a chegada da centopeia.
Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco (1ª Temporada - Parte …
2.5 135 Assista AgoraEssa nova série 'bonitinha' tem visual incrível e to acompanhando com certo entusiasmo, mas a original clássica dos anos 80 é muito melhor, ainda mais quando percebemos que era mais visceral, sem posicionamento Nutella da atual.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraA temporada iniciou muito chata, com pouca ação impactante, mas depois as coisas vão esquentando, tendo duas mortes de personagens importantes. A do último capítulo foi a mais surpreendente.
O que será da série agora, sem personagens verdadeiramente empolgantes?
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraConcordo que a segunda temporada foi maçante, com alguma melhora apenas nos episódios finais
Drácula (1ª Temporada)
3.1 419Sensacional, com inspirações no clássico romance e liberdades criativas.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraSÉRIE BOBA DE ADOLESCENTES É? RAPAZ, O NEGOCIO É CABULOSO. CURTI.
Seis Punhos (1ª Temporada)
3.7 17Surpreendeu!
Galaxy Rangers: As Aventuras dos Cavaleiros da Galáxia
3.9 15Curtia de montão.
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraTOP 5 entre meus desenhos preferidos.
Samurai Jack (1ª Temporada)
4.0 53 Assista AgoraPara mim é TOP 5 dos preferidos de todos os tempos.
Luke Cage (2ª Temporada)
3.5 147Gostei da série, a segunda temporada foi show. Nunca acompanhei as HQs do Luke Cage, mas conhecia o quadrinho.
O ator que faz o herói deixa a desejar (é meio robô, muito lento e falta malandragem) e acredito que o ator que faz o Bushmaster (Mustafa Shakir) seria o Luke Cage ideal.
Pacto de Sangue (1ª Temporada)
3.4 34SURPREENDENTE!
Passionais
2.9 10Podiam passar na TV aberta! Me pareceu que tentam explorar um contexto meio Nelson Rodrigues na atualidade.
The Real History of Science Fiction
4.0 6Legal! Ficção científica em abordagem explicativa sobre a inspiração de muitos filmes.
One Strange Rock (1ª Temporada)
4.7 34 Assista AgoraGostei muito dessa série! Uma forma curiosa e divertida de conhecer diferentes áreas da Ciência. O episódio sobre as diatomáceas e a produção de oxigênio nos oceanos foi sensacional!
Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília
4.2 5Assisti o primeiro capítulo hoje. A minissérie mostra um cotidiano pouco conhecido na construção de Brasília. Tem tons de história épica e é contada com entusiasmo que atiça bastante curiosidade. Legal!