Talvez o melhor filme que já vi! (tenho dúvidas ainda.. rsrs) mto mto mto bom!!! mexe demais com a cabeça da gente, dá nó, intriga, envolve, tem trilha ótima, atuações perfeitas tanto dos adultos como das crianças!
a trilha é massa... mas o filme não é lá essas coisas não. =/ Dessa vez, vou de Thamy Correa! se tiver com sono, nem tente assistir! mas eu tb gostei ;)
o Thiago já gosta de dizer o q penso! hehehe... é o tipo de filme que parece chato, mas e vc embarca mesmo, vc se envolve nos personagens e vai sendo levado... gostei do comentário da Amanda também, ótima análise a dela! ;)
Não dá pra marcar "Já vi" e "Quero ver" ao mesmo tempo??? hehehe.. já vi mas não lembro mto. tava no cinema nos amassos com alguém. mas parece mto bom! ;)
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoraaaaaahhh.... muuuuuuito bom! *-*
emociona ^^
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista Agoraah, ressaltando... assista esse e pare por aí. os outros dois são uma bosta, vai por mim! ;)
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraTalvez o melhor filme que já vi! (tenho dúvidas ainda.. rsrs)
mto mto mto bom!!! mexe demais com a cabeça da gente, dá nó, intriga, envolve, tem trilha ótima, atuações perfeitas tanto dos adultos como das crianças!
ah, assiste logo, pow! hehehehe
Déjà Vu
3.5 700 Assista Agoramto bom!!!... adoro reviravoltas! e esse filme, como disse a Láàh, não decepciona no final! rsrs
O Virgem de 40 Anos
3.1 830 Assista Agorabobinho e tal, mas engraçado! rsrs
Gremlins
3.5 861 Assista Agoraadoro! hahaha... mto fofo o bichinho! *-* os outros são nojentos e tal, mas hj em dia eu rio qdo vejo. era tão bom sentir medo disso! =P
Armageddon
3.5 1,1Kuma das melhores trilhas, ótimas atuações, marcou época pra mim. achei moh tristão e tal, mas amei! hueheuheuehe
Um Beijo Roubado
3.5 605 Assista Agoraa trilha é massa... mas o filme não é lá essas coisas não. =/
Dessa vez, vou de Thamy Correa! se tiver com sono, nem tente assistir! mas eu tb gostei ;)
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agorao Thiago já gosta de dizer o q penso! hehehe... é o tipo de filme que parece chato, mas e vc embarca mesmo, vc se envolve nos personagens e vai sendo levado...
gostei do comentário da Amanda também, ótima análise a dela! ;)
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agoratambém faço minhas as palavra do Thiago Alves. ;)
Atividade Paranormal 2
2.7 1,8K Assista Agoratem que ser melhor que o primeiro, que, quando foi ficando bom, acabou! ¬¬' haha
Querido John
3.3 2,4K Assista Agoraquero muito ver... me é familiar este filme! hehehehe
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraFavoritei!!! mto mto mto bom, cara!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista Agoraclássico, né?! bem legal mesmo!
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista Agoraótimozão!!! nada previsível como já disseram ali em baixo! ;)
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agoratarado? kkkkkkkkkkkk... estavam se descobrindo, Ed! =P
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraUm romance perfeito, praticamente! Minha vida inveja a história desse filme! hehe
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista Agoradei uma olhada no livro e no trailer... moh vontade de assistir! =P
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraMelhor trilha do mundo!!!! *-*
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraMágico! Sensacional!!! o/
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista Agoraadoro filmes indianos! este tem quae todos os elementos de um bom filme. ótima hitória e atuação do Jamal Malik! ;)
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agoraé... não assusta mto mesmo, não tem todo aqueeeele suspense, mas história é interesssante! ;)
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 682 Assista Agoramto bom!!! bem engraçado! hehe
Ponte para Terabítia
3.9 1,6KNão dá pra marcar "Já vi" e "Quero ver" ao mesmo tempo??? hehehe.. já vi mas não lembro mto. tava no cinema nos amassos com alguém. mas parece mto bom! ;)