Eu me diverti na primeira metade da série mas depois...
Spoiler
Não consegui engolir aquele lance da mina que ficou babando o ovo do diretor a série toda e até tentou sabotar o relacionamento dele acabar sendo filha dele. A situação em que ele tenta beijá-la, porra qualquer um faria aquilo com ela tento aquelas atitudes. Ridículo.
E a Rainha do Bem-Estar acabar campeã também nada a ver. A desculpa era surpreender. Afe.
Nunca havia visto uma representação tão boa com relação a dinâmica de rixas e alianças entre nativos e colonos. Ao invés de se unirem contra um inimigo comum, seguiam lutando entre si. Quanto mais dividido, mais fácil de conquistar. Sempre fizeram assim, sempre deu certo.
A premissa é boa, mas realmente o roteiro poderia ser melhor cuidado. Tem várias arestas que precisavam ser aparadas. Mas a série é bem produzida e acabou me prendendo até o final. De forma geral, gostei.
Achei ruim essa mistura doida de vampiro com zumbi, uns monstros burros e fáceis de matar por humanos muito babacas em sua maioria. Odeio personagem babaca, PQP. O roteiro tem umas partes bem piegas, umas coisas forçadas, sem sentido que me faziam revirar os olhos de tanta pieguice. Mas admito que rolava um suspense legal e acabei assistindo até o final mas verei a segunda temporada.
Roteiro cheio de ponta solta, achei uma merda. Se não fosse o Justiceiro esta temporada estaria perdida. Certamente não assistirei uma terceira temporada. Três é demais!
Só eu achei a Rebeca um fardo, chata, ignorante e burra pra caralho? Se me minha vizinha fosse desse jeito, só falaria com ela duas coisas: oi e tchau.
Pq o Flash não salva sua mãe quando volta no tempo? E no final da temporada se abre o buraco negro sobre a cidade, engolindo tudo e todos, matando muita gente. E isso só acontece pq o Flash quis voltar no tempo - pra acabar não salvando a mãe - e na volta briga, toma porrada do vilão, é quase morto, e, para evitar isso, o Ed se vê obrigado a se matar por ser ancestral do vilão e querer cortar o mal pela raiz.
A série é ótima, pena que ainda não rolou a segunda temporada. Parece que o canal a cabo Sony comprou os direitos pra transmiti-la, mas quem não aguentar esperar para ver ou rever, está tudo lá no site da TV Cultura:
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraEu me diverti na primeira metade da série mas depois...
Spoiler
Não consegui engolir aquele lance da mina que ficou babando o ovo do diretor a série toda e até tentou sabotar o relacionamento dele acabar sendo filha dele. A situação em que ele tenta beijá-la, porra qualquer um faria aquilo com ela tento aquelas atitudes. Ridículo.
E a Rainha do Bem-Estar acabar campeã também nada a ver. A desculpa era surpreender. Afe.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Piper finalmente reduzida a sua insignificância.
Saints and Strangers
3.7 17Nunca havia visto uma representação tão boa com relação a dinâmica de rixas e alianças entre nativos e colonos. Ao invés de se unirem contra um inimigo comum, seguiam lutando entre si. Quanto mais dividido, mais fácil de conquistar. Sempre fizeram assim, sempre deu certo.
Ingobernable (1ª Temporada)
3.6 13 Assista AgoraA premissa é boa, mas realmente o roteiro poderia ser melhor cuidado. Tem várias arestas que precisavam ser aparadas. Mas a série é bem produzida e acabou me prendendo até o final. De forma geral, gostei.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraRagnar crackudão!
Van Helsing (1ª Temporada)
3.3 92 Assista AgoraAchei ruim essa mistura doida de vampiro com zumbi, uns monstros burros e fáceis de matar por humanos muito babacas em sua maioria. Odeio personagem babaca, PQP. O roteiro tem umas partes bem piegas, umas coisas forçadas, sem sentido que me faziam revirar os olhos de tanta pieguice. Mas admito que rolava um suspense legal e acabei assistindo até o final mas verei a segunda temporada.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraEu não chorei na vida o que a Viola/Annelise chorou nesta temporada de HTGAWM. Ela é uma fábrica de lágrimas - de crocodilo.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraRoteiro cheio de ponta solta, achei uma merda. Se não fosse o Justiceiro esta temporada estaria perdida. Certamente não assistirei uma terceira temporada. Três é demais!
O Grande Gonzalez
3.4 31Gostei muito, várias referências a filmes e desenhos. Ri litros com aqueles diálogos absurdos. Porchat deu show! Quero segunda temporada!
Black Sails (2ª Temporada)
4.5 92 Assista AgoraMuuuuuuuito melhor que a primeira temporada. Assisti tudo numa madrugada. Ansioso pela terceira temporada no Netflix.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraA série é boa, mas não é pra mim. Não faz meu estilo.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSó eu achei a Rebeca um fardo, chata, ignorante e burra pra caralho? Se me minha vizinha fosse desse jeito, só falaria com ela duas coisas: oi e tchau.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraFãs da série, tenho uma dúvida: o Flash seria na verdade o maior vilão e assassino de Central City? Seus atos justificam todas as perdas de vidas?
Pq o Flash não salva sua mãe quando volta no tempo? E no final da temporada se abre o buraco negro sobre a cidade, engolindo tudo e todos, matando muita gente. E isso só acontece pq o Flash quis voltar no tempo - pra acabar não salvando a mãe - e na volta briga, toma porrada do vilão, é quase morto, e, para evitar isso, o Ed se vê obrigado a se matar por ser ancestral do vilão e querer cortar o mal pela raiz.
Tudo o que é Sólido Pode Derreter (1ª Temporada)
4.6 78 Assista AgoraA série é ótima, pena que ainda não rolou a segunda temporada. Parece que o canal a cabo Sony comprou os direitos pra transmiti-la, mas quem não aguentar esperar para ver ou rever, está tudo lá no site da TV Cultura: