Ótima, anos 80, trazendo toda aquele visual noturno pós Halloween, onde a história começa a se desenrolar. Pra quem estiver com sede de viagem no tempo, com tecnologia, efeitos visuais... vai ficar na vontade, pq o foco é mostrar as relações e descobertas das personagens, mediante as viagens no tempo. É inevitavel, mas a comparação com Stranger Things vem naturamente, afinal são personagens oitentistas, com bicicletas, walkie Talkie e tudo mais. Eu particularmente adoro, torcendo pra a serie seguir com mais temporadas.
Apaixonado nessa série! Quanta perfeição! A série trouxe pro meu coração o sonho teen americano de viver um grande amor tão lindo e cheio coragem. Ponto pra Netflix.
Que produção incrível! Eu fiquei eufórico só de ver o trailer, quando comecei a ver a série fiquei louco, eu não sabia da existência da Cristina, e acabei me deparando com uma história de vida tão intensa, curti cada episódio. A Daniela Santiago que interpreta a Cristina no auge de sua carreira é um achado, ela é maravilhosa, esbanja carisma do início ao fim. Outra atriz que fiquei apaixonado foi a Lola Rodriguez que faz a Valéria, quanta pureza, que personagem lindo! Viva La Veneno!!
Sério, uma das melhores séries que já vi na vida. A qualidade da produção, direção e atuação de todos chega a ser incrível! Fiquei tenso do primeiro episódio até o final. Netflix arrasou com a minha cara! Recomendo demais!!
Quebrei a cara, ainda bem que a série é pequena, pq essa foi a minha sensação, de perda de tempo. Sou super paciente, mas a série apresenta tudo de forma muito aleatória. A produção é excelente, a cultura asiática se tratando de horror chega a ser uma das melhores, mas a série é muito devagar, enfim, eu precisava ver, mas confesso que não chegou bem perto do que eu esperava.
Sinceramente, meu sentimento foi de frustração. Passei 3 temporadas pra chegar nesse final? Fiquei igual a bobo esperando algo acontecer, tanta coisa pra nada.
Chega a ser incrível como Elite conseguiu manter sua essência mantendo a mesma qualidade das duas primeiras temporadas. Cada personagem possui sua história e seu charme. Trilha sonora fora do comum. Netflix Espanha vem dando um banho nas produções de outros países.
Somente agora em 2020 vim assistir a quinta temporada final, e fazendo um balanço desde o início, da pra perceber o quanto Bates Motel tem sua marca. A atmosfera obscura da casa, a psicopatia do Norman, e a incrível Vera Farmiga como Norma. E de bônus nessa temporada Rihanna.
Na minha opinião uma das melhores temporadas, isso se não for a melhor. Quanta surpresa guardadinha nessa história, sem dúvida tiveram vários momentos em que fiquei eufórico. Sou muito fã das produções do Ryan Murphy em todos os aspectos, feliz por viver num tempo de produções como essa.
Amei tanto essa segunda temporada, que alguns episódios cheguei a assistir duas vezes. Achei bem diferente da primeira, mantendo a mesma qualidade e ainda conseguindo ser superior. Quanta diversidade! Houve um dos episódios eu fiquei em pedaços de tanto chorar. Elektra está melhor do que nunca!
Falando sério, Pose é uma das séries mais incríveis e necessárias da vida. É algo que se passa em 1987, mas que traz lições até mesmo para os dias de hoje.
Se tem uma coisa que me deixa super feliz, é adorar uma série ou filme da qual nunca ouvi falar. Vi por acaso uma foto dos personagens a já fui procurando logo pra poder assistir, e o melhor, a qualidade na produção foi algo que me chamou muito a atenção, a fotografia, a fragilidade dos personagens, extremamente marcante. Sem spoilers, mas a primeira história trás muito mais sentimento e emoção. O mais interessante é a sensação que esse telefilme traz dos anos 40 de um história tão envolvente. Eu o assisti de coração aberto, me emocionei pra bastante.
Meu carinho por essa temporada nasceu antes mesmo dela ser lançada, uma série Slasher Camp ambientada em 1984 foi demais pra mim. Essa temporada não traz momentos tensos, mas faz uma bela homenagem aos que curtem o gênero como eu. Na minha opinião o ponto alto foi Emma Roberts, está mais linda do que nunca. Não vou acabar com a surpresa pra quem ainda não assistiu, mas fiquei extremamente emocionado com o final.
Existem universos que nos fazem bem, que nos trazem sonhos, e uma esperança de uma vida ou de um amor melhor, Queer as Folk é isso. Ela te chama pra participar de um mundo(que não é perfeito)e o mais impressionante é que vemos o drama de cada personagem como se estivéssemos lá. Vemos cada sorriso, cada choro, cada transa... Com certeza uma das melhores coisas que já assisti. A trilha sonora contém o melhor que a década de 90 pode proporcionar. Meu sonho um box com todas as temporadas.
Nessa última temporada assisti tudo de forma mais sentimental, justamente pq se tratava de um desfecho. O tom de despedida é triste. A evolução de alguns personagens chega a ser incrível. Por fim a série nos apresenta fraquezas, conflitos, alegria, amor e orgulho. Sem dúvidas Queer as Folk foi umas das melhores coisas que já assisti.
Na minha opinião essa terceira temporada é a melhor, trilha sonora incrível, sem spoilers, mas o final é um dos mais antológicos que já vi. Maravilhoso!
A carga oitentista veio com força nessa temporada. Fico cada vez mais apaixonado pelos detalhes da produção. Sem dúvida Stranger Things é uma das melhores séries da atualidade. Ano passado vi 3 dos atores do elenco de pertinho na CCXP, um verdadeiro sonho pra quem é fã.
A carga oitentista veio com força nessa temporada. Fico cada vez mais apaixonado pelos detalhes da produção. Sem dúvida Stranger Things é uma das melhores séries da atualidade. Ano passado vi 3 dos atores do elenco de pertinho na CCXP, um verdadeiro sonho pra quem é fã.
Essa foi a única temporada que assisti, mas gostei tanto. Sem spoilers claro, mas desde o o primeiro episódio já ficou bem claro que ia levar a melhor. Eu particularmente amei a vencedora.
A carga oitentista veio com força nessa temporada. Fico cada vez mais apaixonado pelos detalhes da produção. Sem dúvida Stranger Things é uma das melhores séries da atualidade. Ano passado vi 3 dos atores do elenco de pertinho na CCXP, um verdadeiro sonho pra quem é fã.
Achei sensacional! Na minha opinião a melhor das três temporadas. Curti bastante a ideia de manter todos os acontecimentos em um só lugar, ajuda na tensão. Sem falar nas mortes, algumas fortes demais, e olha que estou acostumado. Netflix mais uma vez ganhando meu respeito.
USS Callister: Fiquei pensando, como pode alguém criar uma história tão criativa e tão futurista? Quase pirei assistindo este. Muito bom! Arkangel: Não é um dos meus favoritos, mas vale a pena assistir. Crocodilo: Na minha opinião, é um dos melhores. Quase morri de nervoso. Hang the Dj: Neste episódio chegou um certo momento em que estava ficando cansativo e repetitivo, mas entendo que essa era a ideia. Muito bom tbm. Metalhead: Quase surtei, que episódio tenso. Um dos meus favoritos. Black Museum: Novamente me fiz aquela pergunta, como pode o ser humano ter a criatividade de escrever um episódio tão perfeito?
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66Ótima, anos 80, trazendo toda aquele visual noturno pós Halloween, onde a história começa a se desenrolar. Pra quem estiver com sede de viagem no tempo, com tecnologia, efeitos visuais... vai ficar na vontade, pq o foco é mostrar as relações e descobertas das personagens, mediante as viagens no tempo. É inevitavel, mas a comparação com Stranger Things vem naturamente, afinal são personagens oitentistas, com bicicletas, walkie Talkie e tudo mais. Eu particularmente adoro, torcendo pra a serie seguir com mais temporadas.
O Homem das Castanhas
3.9 162 Assista AgoraUma das melhores séries que já vi.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraApaixonado nessa série! Quanta perfeição! A série trouxe pro meu coração o sonho teen americano de viver um grande amor tão lindo e cheio coragem. Ponto pra Netflix.
Veneno
4.8 169 Assista AgoraQue produção incrível! Eu fiquei eufórico só de ver o trailer, quando comecei a ver a série fiquei louco, eu não sabia da existência da Cristina, e acabei me deparando com uma história de vida tão intensa, curti cada episódio. A Daniela Santiago que interpreta a Cristina no auge de sua carreira é um achado, ela é maravilhosa, esbanja carisma do início ao fim. Outra atriz que fiquei apaixonado foi a Lola Rodriguez que faz a Valéria, quanta pureza, que personagem lindo! Viva La Veneno!!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraSério, uma das melhores séries que já vi na vida. A qualidade da produção, direção e atuação de todos chega a ser incrível! Fiquei tenso do primeiro episódio até o final. Netflix arrasou com a minha cara! Recomendo demais!!
Nancy Drew (1ª Temporada)
3.7 20A série é extremamente envolvente, cheia de mistério, tem como cenário uma cidadezinha típica americana, a atmosfera bem parecida com Riverdale.
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111Quebrei a cara, ainda bem que a série é pequena, pq essa foi a minha sensação, de perda de tempo. Sou super paciente, mas a série apresenta tudo de forma muito aleatória. A produção é excelente, a cultura asiática se tratando de horror chega a ser uma das melhores, mas a série é muito devagar, enfim, eu precisava ver, mas confesso que não chegou bem perto do que eu esperava.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSinceramente, meu sentimento foi de frustração. Passei 3 temporadas pra chegar nesse final? Fiquei igual a bobo esperando algo acontecer, tanta coisa pra nada.
Elite (3ª Temporada)
3.8 300Chega a ser incrível como Elite conseguiu manter sua essência mantendo a mesma qualidade das duas primeiras temporadas. Cada personagem possui sua história e seu charme. Trilha sonora fora do comum. Netflix Espanha vem dando um banho nas produções de outros países.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Somente agora em 2020 vim assistir a quinta temporada final, e fazendo um balanço desde o início, da pra perceber o quanto Bates Motel tem sua marca. A atmosfera obscura da casa, a psicopatia do Norman, e a incrível Vera Farmiga como Norma. E de bônus nessa temporada Rihanna.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Na minha opinião uma das melhores temporadas, isso se não for a melhor. Quanta surpresa guardadinha nessa história, sem dúvida tiveram vários momentos em que fiquei eufórico. Sou muito fã das produções do Ryan Murphy em todos os aspectos, feliz por viver num tempo de produções como essa.
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraAmei tanto essa segunda temporada, que alguns episódios cheguei a assistir duas vezes. Achei bem diferente da primeira, mantendo a mesma qualidade e ainda conseguindo ser superior. Quanta diversidade! Houve um dos episódios eu fiquei em pedaços de tanto chorar. Elektra está melhor do que nunca!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Falando sério, Pose é uma das séries mais incríveis e necessárias da vida. É algo que se passa em 1987, mas que traz lições até mesmo para os dias de hoje.
Man in an Orange Shirt
4.0 26Se tem uma coisa que me deixa super feliz, é adorar uma série ou filme da qual nunca ouvi falar. Vi por acaso uma foto dos personagens a já fui procurando logo pra poder assistir, e o melhor, a qualidade na produção foi algo que me chamou muito a atenção, a fotografia, a fragilidade dos personagens, extremamente marcante. Sem spoilers, mas a primeira história trás muito mais sentimento e emoção. O mais interessante é a sensação que esse telefilme traz dos anos 40 de um história tão envolvente. Eu o assisti de coração aberto, me emocionei pra bastante.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraMeu carinho por essa temporada nasceu antes mesmo dela ser lançada, uma série Slasher Camp ambientada em 1984 foi demais pra mim. Essa temporada não traz momentos tensos, mas faz uma bela homenagem aos que curtem o gênero como eu. Na minha opinião o ponto alto foi Emma Roberts, está mais linda do que nunca. Não vou acabar com a surpresa pra quem ainda não assistiu, mas fiquei extremamente emocionado com o final.
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198Existem universos que nos fazem bem, que nos trazem sonhos, e uma esperança de uma vida ou de um amor melhor, Queer as Folk é isso. Ela te chama pra participar de um mundo(que não é perfeito)e o mais impressionante é que vemos o drama de cada personagem como se estivéssemos lá. Vemos cada sorriso, cada choro, cada transa... Com certeza uma das melhores coisas que já assisti. A trilha sonora contém o melhor que a década de 90 pode proporcionar. Meu sonho um box com todas as temporadas.
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Nessa última temporada assisti tudo de forma mais sentimental, justamente pq se tratava de um desfecho. O tom de despedida é triste. A evolução de alguns personagens chega a ser incrível. Por fim a série nos apresenta fraquezas, conflitos, alegria, amor e orgulho. Sem dúvidas Queer as Folk foi umas das melhores coisas que já assisti.
Queer as Folk (3ª Temporada)
4.5 71Na minha opinião essa terceira temporada é a melhor, trilha sonora incrível, sem spoilers, mas o final é um dos mais antológicos que já vi. Maravilhoso!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA carga oitentista veio com força nessa temporada. Fico cada vez mais apaixonado pelos detalhes da produção. Sem dúvida Stranger Things é uma das melhores séries da atualidade. Ano passado vi 3 dos atores do elenco de pertinho na CCXP, um verdadeiro sonho pra quem é fã.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA carga oitentista veio com força nessa temporada. Fico cada vez mais apaixonado pelos detalhes da produção. Sem dúvida Stranger Things é uma das melhores séries da atualidade. Ano passado vi 3 dos atores do elenco de pertinho na CCXP, um verdadeiro sonho pra quem é fã.
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraEssa foi a única temporada que assisti, mas gostei tanto. Sem spoilers claro, mas desde o o primeiro episódio já ficou bem claro que ia levar a melhor. Eu particularmente amei a vencedora.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KA carga oitentista veio com força nessa temporada. Fico cada vez mais apaixonado pelos detalhes da produção. Sem dúvida Stranger Things é uma das melhores séries da atualidade. Ano passado vi 3 dos atores do elenco de pertinho na CCXP, um verdadeiro sonho pra quem é fã.
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraAchei sensacional! Na minha opinião a melhor das três temporadas. Curti bastante a ideia de manter todos os acontecimentos em um só lugar, ajuda na tensão. Sem falar nas mortes, algumas fortes demais, e olha que estou acostumado. Netflix mais uma vez ganhando meu respeito.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraTemporada perfeita!
USS Callister: Fiquei pensando, como pode alguém criar uma história tão criativa e tão futurista? Quase pirei assistindo este. Muito bom!
Arkangel: Não é um dos meus favoritos, mas vale a pena assistir.
Crocodilo: Na minha opinião, é um dos melhores. Quase morri de nervoso.
Hang the Dj: Neste episódio chegou um certo momento em que estava ficando cansativo e repetitivo, mas entendo que essa era a ideia. Muito bom tbm.
Metalhead: Quase surtei, que episódio tenso. Um dos meus favoritos.
Black Museum: Novamente me fiz aquela pergunta, como pode o ser humano ter a criatividade de escrever um episódio tão perfeito?