ssisti novamente em 30/03/2919 - a 1a vez que assisti possivelmente em 1969, era adolescente, lembro vagamente do filme mas ficou a lembrança que o filme era bom e era diferente dos filmes que assistia na época. Depois de 50 anos, digo com absoluta certeza este filme não envelheceu, continua maravilhoso, mostra a cultura dos anos 60 em pequenos detalhes, uma dança, citando uma música dos Beatles, nas artes, até no sorvete e na sorveteria, e aborta abertamente o preconceito. O elenco é fantástico, Katherine com os olhos lacrimejando quase o filme todo, no último filme que fez com Spencer Tracy. Poucos filmes dou nota 5, este eu dei.
assistido em 11/03/2019 - depois de assistir o filme O fugitivo, tive a impressao que queriam fazer uma continuação com os us marshalls, mesmos personagem, mesmo grupo de federais, mesma trama,
assistido novamente em 08/03/2019, filme é um remake da serie O fugitivo de 1963. Filme é diversão garantida e com Harrison Ford e Tommy Lee nao tem como dar errado.
Asssistido em 13/03/2019 - não tinha ate hoje assistido um filme com Hedy Lamarr. Achei a personagem a Scarlett O'Hara mais maldosa, manipulando os homens e com os vestidos e chapeus da Scarlett. A trama é boa consegue prender a atenção mas não é a Scarlet e nem é uma produçao de David O. Selznick.
assistido em 05/03/2019 - bom filme, baseado no livro de Virginia, a amante jornalista, aparece pouco no seriado Pablo Escobar - O Senhor do Tráfico (2012). Para quem ja assistiu os seriados de Pablo Escobar nao tem quase nada de novo na historia. o que vale a pena mesmo, na minha opiniao, é Javier e Penelope.
assistido em 04/03/2019 - nao sei quantas vezes ja assisti este filme, mas, sempre é uma surpresa, parece que é a 1a vez que assisto, ate hoje acho o filme perfeito. Nao tenho nada a acrescentar o Marcelo Santiago, já fez uma excelente resenha e nao vou ficar repetindo ele, assino embaixo.
assistido novamente em 25/02/2019 - filme é perfeito, uma obra de arte, a simplicidade da historia, muito bem contada é impressionante. merecidamente ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro. Lembrei muito do neo-realismo italiano. Nao é um filme que agrada a todos.
assistido em 17/02/2019 - nao conhecia absolutamente nada de Frida, o filme é um começo para pesquisar e ler mais dessa mulher impactante e maravilhosa.
revisto em 10/02/2019 - ja assisti tem uns 30 anos, na epocal achei engraçadissimo e tentei rever hoje, mas achei chato demais, e nao consegui assistir todo, pulei para o final, só para ter certeza de como terminaria. nao vou rever nem daqui a 50 anos.
assisti em 10/02/2019 - assisti pela 1a vez, sempre tive receio de assistir este filme por ter um personagem psicopata ou no minimo muito louco. Mas, o filme é um classico, vale a pena assistir, é cinema, é arte, tem De Niro tem Scorsese.
assistido em 10/02/2019 no Amazon Prime. uma mulher maravilhosa e mãe cobrando justiça que fica cheia de sangue e ferimentos quase o filme todo, matando e atirando sem perder uma bala. Precisa mais nada. Não achei que fez falta a parte contando o treinamento dela em ninja, so os videos mostrados pelo FBI das lutas dela pela Europa, achei suficiente. já teve filmes demais mostrando como preparar para ser um ninja matador, exemplo de Rambo, Batman, Karate kid e outros.
Chá com as Damas
3.6 5assistido em 27/04/2019 - nada como uma Dama.
A Voz do Coração
4.3 260Assistido em 25/04/2019 - bom filme
Um Homem de Sorte
3.5 77Assistido em 24/04/19-25/04/19
Uma Doce Mentira
3.5 355 Assista AgoraAssisti em 13/04/2019 - revi depois de alguns anos, já nem lembrava mais a história, continua um bom filme, divertido!
A Mocidade de Lincoln
3.9 33Assistido em 02/04/2019 - é um filme de John Ford, não precisa comentar mais nada só isso basta.
Adivinhe Quem Vem Para Jantar
4.1 222 Assista Agorassisti novamente em 30/03/2919 - a 1a vez que assisti possivelmente em 1969, era adolescente, lembro vagamente do filme mas ficou a lembrança que o filme era bom e era diferente dos filmes que assistia na época. Depois de 50 anos, digo com absoluta certeza este filme não envelheceu, continua maravilhoso, mostra a cultura dos anos 60 em pequenos detalhes, uma dança, citando uma música dos Beatles, nas artes, até no sorvete e na sorveteria, e aborta abertamente o preconceito. O elenco é fantástico, Katherine com os olhos lacrimejando quase o filme todo, no último filme que fez com Spencer Tracy. Poucos filmes dou nota 5, este eu dei.
Estrada Sem Lei
3.6 242 Assista AgoraAssistido em 2*/03/2019 - segue o padrão Netflix.
A Fabulosa Gilly Hopkins
3.2 101Assisti em 27/03/2019 - de fabuloso mesmo só o elenco, não me fez rir nem chorar.
U.S. Marshals: Os Federais
3.4 157 Assista Agoraassistido em 11/03/2019 - depois de assistir o filme O fugitivo, tive a impressao que queriam fazer uma continuação com os us marshalls, mesmos personagem, mesmo grupo de federais, mesma trama,
mudou o mocinho que estavam tentando capturar que por sinal também era inocente
O Fugitivo
3.7 262 Assista Agoraassistido novamente em 08/03/2019, filme é um remake da serie O fugitivo de 1963. Filme é diversão garantida e com Harrison Ford e Tommy Lee nao tem como dar errado.
Flor do Mal
3.7 18 Assista AgoraAsssistido em 13/03/2019 - não tinha ate hoje assistido um filme com Hedy Lamarr. Achei a personagem a Scarlett O'Hara mais maldosa, manipulando os homens e com os vestidos e chapeus da Scarlett. A trama é boa consegue prender a atenção mas não é a Scarlet e nem é uma produçao de David O. Selznick.
Ama-me Com Ternura
3.6 56 Assista AgoraAssistido em 12/03/2019 - assisti na decada de 70 e nao lembrava mais nada, ate achei interessante, pensei que fosse pior. (rs)
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista Agoraassisti de novo em 07/03/2019 - bom filme, continuo achando o Jack Blake um chato, mas tem uns personagens muito bons.
Escobar: A Traição
3.2 104 Assista Agoraassistido em 05/03/2019 - bom filme, baseado no livro de Virginia, a amante jornalista, aparece pouco no seriado Pablo Escobar - O Senhor do Tráfico (2012). Para quem ja assistiu os seriados de Pablo Escobar nao tem quase nada de novo na historia. o que vale a pena mesmo, na minha opiniao, é Javier e Penelope.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista Agoraassistido em 04/03/2019 - nao sei quantas vezes ja assisti este filme, mas, sempre é uma surpresa, parece que é a 1a vez que assisto, ate hoje acho o filme perfeito. Nao tenho nada a acrescentar o Marcelo Santiago, já fez uma excelente resenha e nao vou ficar repetindo ele, assino embaixo.
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741Assistido em 03/03/2019 - otimo filme
A Outra Face da Raiva
3.4 91assistido em fev/2019 - gostei do filme, gostei das personagens, da historia e se tem Kevin Costner geralmente eu gosto muito.
Roma
4.1 1,4K Assista Agoraassistido novamente em 25/02/2019 - filme é perfeito, uma obra de arte, a simplicidade da historia, muito bem contada é impressionante. merecidamente ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro. Lembrei muito do neo-realismo italiano. Nao é um filme que agrada a todos.
Frida
4.1 1,2K Assista Agoraassistido em 17/02/2019 - nao conhecia absolutamente nada de Frida, o filme é um começo para pesquisar e ler mais dessa mulher impactante e maravilhosa.
Aquilo, Sim, Era Vida!
3.8 3nossa nenhum comentario para este filme delicioso com musica maravilhosa uma boa historia! preciso rever!
Meu Nome é Ninguém
3.9 81 Assista Agoraassistido em 11/02/2019
Levada da Breca
4.0 165revisto em 10/02/2019 - ja assisti tem uns 30 anos, na epocal achei engraçadissimo e tentei rever hoje, mas achei chato demais, e nao consegui assistir todo, pulei para o final, só para ter certeza de como terminaria. nao vou rever nem daqui a 50 anos.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista Agoraassisti em 10/02/2019 - assisti pela 1a vez, sempre tive receio de assistir este filme por ter um personagem psicopata ou no minimo muito louco. Mas, o filme é um classico, vale a pena assistir, é cinema, é arte, tem De Niro tem Scorsese.
A Justiceira
3.3 258 Assista Agoraassistido em 10/02/2019 no Amazon Prime. uma mulher maravilhosa e mãe cobrando justiça que fica cheia de sangue e ferimentos quase o filme todo, matando e atirando sem perder uma bala. Precisa mais nada. Não achei que fez falta a parte contando o treinamento dela em ninja, so os videos mostrados pelo FBI das lutas dela pela Europa, achei suficiente. já teve filmes demais mostrando como preparar para ser um ninja matador, exemplo de Rambo, Batman, Karate kid e outros.