transformar o garoto intercambista que estava sendo um ótimo personagem, em um completo BABACA sem uma justificativa plausível, só para fazer sentido o final mais podre de todos.
Eu estava na maré de pessoas que iam contra a ideia desse quarto filme, mas acabei tomando um soco com essa produção. Um roteiro maduro, atmosfera um pouco mais sombria e melancólica, porém mantendo a linha dos anteriores sempre com uma mensagem importante e momentos divertidos. Claro que teve um furo que me incomodou muito que foi o fato da
Não achei tão ruim, claro que se você for assistir esperando o mesmo nível de terror de Annabelle 2 ou Invocação do Mal vai se decepcionar, esse tem um pouco mais de história e entretenimento do que terror de fato. Se for fazer um comparativo geral do bom pro ruim na franquia Annabelle, então ficaria: 2 > 3 > abismo > 1.
O primeiro é bom e acho que deveria ter parado lá, entendo que nesse quiseram explicar algumas questões, mas acabou caindo na mesmice do primeiro e chegou um determinado ponto que eu não via a hora de acabar tudo.
O final foi bem fraco, mas o filme resgatou a nostalgia da época, ainda mais quando tocou a música dos power rangers. Gostei da escolha dos atores e tudo mais, só achei meio sem noção a forma como
Nossa. Eu assisti esse filme no Now e acabei vendo o "trailer" o que de certa forma acabou dando um spoiler do que aconteceria, mas ai assistindo esqueci totalmente disso e me envolvi nessa história interessante e extremamente confusa. Um bom plot twist.
Mais um excelente filme que entra na categoria "envelheceu bem com o tempo", é um sessão da tarde bem gostosinho de assistir, tem questões muito bem pensadas que pra época nem era algo falado como é hoje, então ele ainda continua bastante atual.
CARALHO NINGUÉM ME CALA! Filme perfeito, músicas maravilhosas, Will Smith arrasou no papel e o que dizer da belíssima e talentosa Naomi Scott???? Lenda conte comigo pra tudo. Definitivamente se tornou um dos meus filmes favoritos.
Dava pra ter feito esse filme em 1h40min fácil, acho que teve muita enrolação sabe, as cenas de luta entre os monstros é até que boa, mas chega um tempo que você só tá cansado daquilo e não vê a hora de terminar.
Caralho que viagem foi essa... o filme é monótono certamente não irei assistir de novo, mas ele tem uma atmosfera tensa, te deixa com uma certa agonia, mesma sensação que tive ate certo ponto em Hereditário. O quinto ato é muito doido eu ainda estou sem palavras pra essa bizarrice.
Foi o melhor de toda a franquia que já estava desgastada. Hailee como sempre carismática no papel de Charlie, a personagem nos envolve assim como o próprio Bumblebee, gostei bastante.
Eu definitivamente achei a história desse melhor do que a dos anteriores, não sei em relação as músicas, pois no segundo filme eu gosto de praticamente todas enquanto desse devo ter amado umas 4 no máximo. De qualquer forma eu adorei o final, foi um ciclo ótimo e sentirei falta desse elenco e da entrega musical que eles tinham a cada novo trabalho. Sofia Carson como Evie conte comigo pra tudo.
O filme é muito emotivo e ao mesmo tempo um pouco apelativo em determinadas questões, da a ideia de que orando você consegue tudo quando a realidade é bem cruel. Muitos pontos para a trilha sonora que me emocionou bastante.
Taí gostei mais que Infinity War, não sei o que essa galera reclama tanto de quando os filmes focam em questões essenciais do que só em luta, pelo amor de deus né, são pontos cruciais para o contexto da batalha final, anyway. Tem uns furos grotescos no roteiro, mas só nota quem bota o cérebro pra pensar sobre isso kkkkkkk.
Obrigado MCU por cortar aquela cena vergonhosa dos heróis se ajoelhando diante da morte do Tony, ele ajudou bastante, mas achei exagerado aquilo, ninguém deu uma foda pra morte da Natasha então fica ai o questionamento.
O que consegue ser assustador desse filme é assistir ele até o final, precisa de muita coragem. O primeiro é um terror razoavelmente bom, mas esse aqui a história só se repetiu e de forma péssima.
Crush à Altura
2.7 266Caralho Netflix que merda foi essa, o filme tava sendo um clichê teen bem agradável ai DO NADA, tipo literalmente em 5 minutinhos vocês resolvem
transformar o garoto intercambista que estava sendo um ótimo personagem, em um completo BABACA sem uma justificativa plausível, só para fazer sentido o final mais podre de todos.
D.U.F.F.: Você Conhece, Tem ou É
3.3 578 Assista AgoraÉ um clichê adolescente tão gostosinho de assistir
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraEu estava na maré de pessoas que iam contra a ideia desse quarto filme, mas acabei tomando um soco com essa produção. Um roteiro maduro, atmosfera um pouco mais sombria e melancólica, porém mantendo a linha dos anteriores sempre com uma mensagem importante e momentos divertidos. Claro que teve um furo que me incomodou muito que foi o fato da
Bonnie simplesmente largar o Woody no armário, sendo um dos únicos brinquedos novos dela que no terceiro filme morria de amores...
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraNão achei tão ruim, claro que se você for assistir esperando o mesmo nível de terror de Annabelle 2 ou Invocação do Mal vai se decepcionar, esse tem um pouco mais de história e entretenimento do que terror de fato. Se for fazer um comparativo geral do bom pro ruim na franquia Annabelle, então ficaria: 2 > 3 > abismo > 1.
Predadores Assassinos
3.2 771 Assista AgoraGostei. O CGI ficou ótimo, um filme com uma vibe bem Águas Rasas, curti bastante.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458É ok, nada demais aqui.
A Maldição de Sharon Tate
2.2 79 Assista AgoraDevido algumas críticas que li antes fiquei com certo receio, mas não foi tão ruim como achava. É fraco, entretanto não é ruim.
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714O primeiro é bom e acho que deveria ter parado lá, entendo que nesse quiseram explicar algumas questões, mas acabou caindo na mesmice do primeiro e chegou um determinado ponto que eu não via a hora de acabar tudo.
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraO final foi bem fraco, mas o filme resgatou a nostalgia da época, ainda mais quando tocou a música dos power rangers. Gostei da escolha dos atores e tudo mais, só achei meio sem noção a forma como
fizeram todos se reunirem no mesmo lugar, ficou mega forçado.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraO filme é leve bem gostosinho de assistir, mas que final foi esse??????????????
Passageiros
3.2 845 Assista AgoraNossa. Eu assisti esse filme no Now e acabei vendo o "trailer" o que de certa forma acabou dando um spoiler do que aconteceria, mas ai assistindo esqueci totalmente disso e me envolvi nessa história interessante e extremamente confusa. Um bom plot twist.
Legalmente Loira
3.1 759 Assista AgoraMais um excelente filme que entra na categoria "envelheceu bem com o tempo", é um sessão da tarde bem gostosinho de assistir, tem questões muito bem pensadas que pra época nem era algo falado como é hoje, então ele ainda continua bastante atual.
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento
3.2 276 Assista AgoraÉ tão bom quanto o primeiro, mas senti que esse foi muito mais musical do que comédia, coisa que o primeiro consegue dosar bem entre os dois gêneros.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraCARALHO NINGUÉM ME CALA! Filme perfeito, músicas maravilhosas, Will Smith arrasou no papel e o que dizer da belíssima e talentosa Naomi Scott???? Lenda conte comigo pra tudo. Definitivamente se tornou um dos meus filmes favoritos.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraDava pra ter feito esse filme em 1h40min fácil, acho que teve muita enrolação sabe, as cenas de luta entre os monstros é até que boa, mas chega um tempo que você só tá cansado daquilo e não vê a hora de terminar.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes de zumbi, sem enrolação direto ao ponto, alguns furos aqui e ali, mas nada grotesco demais.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraCaralho que viagem foi essa... o filme é monótono certamente não irei assistir de novo, mas ele tem uma atmosfera tensa, te deixa com uma certa agonia, mesma sensação que tive ate certo ponto em Hereditário. O quinto ato é muito doido eu ainda estou sem palavras pra essa bizarrice.
Bumblebee
3.5 538Foi o melhor de toda a franquia que já estava desgastada. Hailee como sempre carismática no papel de Charlie, a personagem nos envolve assim como o próprio Bumblebee, gostei bastante.
Descendentes 3
3.3 49Eu definitivamente achei a história desse melhor do que a dos anteriores, não sei em relação as músicas, pois no segundo filme eu gosto de praticamente todas enquanto desse devo ter amado umas 4 no máximo. De qualquer forma eu adorei o final, foi um ciclo ótimo e sentirei falta desse elenco e da entrega musical que eles tinham a cada novo trabalho. Sofia Carson como Evie conte comigo pra tudo.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraEncerrou a trilogia com mais um trabalho bem feito, o enredo desse é muito bom, emociona bastante com o final.
Superação - O Milagre da Fé
3.6 237 Assista AgoraO filme é muito emotivo e ao mesmo tempo um pouco apelativo em determinadas questões, da a ideia de que orando você consegue tudo quando a realidade é bem cruel. Muitos pontos para a trilha sonora que me emocionou bastante.
A Maldição da Chorona
2.3 525 Assista AgoraEsquecível. Não entendi a ligação com Annabelle, bem desnecessária.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraTaí gostei mais que Infinity War, não sei o que essa galera reclama tanto de quando os filmes focam em questões essenciais do que só em luta, pelo amor de deus né, são pontos cruciais para o contexto da batalha final, anyway. Tem uns furos grotescos no roteiro, mas só nota quem bota o cérebro pra pensar sobre isso kkkkkkk.
Obrigado MCU por cortar aquela cena vergonhosa dos heróis se ajoelhando diante da morte do Tony, ele ajudou bastante, mas achei exagerado aquilo, ninguém deu uma foda pra morte da Natasha então fica ai o questionamento.
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraO que consegue ser assustador desse filme é assistir ele até o final, precisa de muita coragem. O primeiro é um terror razoavelmente bom, mas esse aqui a história só se repetiu e de forma péssima.