uma das melhores animações feitas, consegue ter a pegada nostálgica e atrair o público que não conhecia os personagens. Os destaques individuais também chamam a atenção Ciclope, Magneto, Vampira muito bom mesmo
bom anime, o problema é quando eles tentam "repetir" a historia quando o L morre
[spoiler][/spoiler]
uma boa surpresa até o momento, vamos ver se consegue manter a pegada
achei o anime mediano, esperava mais pelos comentários mas consegue "passar de ano"
ótima animação do batman, mostrando também o lado do coringa que o faz um dos melhores vilões da cultura pop, a única coisa que fica na cabeça é:
"porque o Superman não lançou um raio e acabou com a luta"
excelente primeira temporada
atuação excelente do James McAvoy, quando ele começa a alterar as personalidades é um show a parte.
um dos melhores filmes de musicais, elenco, coreografia estão excelentes nesse filme.
ótima animação
ansioso pela próxima temporada
animação excelente, a unica coisa que achei "chata" foi o robin. Não sei se era necessário ter.
a melhor temporada da obra.
Boa temporada, animação segue excelente, mas os hashiras não conseguem bater de frente com os onis superiores, sempre perdem algo precioso.
um ótimo filme, já perdi as contas de quantas vezes assisti
excelente filme, mas o coringa rouba totalmente o filme para ele
boa animação, uma pena que fizeram os jovens titãs em ação.
Boa série, consegue fechar bem mas não precisava de uma 2º temporada, vamos ver no que vai dar
muito bom
excelente filme, muitas reviravoltas, mesmo tendo 3 horas consegue prender a atenção do inicio ao fim
bom filme, poderia ter uma continuação
arrasta muito a temporada inteira, deku dark poderia ser bem melhor do que foi.
um filme clássico de natal
série bem feita, prende você no enredo
só perde para Chaves nas reprises do SBT
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 190 Assista Agorauma das melhores animações feitas, consegue ter a pegada nostálgica e atrair o público que não conhecia os personagens. Os destaques individuais também chamam a atenção Ciclope, Magneto, Vampira muito bom mesmo
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista Agorabom anime, o problema é quando eles tentam "repetir" a historia quando o L morre
[spoiler][/spoiler]
Wind Breaker
3.8 1 Assista Agorauma boa surpresa até o momento, vamos ver se consegue manter a pegada
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.0 24 Assista Agoraachei o anime mediano, esperava mais pelos comentários mas consegue "passar de ano"
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista Agoraótima animação do batman, mostrando também o lado do coringa que o faz um dos melhores vilões da cultura pop, a única coisa que fica na cabeça é:
"porque o Superman não lançou um raio e acabou com a luta"
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista Agoraexcelente primeira temporada
Fragmentado
3.9 3,0K Assista Agoraatuação excelente do James McAvoy, quando ele começa a alterar as personalidades é um show a parte.
O Rei do Show
3.9 897 Assista Agoraum dos melhores filmes de musicais, elenco, coreografia estão excelentes nesse filme.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista Agoraótima animação
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista Agoraansioso pela próxima temporada
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista Agoraanimação excelente, a unica coisa que achei "chata" foi o robin. Não sei se era necessário ter.
Ataque dos Titãs (3ª Temporada)
4.4 224 Assista Agoraa melhor temporada da obra.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 94Boa temporada, animação segue excelente, mas os hashiras não conseguem bater de frente com os onis superiores, sempre perdem algo precioso.
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista Agoraum ótimo filme, já perdi as contas de quantas vezes assisti
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agoraexcelente filme, mas o coringa rouba totalmente o filme para ele
Os Jovens Titãs (1ª Temporada)
4.0 35 Assista Agoraboa animação, uma pena que fizeram os jovens titãs em ação.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraBoa série, consegue fechar bem mas não precisava de uma 2º temporada, vamos ver no que vai dar
Homens de Honra
4.2 828 Assista Agoramuito bom
Interestelar
4.3 5,7K Assista Agoraexcelente filme, muitas reviravoltas, mesmo tendo 3 horas consegue prender a atenção do inicio ao fim
Agente Oculto
3.2 380 Assista Agorabom filme, poderia ter uma continuação
My Hero Academia (6ª Temporada)
4.0 21 Assista Agoraarrasta muito a temporada inteira, deku dark poderia ser bem melhor do que foi.
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista Agoraum filme clássico de natal
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agorasérie bem feita, prende você no enredo
Romeu Tem Que Morrer
3.1 161 Assista Agorasó perde para Chaves nas reprises do SBT