Acabei de assistir "12 anos de Escravidão" mas não me chamou tanto quanto os outros filme da mesma temática como "A Cor Púrpura", "Lincoln" e Django Unchained" O contexto sobre a existência da escravidão negra, claro que me irrita desde que estudo História, e óbvio que você odiar BRANCO a partir que estuda e vê esses filmes... Mas serviu como um registro cinematográfico exatamente dentro do assunto, que nem a Lista de Schindler serve sobre os que os nazistas faziam com os Judeus... Se pensar por esse lado, mereceu o Oscar, e eu acho que o ator principal merecia também, mais que a coadjuvante... Eu acho que queria mais ver os negros dando a volta por cima como acontece no Django, bem mais divertido rsrsrs Observei que o filme mostrou uma realidade que tá acontecendo até agora, só que atualmente não tem mais distinção de cor...todos estão passando por isso. Que venha mais filmes sobre o tema! Que registrem as injustiças que esse mundo cometeu e comete ainda!
obs: eu sabia que o Brad Pitt iria fazer exatamente aquele papel
Lendo todos os comentários de vocês aqui, me fez descobrir que muito brasileiro até ontem nunca assistiu o filme, e ao assistir se surpreendeu e adorou! pelo o que li aqui, comentários do tipo "se eu soubesse que era bom assim, tinha visto antes!" "completamente diferente daqueles lixos que só falam de favela, drogas e prostituição!" Vejo que ele não foi muito divulgado...mas gente, realmente é um NACIONAL que recomendo desde que assisti pela primeira vez! Afinal, não é a atoa que o Wagner Moura foi parar em Hollywood fazendo o "Elysium" (além da ótima atuação em Tropa de Elite 1 e 2) QUERO VER WAGNER MOURA ATUANDO MUITO MAIS E ESSE TIPO DE FILME SENDO PRODUZIDO E DIVULGADO BEM MAIS! \o/
Gostei pra caramba! Deu para ver um Superman de uma forma mais realistica, uma Lois Lane sem frescuras, nada daquele patriotismo exagerado, foi legal ver mais sobre a origem dele, e com a participação do Jo-El em quase todo o filme, os efeitos especiais muito bom! E Henry Cavill lindooooooo! Mesmo quieto ele transparece uma simpatia de dar gosto! Quero mais!
Como já conhecia a estória devido as versões anteriores, já sabia q a estoria acabaria triste... Mas isso não quer dizer que nao deveria assistir a atual versão, ainda mais realizada por um dos meus diretores preferidos! E como se esperava, mais um filme que parece um sonho! Gostei muito da fotografia e da trilha sonora! Só sei que faria de tudo pra ficar com Gatsby...
Finalmente assisti "O Cavaleiro Solitário" e agora entendi porque as criticas foram tão ruins, mostraram a realidade do BRANCO x INDIO, e os americanos, óbvio que não gostaram nada rsrsrs Uma realidade que os faroestes antigos não faziam, sempre colocando os coitados dos indios como vilãos e mostrando o orgulho americano branco acima de tudo, o filme é bem familia, com ação e aventura estilo dos Piratas do Caribe, mas a realidade é bem mostrada ali, principalmente que começa e termina mostrando o indio como nada mais e nada menos que um artefato de museu/exposição...infelizmente.
Que filme f****! Sempre gostei de Matt Damon, juntou com Wagner Moura que passei a adorar desde Tropa de Elite, mais Alice Braga e Jodie Foster (outra ótima atriz), não tem como amar! Um ponto que gostei é que colocaram o Wagner Moura como um coadjuvante que realmente teve participação no filme! Fortes cenas de luta e de emoção, enredo fantástico! Não é a toa que está em primeiro lugar do momento nos cinemas! RECOMENDO! :D
A minha cara! Sou ruiva como ela! E esses dias me toquei o porque gosto tanto de verde e roxo! Minha infância influenciando em mim! :D Sou do mesmo ano que ela...e acho que o fato de ela ser passional (faz de tudo pelo o Eric) tem a ver comigo! Ah, e meu nome é Érica kkkkkkkkkkkk Sempre quis ser cantora também...coisa que Ariel é especialista! hehehehe Ah, chega de puxar meu saco :P
Para aqueles que sentem falta de romance, poesia na vida real, e amam isso, é uma boa pedida! Fiquei "babando"pela Toots, que ruivinha mais linda, parecia uma bonequinha ! *-*
A Hospedeira
3.2 2,2KGostei muito! Me surpreendi pela estória boa, nem dá pra acreditar que é da mesma autora de Crepusculo! (argh!)
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraPara quem interessar:
http://designiovisual.wordpress.com/2014/04/06/fruto-proibido/
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraUm filme que não esperava! Realistico! (claro que um pouco fantasioso)
Mas nada de ilusão religiosa, bem humano mesmo!
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KAcabei de assistir "12 anos de Escravidão" mas não me chamou tanto quanto os outros filme da mesma temática como "A Cor Púrpura", "Lincoln" e Django Unchained"
O contexto sobre a existência da escravidão negra, claro que me irrita desde que estudo História, e óbvio que você odiar BRANCO a partir que estuda e vê esses filmes...
Mas serviu como um registro cinematográfico exatamente dentro do assunto, que nem a Lista de Schindler serve sobre os que os nazistas faziam com os Judeus...
Se pensar por esse lado, mereceu o Oscar, e eu acho que o ator principal merecia também, mais que a coadjuvante...
Eu acho que queria mais ver os negros dando a volta por cima como acontece no Django, bem mais divertido rsrsrs
Observei que o filme mostrou uma realidade que tá acontecendo até agora, só que atualmente não tem mais distinção de cor...todos estão passando por isso.
Que venha mais filmes sobre o tema! Que registrem as injustiças que esse mundo cometeu e comete ainda!
obs: eu sabia que o Brad Pitt iria fazer exatamente aquele papel
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraIgnorei de assistir no cinema pq não curti o primeiro, agora acabei de ver ele, e gostei muito!
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista AgoraAnsiei tanto pelo filme, mas acabei preferindo o primeiro!
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraLendo todos os comentários de vocês aqui, me fez descobrir que muito brasileiro até ontem nunca assistiu o filme, e ao assistir se surpreendeu e adorou! pelo o que li aqui, comentários do tipo "se eu soubesse que era bom assim, tinha visto antes!"
"completamente diferente daqueles lixos que só falam de favela, drogas e prostituição!"
Vejo que ele não foi muito divulgado...mas gente, realmente é um NACIONAL que recomendo desde que assisti pela primeira vez!
Afinal, não é a atoa que o Wagner Moura foi parar em Hollywood fazendo o "Elysium" (além da ótima atuação em Tropa de Elite 1 e 2)
QUERO VER WAGNER MOURA ATUANDO MUITO MAIS E ESSE TIPO DE FILME SENDO PRODUZIDO E DIVULGADO BEM MAIS! \o/
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraAposto que tem muitos fãs (como eu) revendo agora na Globo!
Doctor Who: O Dia do Doutor
4.8 188 Assista AgoraValeu a pena mesmo assistir, e nem precisei ir ao cinema de alguma capital!
A MELHOR SÉRIE NERD E INGLESA DE TODAS! \o/
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraGostei mais desse do que do Amizade Colorida
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraGostei pra caramba! Deu para ver um Superman de uma forma mais realistica, uma Lois Lane sem frescuras, nada daquele patriotismo exagerado, foi legal ver mais sobre a origem dele, e com a participação do Jo-El em quase todo o filme, os efeitos especiais muito bom! E Henry Cavill lindooooooo! Mesmo quieto ele transparece uma simpatia de dar gosto! Quero mais!
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista AgoraComo já conhecia a estória devido as versões anteriores, já sabia q a estoria acabaria triste...
Mas isso não quer dizer que nao deveria assistir a atual versão, ainda mais realizada por um dos meus diretores preferidos!
E como se esperava, mais um filme que parece um sonho!
Gostei muito da fotografia e da trilha sonora!
Só sei que faria de tudo pra ficar com Gatsby...
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraFinalmente assisti "O Cavaleiro Solitário" e agora entendi porque as criticas foram tão ruins, mostraram a realidade do BRANCO x INDIO, e os americanos, óbvio que não gostaram nada rsrsrs
Uma realidade que os faroestes antigos não faziam, sempre colocando os coitados dos indios como vilãos e mostrando o orgulho americano branco acima de tudo, o filme é bem familia, com ação e aventura estilo dos Piratas do Caribe, mas a realidade é bem mostrada ali, principalmente que começa e termina mostrando o indio como nada mais e nada menos que um artefato de museu/exposição...infelizmente.
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraQue filme f****! Sempre gostei de Matt Damon, juntou com Wagner Moura que passei a adorar desde Tropa de Elite, mais Alice Braga e Jodie Foster (outra ótima atriz), não tem como amar!
Um ponto que gostei é que colocaram o Wagner Moura como um coadjuvante que realmente teve participação no filme!
Fortes cenas de luta e de emoção, enredo fantástico! Não é a toa que está em primeiro lugar do momento nos cinemas! RECOMENDO! :D
Peter Pan
3.5 495 Assista AgoraEsse é o unico filme que posso dizer que foi fiel ao desenho, ao contrário da Alice no País das Maravilhas que eu esperava o mesmo...
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraNão tem como não chorar....Whoopi esplendida!
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraA minha cara! Sou ruiva como ela! E esses dias me toquei o porque gosto tanto de verde e roxo! Minha infância influenciando em mim! :D
Sou do mesmo ano que ela...e acho que o fato de ela ser passional (faz de tudo pelo o Eric) tem a ver comigo!
Ah, e meu nome é Érica kkkkkkkkkkkk
Sempre quis ser cantora também...coisa que Ariel é especialista! hehehehe
Ah, chega de puxar meu saco :P
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraEu gostei...nao esprava um grande filme como a maioria...mas até q foi bonzinho...
Os Sapatinhos Vermelhos
4.3 171 Assista AgoraDepois que assisti Cisne Negro, lógico que lembrei diretamente desse filme, pra mim o Cisne Negro é um remake desse, nada mais...
Radio Flyer
4.0 151Nossa, estava tanto procurando esse filme mas nao lembrava o nome, foi só ver a ficha do Tom Hanks que achei! Que maravilha! Adoro esse! :D
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraFinalmente assisti e adorei! Muito Bom! :D
Brilho de uma Paixão
3.7 383 Assista AgoraPara aqueles que sentem falta de romance, poesia na vida real, e amam isso, é uma boa pedida!
Fiquei "babando"pela Toots, que ruivinha mais linda, parecia uma bonequinha ! *-*
Chocolate
3.7 772Nao tem como não ter vontade de comer chocolate ao ver esse filme! *-*
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraFinalmente vi esse filme! Era o unico do Russel Crowe que nao tinha visto até agora! E como que enrolei tanto tempo? Ótimo filme! Amei demais!