Graças a deus pelo final fechadinho, me conectei com todos os personagens principais. Acho essa premissa de unir tempos interligados instiga muito o espectador e aqui funcionou bem, com cada personagem. ps: O detetive da era vitoriana <3
Que produção boa rapaz, me impressionei com a qualidade desse projeto na Star + no Brasil. Assim, tem algumas atuações caricatas, inclusive a do Silvero, mas meio que dá pra compensar. Roteiro bem redondinho e as propostas são interessantíssimas quando entendemos o desenrolar dos episódios, fez bem ter poucos episódios também. Poderia ser facilmente um episódio de além da imaginação em universo próprio e estendido.
O desenho é lindo, o traço, as animações, os planos e as referências visuais em alguns episódios (Aquele episódio com closes, nas expressões de cada funcionário uau). Acho que o que gostei mais é de ver o todo acontecendo, a vida ao redor e não a personagem Carol em si, não consegui me conectar com a personagem e muito menos com a sua história, ela não serve nem para uma antagonista ou anti-heroína, mesmo que o envolto e o seu ar talvez fosse uma depressão ou uma forma workaholic de lidar com a situação do fim do mundo, na verdade ela apresentou um tédio constante. Em alguns episódios eu fechei os olhos e dormi, alguns são interessantes e tem questões filosóficas boas. Adendo, quando ela abre a boca pra pedir desculpa eu não consigo aguentar, rs
Sensível. Amei como o roteiro consegue conectar o sexo e o drama, trazendo personagens carregados de diálogos densos, de forma leve pela comédia, como os franceses sabem fazer. Amei a personagem do Thibaut Evrard, o Ludo. Acho que tomou um carinho e um interesse pela sua vida, mais do que a do "protagonista".
deixaram o melhor pro último episódio, não é bom para quem sofre de ansiedade, é muita fatalidade uma atrás da outra e você fica até meio desesperançoso pq os episódios não evoluem kkk
É uma série dramática me deixei levar pelo sci fi e o thriller, cria até alguns momentos de tensão, mas não explora nem um pouco a questão dos aliens e etc... Fica a informação pra quem quiser acompanhar tudo de uma vez, pensando que terá respostas, é mais uma série para acompanhar o drama e a vida de cada personagem.
Atmosfera criada é incrível, amo filmes de fotografia noturna assim, Jodie e a Kali que faz a Navarro tem uma boa química, aliás tem atuações bem competentes, o que se perde é um pouco do roteiro até o final. Mas nada vai ser igual a assistir pela primeira aquele primeiro episódio, a carga de mistério no ar.
Não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é muito boa comparada a outras produções no momento. O último episódio valeu muito a pena, e novamente atuações incríveis.
Assisti os 2 primeiros episódios estacionados, acho que eu estava muito focado na investigação e na solução em si. Quando eu percebi que a graça está justamente na comédia de entender e descobrir sobre as pessoas de forma mais leve, retomei meses depois e vi tudo de uma vez, maravilhoso, uma das melhores séries que assisti esse ano, atores dando um show de atuação.
Vários mistérios, e pior que no fim tudo deu certo. Em relação ao roteiro foi tudo bem medido, com espaços para todos. Nos dois últimos episódios, poderiam ser resumidos em um só.
Gostei bastante, acho que poderia retirar 1 episódio facilmente dessa temporada, para não ficar tão maçante em vários minutos, atitudes e as ações impensadas da protagonista.
Maduro, sem muito elementos cômicos. O horror aqui é outro. Acredito que a atmosfera dessa temporada está próximo a Murder House, ou distante de todas as temporadas mesmo. Ela é bem mais "pé no chão" e cheia de elementos metafóricos. Pra quem é fã de AHS pelo 'cobra engolindo cobra' e o 'tiro, porrada e bomba', pode não gostar.
As adolescentes lésbicas são meio irritantes, principalmente a ruiva extremamente mimada, não me conectei a história dela e dos pais para ter 2 (quase 3 episódios nessa temporada)... Já sobre os episódios que mais se destacam são o BA'AL e Feral!
Pessoal reclama dos episódios sobrenaturais, mas eles tratam de MISTÉRIOS, então logo vai haver esses episódios para além de crimes ou casos não solucionados.
Uma das melhores produções e surpresas de 2019, não vou me prolongar, pois vai soar redundante com tantos comentários que me contemplam. Watchmen marcando presença e dando exemplo no circuito de produções audiovisuais de HQ's. Roteiro afinadíssimo e excelente em todos os temas em que se propõe a discutir.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraGraças a deus pelo final fechadinho, me conectei com todos os personagens principais. Acho essa premissa de unir tempos interligados instiga muito o espectador e aqui funcionou bem, com cada personagem. ps: O detetive da era vitoriana <3
Desejos S.A. (1ª Temporada)
3.7 12Que produção boa rapaz, me impressionei com a qualidade desse projeto na Star + no Brasil. Assim, tem algumas atuações caricatas, inclusive a do Silvero, mas meio que dá pra compensar. Roteiro bem redondinho e as propostas são interessantíssimas quando entendemos o desenrolar dos episódios, fez bem ter poucos episódios também. Poderia ser facilmente um episódio de além da imaginação em universo próprio e estendido.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 38 Assista AgoraO desenho é lindo, o traço, as animações, os planos e as referências visuais em alguns episódios (Aquele episódio com closes, nas expressões de cada funcionário uau). Acho que o que gostei mais é de ver o todo acontecendo, a vida ao redor e não a personagem Carol em si, não consegui me conectar com a personagem e muito menos com a sua história, ela não serve nem para uma antagonista ou anti-heroína, mesmo que o envolto e o seu ar talvez fosse uma depressão ou uma forma workaholic de lidar com a situação do fim do mundo, na verdade ela apresentou um tédio constante. Em alguns episódios eu fechei os olhos e dormi, alguns são interessantes e tem questões filosóficas boas. Adendo, quando ela abre a boca pra pedir desculpa eu não consigo aguentar, rs
Meninos de Aluguel (1ª Temporada)
3.7 9 Assista AgoraSensível. Amei como o roteiro consegue conectar o sexo e o drama, trazendo personagens carregados de diálogos densos, de forma leve pela comédia, como os franceses sabem fazer. Amei a personagem do Thibaut Evrard, o Ludo. Acho que tomou um carinho e um interesse pela sua vida, mais do que a do "protagonista".
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647deixaram o melhor pro último episódio, não é bom para quem sofre de ansiedade, é muita fatalidade uma atrás da outra e você fica até meio desesperançoso pq os episódios não evoluem kkk
Invasão (1ª Temporada)
3.1 71 Assista AgoraÉ uma série dramática me deixei levar pelo sci fi e o thriller, cria até alguns momentos de tensão, mas não explora nem um pouco a questão dos aliens e etc... Fica a informação pra quem quiser acompanhar tudo de uma vez, pensando que terá respostas, é mais uma série para acompanhar o drama e a vida de cada personagem.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraThis is drama chaos sex love cinema
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 56Decaiu, mais ainda dá pra entreter....
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraMinha nova série favorita de Sci Fi da vida <3
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAtmosfera criada é incrível, amo filmes de fotografia noturna assim, Jodie e a Kali que faz a Navarro tem uma boa química, aliás tem atuações bem competentes, o que se perde é um pouco do roteiro até o final. Mas nada vai ser igual a assistir pela primeira aquele primeiro episódio, a carga de mistério no ar.
Only Murders in the Building (2ª Temporada)
4.0 87Não é tão boa quanto a primeira, mas ainda é muito boa comparada a outras produções no momento. O último episódio valeu muito a pena, e novamente atuações incríveis.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Assisti os 2 primeiros episódios estacionados, acho que eu estava muito focado na investigação e na solução em si. Quando eu percebi que a graça está justamente na comédia de entender e descobrir sobre as pessoas de forma mais leve, retomei meses depois e vi tudo de uma vez, maravilhoso, uma das melhores séries que assisti esse ano, atores dando um show de atuação.
Refúgio (1ª Temporada)
3.5 14 Assista AgoraVários mistérios, e pior que no fim tudo deu certo. Em relação ao roteiro foi tudo bem medido, com espaços para todos. Nos dois últimos episódios, poderiam ser resumidos em um só.
Extraordinária (1ª Temporada)
3.9 20 Assista AgoraGostei bastante, acho que poderia retirar 1 episódio facilmente dessa temporada, para não ficar tão maçante em vários minutos, atitudes e as ações impensadas da protagonista.
Bones (2ª Temporada)
4.4 38 Assista AgoraMelhor que a 1ª temporada, mas também demora a evoluir nos 7 primeiros eps, mas quando evolui depois disso é um episódio bom depois do outro.
As Visões da Raven (1ª Temporada)
3.7 72depois que o vitOoOor, saiu daqui
está comida está ruimmmmmm kkk
Os Simpsons (15ª Temporada)
4.4 10 Assista Agora1ª vez que completo uma temporada inteira de Simpsons. Sinto que devia isso para o meu eu criança/adolescente.
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraMaduro, sem muito elementos cômicos. O horror aqui é outro.
Acredito que a atmosfera dessa temporada está próximo a Murder House, ou distante de todas as temporadas mesmo. Ela é bem mais "pé no chão" e cheia de elementos metafóricos. Pra quem é fã de AHS pelo 'cobra engolindo cobra' e o 'tiro, porrada e bomba', pode não gostar.
American Horror Stories (1ª Temporada)
3.0 140 Assista AgoraAs adolescentes lésbicas são meio irritantes, principalmente a ruiva extremamente mimada, não me conectei a história dela e dos pais para ter 2 (quase 3 episódios nessa temporada)... Já sobre os episódios que mais se destacam são o BA'AL e Feral!
American Horror Stories (2ª Temporada)
3.0 54 Assista AgoraMelhores episódios são sem dúvidas pela originalidade: Casa de Boneca e Aura.
Mistérios sem Solução (Volume 3)
3.4 26 Assista AgoraPessoal reclama dos episódios sobrenaturais, mas eles tratam de MISTÉRIOS, então logo vai haver esses episódios para além de crimes ou casos não solucionados.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAqui o meu amor pela Viola Davis se perpetuou
Veneno
4.8 168 Assista AgoraAlways on my mind scene <3
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraUma das melhores produções e surpresas de 2019, não vou me prolongar, pois vai soar redundante com tantos comentários que me contemplam. Watchmen marcando presença e dando exemplo no circuito de produções audiovisuais de HQ's. Roteiro afinadíssimo e excelente em todos os temas em que se propõe a discutir.