Para aqueles que quiserem se aprofundar ou saber mais sobre o ocorrido na série Paranormal Witness tem um episódio da 2 temporada que detalha exatamente como foi, pelo depoimento de todos os envolvidos. Nas palavras do próprio Travis, mais de 40 anos após, da pra notar que de fato tudo ocorreu como foi relatado... Antes do filme ele passou pelo polígrafo pela segunda vez e novamente nada foi contestado. Bastante intrigante!!!
Ótimo filme... De fato teve um insite em Inception e fez jus à inspiração. E se levarmos em consideração os recursos limitados disponíveis em termos de CGI, $$$ e atores consagrados este por incrível que pareça leva a melhor. Caso fosse roteirizado nos EUA quem sabe poderia até ser um "tipo" de continuacao daquela obra do Nolan. Vale a pena!
Bem aquém daquele que o originou... Mas mesmo assim acredito valer a pena seja pelo conhecimento histórico ou ainda pelo ar de continuidade de uma obra magnífica da Escócia como foi detalhada em Coração Valente.
Como filme de Sci-Fi 0,5 Como filme de Drama 3,5 Media 2,5 e olhe lá... De fato como foi dito lembra Ex Machina que por sinal é muito melhor. Mas... O David Bowie albino foi foda mesmo, muito zoado mano, putz kkkkkk
Me pareceu "quase" uma continuação de Clemency, com o mesmo ator, e por ser ambientado dentro do presídio no cumprimento da pena. E neste filme em outro cenário/contexto: do lado de fora.
Filme difícil de ser visto; não é pra todos. Lendo, cansativo e diálogos nada animadores ou empolgantes. Mesmo assim é bastante reflexivo no contexto de condenados no corredor da morte - inclusive com uma tocada incomum se comparados há outros do gênero.
Não sei o porquê de uma nota tão baixa.... Muito bom o filme desde que não esteja procurando por ação. Melhor até do que tanto outros que também retrataram sobre a 1 guerra mundial. Interessante o conflito racial daquela época raramente retratado em filmes de guerra. Tem seus altos e baixos, mas vale a pena ser visto.
Aquele típico filme de Supercine (não sei se ainda existe). Porém, não é de todo mal. E de sobrevivência eles poderiam ter umas aulas com o pessoal do TWD...hehehe
O percentual altíssimo, nos EUA, de mais de 10% em relação aos erros cometidos para os condenados à morte. Muita gente inocente cumprindo décadas de prisão mesmo sendo inocente.
Foxx como sempre destoa e chama a atenção apensar do Jordan também ter se saído muito bem.
Filme é muito doido. Pecaram um pouco pelo final que deveria ser um pouco mais bem trabalhado. Mas, no geral vale a pena ser visto caso queira um entretenimento um pouco mais inusitado do que o convencional.
Mesma temática sobre a 2 guerra mundial como também do filme Pearl Harbor de 2001, mas com contexto distinto: focado nas batalhas navais. O que vale a conferida. Pecou em alguns aspectos superado pela qualidade do enredo, atuações e afins...
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraPara aqueles que quiserem se aprofundar ou saber mais sobre o ocorrido na série Paranormal Witness tem um episódio da 2 temporada que detalha exatamente como foi, pelo depoimento de todos os envolvidos. Nas palavras do próprio Travis, mais de 40 anos após, da pra notar que de fato tudo ocorreu como foi relatado... Antes do filme ele passou pelo polígrafo pela segunda vez e novamente nada foi contestado. Bastante intrigante!!!
Vontade
3.1 14 Assista AgoraBem interessante... A premissa num primeiro momento parece simploria, mas depois se mostra bem mais intrigante e profunda...
com um efeito borboleta bem posto e até porque não dizer inteligente.
Vale a pena conferir e demonstra que mesmo sem recursos um filme pode se tornar agravel; até mesmo para o gênero em questão.
Greyhound: Na Mira do Inimigo
3.3 248 Assista AgoraFilmao da p@££4!!! THamks mandando benzasso neste excelente filme de ação e, porque não dizer, um dos melhores de guerra marítima.
Coma - A Dimensão do Futuro
3.1 51 Assista AgoraÓtimo filme... De fato teve um insite em Inception e fez jus à inspiração. E se levarmos em consideração os recursos limitados disponíveis em termos de CGI, $$$ e atores consagrados este por incrível que pareça leva a melhor. Caso fosse roteirizado nos EUA quem sabe poderia até ser um "tipo" de continuacao daquela obra do Nolan. Vale a pena!
O Rei da Escócia
2.7 10 Assista AgoraBem aquém daquele que o originou... Mas mesmo assim acredito valer a pena seja pelo conhecimento histórico ou ainda pelo ar de continuidade de uma obra magnífica da Escócia como foi detalhada em Coração Valente.
O Protótipo
3.2 67 Assista AgoraComo filme de Sci-Fi 0,5
Como filme de Drama 3,5
Media 2,5 e olhe lá...
De fato como foi dito lembra Ex Machina que por sinal é muito melhor. Mas... O David Bowie albino foi foda mesmo, muito zoado mano, putz kkkkkk
Brian Banks: Um Sonho Interrompido
3.9 36 Assista AgoraMe pareceu "quase" uma continuação de Clemency, com o mesmo ator, e por ser ambientado dentro do presídio no cumprimento da pena. E neste filme em outro cenário/contexto: do lado de fora.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraFilme meio bizarro, mas a apreensão compensa... Tensa a parada nuuuuuuuuuu
Clemência
3.1 31 Assista AgoraFilme difícil de ser visto; não é pra todos. Lendo, cansativo e diálogos nada animadores ou empolgantes. Mesmo assim é bastante reflexivo no contexto de condenados no corredor da morte - inclusive com uma tocada incomum se comparados há outros do gênero.
Mais um filme que retrata a condenação à morte de um suposto inocente; difícil.
Lealdade à Prova
3.5 15Sabe quando não se dá muito por um filme e... De repente és surpreendido? Então...
À Espreita do Mal
3.6 898Bom suspense que dá uma boa guinada na sua metade... Mas deu ruim a plástica que a Helen Hunt fez... Ficou meio bizarro nuuuuu
Bad Trip
3.2 64 Assista AgoraUma mistura de pegadinhas, câmera escondida ou ainda uma tentativa frustrada de Jackass.
Fuga de Pretória
3.6 125 Assista AgoraPara os que curtem filmes com estratégia, pensamentos calculistas é um prato cheio.
Os Miseráveis
4.0 162Bom filme que vale ser visto, porém o final poderia ter sido um pouco melhor trabalhado.
A Grande Guerra
2.4 3Não sei o porquê de uma nota tão baixa.... Muito bom o filme desde que não esteja procurando por ação. Melhor até do que tanto outros que também retrataram sobre a 1 guerra mundial. Interessante o conflito racial daquela época raramente retratado em filmes de guerra. Tem seus altos e baixos, mas vale a pena ser visto.
O Declínio
2.7 139 Assista AgoraAquele típico filme de Supercine (não sei se ainda existe). Porém, não é de todo mal. E de sobrevivência eles poderiam ter umas aulas com o pessoal do TWD...hehehe
O Enigma de Andrômeda
3.3 53Tem todo um contexto e desenvolvimento bem interessante, mas chega no final... Pífio!
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraBom filme principalmente para aqueles que curtem ambiente de tribunais. Apenas uma coisa me deixou intrigado...
O percentual altíssimo, nos EUA, de mais de 10% em relação aos erros cometidos para os condenados à morte. Muita gente inocente cumprindo décadas de prisão mesmo sendo inocente.
Foxx como sempre destoa e chama a atenção apensar do Jordan também ter se saído muito bem.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraFilme é muito doido. Pecaram um pouco pelo final que deveria ser um pouco mais bem trabalhado. Mas, no geral vale a pena ser visto caso queira um entretenimento um pouco mais inusitado do que o convencional.
The Beach Bum: Levando a Vida Numa Boa
2.9 47Ruim di cunforça...kkkkkkkk
Togo
4.1 169 Assista AgoraQue filme bacana... Acreito que seja um pouco suspeito por gostar de contextos com catiorros... Em todo caso, vale muito a pena.
Killerman: A Lei das Ruas
2.5 16 Assista AgoraPasse para a próxima opção, não vale o tempo investido.
Ford vs Ferrari
3.9 714 Assista AgoraFilmão da porra... E o Bale foi impagável. Admirável o trabalho ao lado da outlander Caitriona e do justiceiro... Dígno de aplausos; apenas isso.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraMesma temática sobre a 2 guerra mundial como também do filme Pearl Harbor de 2001, mas com contexto distinto: focado nas batalhas navais. O que vale a conferida. Pecou em alguns aspectos superado pela qualidade do enredo, atuações e afins...