vale pelo bumbum do Pascal neah kkkkry
Que maravilha inesperada <3
Que fotografia perfeita!
Só não é mais perfeito porque poderia ser um longa <3
Das coisas mais divertidas que vi este ano. Blander é como uma deusa mesmo <3
Obra-prima. Sobre descolonização.
Que texto! <3
Prefiro a diretora no documentário.
Nu e cru.
Curti essa idéia de poema-metragem.
Que bad!
Bonito ver Teresina na telona.
Que registro hisórico e incrível!
Eu amo Lynch mas não encaixei as peças.
Thom Yorke num musical conceito meio dança contemps. Amay!
Genial mesmo!
Que atuação a da Gilda Nommace.Final belérrimo!
que comovente!
Das coisas mais desconfortáveis que já vi no cinema.
De tirar o fôlego!
Semioticamente GENIAL!
Impressionante como não mudou muita coisa nos EUA no que se refere aos assassinatos de negros pela polícia. E curti bastante que as mulheres não eram sombras dos homens no movimento.
Varda sempre tocante, nos provocando daquele jeitinho que só ela, sem falar dela nos apresentar nomes curiosos como esta Ydessa. Amo um freakismo.
belíssimo!!!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Estranha Forma de Vida
3.4 135 Assista Agoravale pelo bumbum do Pascal neah kkkkry
Uma paciência selvagem me trouxe até aqui
3.8 4Que maravilha inesperada <3
A Pista
4.4 185Que fotografia perfeita!
Hortelã
4.0 3Só não é mais perfeito porque poderia ser um longa <3
Noite de Seresta
3.9 2Das coisas mais divertidas que vi este ano. Blander é como uma deusa mesmo <3
Césarée
4.2 4Obra-prima. Sobre descolonização.
As Mãos Negativas
4.2 11Que texto! <3
Won't You Come Out to Play?
2.7 2Prefiro a diretora no documentário.
Lora
4.1 1Nu e cru.
La Rueda
2.7 1Curti essa idéia de poema-metragem.
O Pior Lugar do Mundo Para Ser Gay
4.3 21Que bad!
Terror da Vermelha
3.5 6Bonito ver Teresina na telona.
Novos Baianos F.C.
4.3 55Que registro hisórico e incrível!
What Did Jack Do?
3.2 139Eu amo Lynch mas não encaixei as peças.
Anima
4.2 124 Assista AgoraThom Yorke num musical conceito meio dança contemps. Amay!
As Estátuas Também Morrem
4.4 16Genial mesmo!
Tea For Two
3.3 12Que atuação a da Gilda Nommace.Final belérrimo!
Oma
3.5 4que comovente!
O Experimento Marina
3.7 1Das coisas mais desconfortáveis que já vi no cinema.
Mesmo que ela fosse criminosa
3.4 1De tirar o fôlego!
I Think This is the Closest to How the Footage …
4.4 2Semioticamente GENIAL!
Os Panteras Negras
4.3 37 Assista AgoraImpressionante como não mudou muita coisa nos EUA no que se refere aos assassinatos de negros pela polícia. E curti bastante que as mulheres não eram sombras dos homens no movimento.
Ydessa, Ursos e Etc
4.1 8 Assista AgoraVarda sempre tocante, nos provocando daquele jeitinho que só ela, sem falar dela nos apresentar nomes curiosos como esta Ydessa. Amo um freakismo.
Sem Coração
3.8 12belíssimo!!!