A série em si é bem produzida, mas não tem nada de interessante. Claro que choca um filho matar o pai e tals, mas não sinto que essa história tenha algo de diferente pra ter se tornado uma série kk
Muito superior à primeira temporada. Foi se desenvolvendo e fazendo me apegar aos personagens. A primeira poderia ter sido contada em apenas um filme da franquia. Espero que a próxima temporada siga nesse ritmo.
A produção da série melhorou muito em relação a temporada passada, mas parece que as casas foram mais fracas. Pontos positivos: Law deu uma moderada nos comentários e até virou mais carismático que a Jameela e a Leiomy recebeu mais destaque. Ponto negativo: Tisci :'(
Com o primeiro episódio tu pensa "hm pode ser boa", mas não é. Série super enrolada que poderia ter sido contada em menos da metade dos episódios. O ponto positivo é os personagens não serem do bem ou do mal, mas terem ambas as partes.
Eu não tive um personagem com quem me apeguei, achei todos chatos, mimados e irritantes. E mais, quanta coisa em tão pouco tempo? Achei uma série corrida e sem explicação de muita coisa.
Temporada que mais demorei para acabar, não por desmérito da série, pois a produção e elenco continuam ótimos, mas sim pelo fato do Charles ser extremamente chato e mimado.
Custava alguma coisa as atrizes terem usado lentes? Uma das principais características, pelo menos pra mim, da princesa Margareth eram seus olhos claros. Além disso, achei a troca de atores um pouco exagerada no quesito idade, pois foi pouquíssimo tempo da temporada 2 pra essa, e a rainha envelheceu uns 15 anos (?).
A mudança na série ficou muito nítida depois da compra pela netflix, e ainda bem! Se continuasse no ritmo da terceira eu não teria mais vontade e motivação de continuar.
Temporada mais arrastada até agora, qual a necessidade dos últimos dois episódios? E a Maze, que era uma das minhas personagens favoritas, ficou muito chata!
A série em si é razoável, com ideia inovadora pra uma pandemia mas com determinadas ações que não fazem sentido algum de tão forçadas, e o final foi um lixo.
Drag Race Suécia (1ª Temporada)
3.5 6Que coroa mixuruca
Achei péssimo o formato da repescagem, Antonina eliminou duas queens sem sentido nenhum, ela não merecia ganhar
Caravana das Drags (1ª Temporada)
3.7 39A Xuxa com preguiça e má vontade durante toda a temporada, Ikaro salvou na apresentação
RuPaul's Drag Race: All Stars (7ª Temporada)
4.4 58Achei perfeito esse modelo de temporada em que elas ficaram presentes em todos os episódios.
Eu Matei Meu Pai
3.6 24 Assista AgoraA série em si é bem produzida, mas não tem nada de interessante. Claro que choca um filho matar o pai e tals, mas não sinto que essa história tenha algo de diferente pra ter se tornado uma série kk
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113Faltaram algumas informações no final, tipo quantas pessoas feridas, mortas, etc.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agoraesperava: zumbis
recebi: drama adolescente
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraFiquei esperando por algo acontecer o tempo todo e não teve nada. Série morna com críticas rasas
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraMelhor temporada até agora.
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Muito superior à primeira temporada. Foi se desenvolvendo e fazendo me apegar aos personagens. A primeira poderia ter sido contada em apenas um filme da franquia. Espero que a próxima temporada siga nesse ritmo.
Desjuntados (1ª Temporada)
3.4 21Aquela série que já sabemos como vai acabar, mas isso não compromete em nada. Ótima para assistir por descontração. E que linda fotografia!
Legendary (2ª Temporada)
3.9 48A produção da série melhorou muito em relação a temporada passada, mas parece que as casas foram mais fracas.
Pontos positivos: Law deu uma moderada nos comentários e até virou mais carismático que a Jameela e a Leiomy recebeu mais destaque. Ponto negativo: Tisci :'(
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386A temporada em que todos os personagens ficaram muito chatos, com exceção da Lexa
e ainda morre aff
O Preço da Perfeição (1ª Temporada)
3.0 87 Assista AgoraCom o primeiro episódio tu pensa "hm pode ser boa", mas não é. Série super enrolada que poderia ter sido contada em menos da metade dos episódios. O ponto positivo é os personagens não serem do bem ou do mal, mas terem ambas as partes.
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraEspero que a próxima temporada não demore tanto a chegar.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista AgoraEu não tive um personagem com quem me apeguei, achei todos chatos, mimados e irritantes. E mais, quanta coisa em tão pouco tempo? Achei uma série corrida e sem explicação de muita coisa.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraTemporada que mais demorei para acabar, não por desmérito da série, pois a produção e elenco continuam ótimos, mas sim pelo fato do Charles ser extremamente chato e mimado.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 216 Assista AgoraCustava alguma coisa as atrizes terem usado lentes? Uma das principais características, pelo menos pra mim, da princesa Margareth eram seus olhos claros. Além disso, achei a troca de atores um pouco exagerada no quesito idade, pois foi pouquíssimo tempo da temporada 2 pra essa, e a rainha envelheceu uns 15 anos (?).
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraO último episódio salvou os demais chatos e desnecessários.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193A mudança na série ficou muito nítida depois da compra pela netflix, e ainda bem! Se continuasse no ritmo da terceira eu não teria mais vontade e motivação de continuar.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraTemporada mais arrastada até agora, qual a necessidade dos últimos dois episódios? E a Maze, que era uma das minhas personagens favoritas, ficou muito chata!
Cidade dos Mortos (1ª Temporada)
3.3 116A série em si é razoável, com ideia inovadora pra uma pandemia mas com determinadas ações que não fazem sentido algum de tão forçadas, e o final foi um lixo.
Kakegurui (1ª Temporada)
3.8 80Tirando a sexualização, é um anime ótimo.
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraPela metade da série os episódios se tornam cansativos e dispensáveis, acho que em 5 ou 6 episódios contariam a mesma coisa.
Aggretsuko (3ª Temporada)
4.3 43Essa temporada foi muito surpreendente!