A cena em que os olhos de Marcia Clark se enchem de lágrimas por conta das "brincadeiras" com o fato de ela ser mulher... a raiva que senti!! Uma das mulheres mais fortes que já assisti em um seriado!
A série pode parecer um pouco lenta no início, mas conforme o roteiro vai se desenrolando, mais mistérios vão surgindo... É uma minissérie para ficar irritado, triste e se emocionar com os acontecimentos em Ruanda, na África. Recomendo a todos que desejam expandir sua visão de mundo!
Personagens muito bem construídos, cultura cubana bem representada, assuntos superimportantes sendo tratados de uma maneira muito bem humorada e descontraída! E quem diria que uma série de comédia não pode tirar um pouquinho de lágrimas dos olhos?
Essa série é engraçada, completa, genial e necessária! Já sou fã da Abuelita!
O que eu pensei ser mais uma série adolescente boba se revelou em uma grande narrativa engraçada e também tocante no que diz respeito a (necessários) temas como conflitos familiares, relacionamentos inter-raciais e homoafetivos, identidades de gênero, maternidade e variedades de etnias, classes sociais e religiões.
A cada episódio o roteiro e os personagens melhoram, me deixando muito ansioso por uma segunda temporada!
Série muito legal! Uma das coisas que mais gosto são os momentos em que o professor Merlí está explicando a Filosofia daquele seu jeito simples e superdidático. Recomendo muito!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPor que eu demorei tanto tempo para começar Dexter??
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraImpecável em todos os aspectos!
A cena em que os olhos de Marcia Clark se enchem de lágrimas por conta das "brincadeiras" com o fato de ela ser mulher... a raiva que senti!! Uma das mulheres mais fortes que já assisti em um seriado!
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraApesar dos furos, é uma série de arrepiar com cenas muito fortes e emocionantes!!
Chorei com a Helena começando a contar seu diário e ri demais com a Alisson "But we aren't black"
Muito sad a partida da S
Poderia ficar Purple e Orange que seria muito a cara da Helena hahaha
Tatiana Maslany, quer o mundo? Eu te dou?
The Office (4ª Temporada)
4.5 232Essa temporada tem umas cenas tão engraçadas que preciso pausar para rir!
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraAcho que assisti em uns dois dias, que série profunda e engraçada!!
Black Earth Rising (1ª Temporada)
4.2 34 Assista AgoraA série pode parecer um pouco lenta no início, mas conforme o roteiro vai se desenrolando, mais mistérios vão surgindo... É uma minissérie para ficar irritado, triste e se emocionar com os acontecimentos em Ruanda, na África. Recomendo a todos que desejam expandir sua visão de mundo!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA evolução das personagens é muito forte pra mim!! Que temporada incrível, achei melhor ainda que a primeira!
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraPersonagens muito bem construídos, cultura cubana bem representada, assuntos superimportantes sendo tratados de uma maneira muito bem humorada e descontraída! E quem diria que uma série de comédia não pode tirar um pouquinho de lágrimas dos olhos?
Essa série é engraçada, completa, genial e necessária! Já sou fã da Abuelita!
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraO que eu pensei ser mais uma série adolescente boba se revelou em uma grande narrativa engraçada e também tocante no que diz respeito a (necessários) temas como conflitos familiares, relacionamentos inter-raciais e homoafetivos, identidades de gênero, maternidade e variedades de etnias, classes sociais e religiões.
A cada episódio o roteiro e os personagens melhoram, me deixando muito ansioso por uma segunda temporada!
Merlí (1ª Temporada)
4.5 220Série muito legal! Uma das coisas que mais gosto são os momentos em que o professor Merlí está explicando a Filosofia daquele seu jeito simples e superdidático. Recomendo muito!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraQue série bem feita! Personagens cativantes, roteiro incrível, tudo consegue prender a atenção do espectador. Aguardando pela segunda temporada!
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Eu só me pergunto porque eu não comecei a assistir essa série antes. Muito boa!!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraPersonagens chatos, roteiro sem graça. Finalzinho divertiu, mas espero que a quarta temporada seja melhor.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraSérie fantástica! Sem dúvidas, a terceira é a melhor temporada, principalmente por conta dos episódios "Shut Up and Dance" e "Hated in the Nation".
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista AgoraBonito, envolvente, artístico. Uma montanha russa de emoções.