Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Ultimos Dias
1.0 15uma porcaria
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agoraesperava mais do filme, mas me decepcionei, nem morto vivo tinha, senti muita a falta deles..........
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista Agora:)
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraamei... *_*
A Coisa
3.2 811 Assista Agoramuito bom e o inicio do filme de 1985 o qual eu gostei muito
Não Tenha Medo Do Escuro
2.8 857 Assista Agoraesperava mais, parece filme para criança.......
Paul: O Alien Fugitivo
3.4 758 Assista Agoraeste filme emuito, engraçado
11-11-11
1.6 1,1Kuma porcaria,perda de tempo
Os Especialistas
3.2 509 Assista Agoramuito bom
Código de Honra
3.6 278 Assista Agoramuito bom , triste meio parado mais muito bom
Relações Criminosas
2.8 48 Assista Agorabomzinho
A Corrente do Mal
2.0 125 Assista Agorao filme é uma merda
Perseguição Obsessiva
1.7 71 Assista Agorao filme é bom, mas deixou a desejar o final
Vítimas de um Assassino
2.7 10joia adorei
Nascido Para Correr
3.0 51 Assista Agorabommmmm
Feitiço Negro
2.1 60 Assista Agoraporcaria
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista Agoramuito bom, adorei esta comedia
A Hora do Espanto
3.0 1,3K Assista AgoraColin Farrel como sempre um charme
Castigo Mortal
1.6 44 Assista Agoranão gostei, pois é muito viajado
Sua Alteza?
2.4 491 Assista Agorabom.....
O Palhaço
3.6 2,2K Assista Agoraodeio palhaços.
Tancredo, a Travessia
3.6 19nada contra, mas não me atrae.
A Inquilina
2.7 802muito bom..Eu amo este autor Jefrey Dean Morgam, como sempre ele esta lindo, é cruel....
Stake Land: Anoitecer Violento
3.1 285bom..