É muiito bom! As cenas de violência são incríveis, a Frances Mcdormand dá a entender que a personagem acha tudo aquilo muito simples. Além das pitadas boas de humor, coisinha aqui e ali, tem a ganância sendo jogada na cara da gente o tempo todo. Saí pensando muito no Peter Stormare.
Achei arrastado, mas continua sendo um bom filme. É fofo, tem uma bela trilha sonora, tem atuações excelentes e é um bom filme ao que se propõe a fazer. Não sei o que as pessoas querem mais kkkk
Peguei uma antipatia tão grande pelo Alvy que quase não consigo terminar o filme. Ele é chato, abusivo, se gaba demais e é extremamente irritante. Acho que é o pior personagem do Woody Allen. Já a Annie é linda, leve, divertida e Diane Keaton é maravilhosa! O filme é bem legal e tem uma história incrível, mas esse jeitão do Woody me fez não querer ver de novo.
Como todo filme do iñarritu, ele é lindo de ser ver! E o filme é bom pela fotografia maravilhosa e pela entrega do DiCaprio (tá sensacional!), mas não acho a história digna de Oscar. Fiquei esperando muito mais.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 920 Assista AgoraÉ muiito bom!
As cenas de violência são incríveis, a Frances Mcdormand dá a entender que a personagem acha tudo aquilo muito simples.
Além das pitadas boas de humor, coisinha aqui e ali, tem a ganância sendo jogada na cara da gente o tempo todo.
Saí pensando muito no Peter Stormare.
Visto hoje, 02/10
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraAchei arrastado, mas continua sendo um bom filme. É fofo, tem uma bela trilha sonora, tem atuações excelentes e é um bom filme ao que se propõe a fazer. Não sei o que as pessoas querem mais kkkk
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraPeguei uma antipatia tão grande pelo Alvy que quase não consigo terminar o filme. Ele é chato, abusivo, se gaba demais e é extremamente irritante. Acho que é o pior personagem do Woody Allen. Já a Annie é linda, leve, divertida e Diane Keaton é maravilhosa!
O filme é bem legal e tem uma história incrível, mas esse jeitão do Woody me fez não querer ver de novo.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraÉ a animação da minha vida, apenas isso <3
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraComo todo filme do iñarritu, ele é lindo de ser ver! E o filme é bom pela fotografia maravilhosa e pela entrega do DiCaprio (tá sensacional!), mas não acho a história digna de Oscar. Fiquei esperando muito mais.
Os Piratas do Rock
4.0 613 Assista AgoraEu só posso falar que quando terminei, voltei e assisti tudo de novo! Trilha sonora impecável!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraPoucas vezes na minha vida eu vi um Oscar tão merecido quanto esse de JK Simmons. Sensacional!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraGente e isso de chora mais alto e invejosos e fakes? entendi isso não.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraConseguiu mexer comigo, de verdade <3