KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, lixo define, ainda não sei pq assisti esse filme e como consegui ir até o fim ._.
Shakespeare encanta do início ao fim *~* e essa é a melhor versão pra mim, consegue ser muito superior ao Romeo + Juliet de 1996 mesmo sem DiCaprio, meus olhos brilharam por dias depois de assistir, lindo lindo lindo <3
mais um dos seres raros nessa página que vendo o perfil dá pra ver que tem bom gosto (apesar de que, só de não gostar de crépusculo, já deixa claro o gosto refinado). \/
WTF?????? TÃO TIRANDO COM A MINHA FACE NÉ? EU JÁ TIVE QUE FAZER ESFORÇO PRA VER O PRIMEIRO, IMAGINA VER O 2, 3 E COMO SE NÃO BASTASSE.. 4!! AFF, EM PRIMEIRO LUGAR NEM TEM PQ TER O 2° X.X
poutz, chorei largada no colchão :( fiquei ali esperando eles fugirem, se revoltarem, mandarem todos pra merda e na-da Ç__Ç mas enfim.. ótimas atuações, principalmente do Andrew Garfield e Carey Mulligan, fotografia realmente bela e trilha sonora muito boa.. é bem melancólico e passa uma mensagem interessante, conseguiu me prender bastante.
um dos melhores musicais pra mim, um dos únicos que eu gosto de verdade e que não canso de ver! quem não gosta de ABBA realmente não devia ver e perder tempo pra vir aqui encher o saco, pff..
A Noiva do Monstro
3.0 40 Assista AgoraLugosi "lutando" contra o polvo imóvel no final foi ÉPICO! HUAUHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUUHAHUHUAUA entrou pra história.
As Três Máscaras do Terror
3.9 129 Assista Agoraclássico! adorei "La Goccia d'Acqua", mas "Il Telefono" não fica muito pra trás.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraSandler já fez melhores, mas até que é legal.. vale pela pequena participação do Johnny Depp e por Al Pacino *-*
O Quinto Mandamento
2.6 50ZZZzzzZZzZzz um porre
Bratz - O Filme
2.4 154KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério, lixo define, ainda não sei pq assisti esse filme e como consegui ir até o fim ._.
Zumbis na Neve
2.9 315filme norueguês com zumbis nazistas HUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUA tem como não gostar disso aí?
Chat: A Sala Negra
3.2 416ainda não consigo ver a Hannah sem ser como Cassie, é amor demais. +1
Romeu e Julieta
4.1 269 Assista AgoraShakespeare encanta do início ao fim *~* e essa é a melhor versão pra mim, consegue ser muito superior ao Romeo + Juliet de 1996 mesmo sem DiCaprio, meus olhos brilharam por dias depois de assistir, lindo lindo lindo <3
O Grito 2
2.5 412 Assista Agoralembrava que era chato, mas não que era tanto.. muito ruim.
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista Agoramais ou menoZzzzZzzZZZzz
Olhos Famintos 2
2.9 616muito bom, superou minhas expectativas.
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Raul era o cara, nunca vai morrer para os fãs! eu parecia uma manteiga derretendo enquanto assistia haha muito bom, a espera de anos valeu apena.
"Raul respirando já tava provocando."
Smiley Face: Louca de Dar Nó
3.3 216mais um daqueles que devemos assistir chapados hhahaha, muito louco, curti..
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraVAMOS COMBINAR QUE É FATO NÉ GALERE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFazia tempo que não via a platéia aplaudir de pé ao final de um filme. +1
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista Agoramais um dos seres raros nessa página que vendo o perfil dá pra ver que tem bom gosto (apesar de que, só de não gostar de crépusculo, já deixa claro o gosto refinado).
\/
Letra e Música
3.5 1,1K Assista AgoraDrew <3 a cada filme que eu vejo me apaixono mais :3
Maratona do Amor
3.0 79tentei ver uma vez e dormi, aí vi de novo só pelo David Schwimmer mesmo, não achei grande coisa..
Tubarão de Malibu
1.6 232 Assista Agoraparabéns pra mim e pra todos que aguentaram até o final
Avatar: The Tulkun Rider
3.2 20WTF?????? TÃO TIRANDO COM A MINHA FACE NÉ? EU JÁ TIVE QUE FAZER ESFORÇO PRA VER O PRIMEIRO, IMAGINA VER O 2, 3 E COMO SE NÃO BASTASSE.. 4!! AFF, EM PRIMEIRO LUGAR NEM TEM PQ TER O 2° X.X
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista Agorapoutz, chorei largada no colchão :( fiquei ali esperando eles fugirem, se revoltarem, mandarem todos pra merda e na-da Ç__Ç mas enfim.. ótimas atuações, principalmente do Andrew Garfield e Carey Mulligan, fotografia realmente bela e trilha sonora muito boa.. é bem melancólico e passa uma mensagem interessante, conseguiu me prender bastante.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraCHUPEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraTODAY
Mamma Mia! O Filme
3.6 1,8K Assista Agoraum dos melhores musicais pra mim, um dos únicos que eu gosto de verdade e que não canso de ver! quem não gosta de ABBA realmente não devia ver e perder tempo pra vir aqui encher o saco, pff..