Christopher Landon está se especializando em dirigir filmes de terror divertidos, primeiro com "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi" e agora com esta mistura de slasher com "Feitiço do Tempo" que foi uma grata surpresa.
Bom filme, com uma garota que sofre demais e o pai que é ruim demais. Achei a trilha de suspense muito boa, Guy Pearce excelente e Dakota Fanning sofrível (não que eu ache ela ruim, mas deveria ser uma atriz mais velha), e o clímax final quando você acha que vai rolar uma coisa do caralho, é fraco.
Um Dia de Caos
3.0 121PQP... A Samara Weaving escutando "Perpetual Growth Machine" do Rivers Of Nihil, curti demais. Sou Metal até morrer.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraGostei. Krasinski arrebentou na direção, roteiro, produção, atuação, maquiagem, figurino, faxina... etc. rsrsrs. E a cena final é muito boa.
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraRuim pra cacete.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraA mãe do Sam Rockwell é a melhor atriz do mundo, kkkkk. Enfim, filmaço.
E no final os dois viraram o Charles Bronson, será? Eles iriam decidir no caminho.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraKaren Gillan é que deveria ser a nova Lara Croft.
Condado Macabro
2.4 147 Assista AgoraO Massacre da Serra Elétrica brasileiro, kkkkkk. E achei bem legal.
Os Brutos Também Amam
4.0 184 Assista AgoraMelhor filme do mundo.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista Agora"Igual o Cemitério Maldito", kkkkkk. Muito Bom.
Fuga Para a Liberdade
4.0 231Mais um excelente filme dirigido pelo Neozelandês Taika Waititi que não por acaso salvou a franquia do Thor com Ragnarok.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraUm excelente blockbuster. Diversão garantida.
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraChristopher Landon está se especializando em dirigir filmes de terror divertidos, primeiro com "Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi" e agora com esta mistura de slasher com "Feitiço do Tempo" que foi uma grata surpresa.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraFilme clichê, sem nenhuma criatividade, tudo cópia de cópias de outros filmes, simplesmente fraco.
1922
3.2 797 Assista Agora"No final todo mundo é pego". Aqui no Brasil políticos e empresários até que estão sendo pegos, mas quero ver é ficarem presos. Haja delação premiada.
Amaldiçoada
3.8 372 Assista AgoraBom filme, com uma garota que sofre demais e o pai que é ruim demais. Achei a trilha de suspense muito boa, Guy Pearce excelente e Dakota Fanning sofrível (não que eu ache ela ruim, mas deveria ser uma atriz mais velha), e o clímax final quando você acha que vai rolar uma coisa do caralho, é fraco.
Gatilho Relâmpago
3.8 17 Assista AgoraEsse filme é sensacional. Pena que hoje em dia se produza tão poucos faroestes.
Terra Selvagem
3.8 594 Assista AgoraTiroteio digno de Peckinpah e Tarantino.
A Babá
3.1 960 Assista AgoraWe are the champions, meu garoto.
Perigo Próximo
3.4 484 Assista AgoraOlivia DeJonge é de deixar qualquer moleque ou marmanjo louco mesmo, rsrsrs.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraE a Mãe Natureza fala, fala, e ninguém a escuta.
Uma Agente Muito Louca
3.0 37Alice Pol muito gata. E o filme é legal.
Os Saqueadores
3.7 28Sou fanzaço desse filme. Já perdi a conta de quantas vezes ele passou no SBT. Bill Paxton deixou saudades.
Guerra nas Estrelas: Especial de Natal
2.0 54Um clássico do ridículo. Mesmo assim é melhor que a segunda trilogia dos anos 90/2000, kkkkkk.
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraRIP Tobe Hooper.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraCasey Affleck, ensine seu irmão a atuar, rsrsrs.