Finalmente um slasher raiz que sabe se levar a sério (mas com autoconsciência), revive a fórmula de sucesso dos anos 80/90 e consegue referenciar clássicos do subgênero sem apelar para a sátira/paródia/terrir.
com 30 minutos de filme já parecia que tava no clímax e não tinha mais pra onde ir, até que vem mais plots um em cima do outro e vc nem nota o tempo passar. filmão que ta no top 3 melhores do ano de terror.
gostei desse! conseguiu construir uma boa atmosfera de suspense, com boas atuações e direção. infelizmente perderam a mão com aquele final CANSADO, mas não deu pra matar o filme.
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista Agoraum remake seria top hein
Príncipe das Sombras
3.5 151adorei!!
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista Agoraoxe! fui com baixa expectativa pelos comentários, mas achei um dos melhores, apesar do final fraco.
A Hora do Lobo
4.2 308nam minha gente
Eraserhead
3.9 922 Assista Agoraa luta antimanicomial fez muito por david lynch
Feriado Sangrento
3.1 395Finalmente um slasher raiz que sabe se levar a sério (mas com autoconsciência), revive a fórmula de sucesso dos anos 80/90 e consegue referenciar clássicos do subgênero sem apelar para a sátira/paródia/terrir.
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista Agoraé um bom filme apesar da extrema burrice dos personagens
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista Agorasó ameaça ameaça ameaça mas não acontece nada
Inquilinos Macabros
3.4 43com 30 minutos de filme já parecia que tava no clímax e não tinha mais pra onde ir, até que vem mais plots um em cima do outro e vc nem nota o tempo passar. filmão que ta no top 3 melhores do ano de terror.
Carona Aterrorizante
3.1 58 Assista Agorakyle gallner deveria ser um a-list. grande ator!
Megatubarão 2
2.3 276 Assista Agoradiferente da maioria, achei beeem mais divertido que o primeiro, que é bem ruim.
Jogo Mortal
3.2 104 Assista Agoraruim
Piscina Infinita
3.0 354 Assista Agoraquando vc pensa que não pode ficar mais bizarro ele vai lá e fica
Night of the Hunted
2.7 34tava sem entender o pq da nota baixa até assistir o filme. o pessoal da terra plana não curtiu e ta baixando a nota kkk
O Mal Que Nos Habita
3.6 523 Assista AgoraÉ um filme de possessão bem inovador e original. O tom pós-apocalíptico foi a cereja do bolo.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista Agoraimpossível não amar essa franquia
O Chamado
3.3 335 Assista Agoragalera força falando que é melhor que o remake só pra parecerem cults. não é melhor.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 553 Assista AgoraExcelente! E o final é muito criativo e reflexivo, adorei.
Besouro Azul
3.2 554 Assista Agoragenérico, porém redondinho e extremamente divertido. bruna ta excelente.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 223 Assista Agoraeita que gostoso um terrorzinho genérico que entrega tudo de melhor que um terrorzinho genérico tem pra entregar.
o filme não dá trégua e é cheio de cenas tensas, uma atrás da outra, além de atuações na medida, principalmente da criança.
uma trama com essa (sobrenatural com um monstro/criatura palpável) tinha tudo pra ser bomba, mas se saiu bem demais.
destaque para a excelente direção que transforma a escuridão num personagem à parte e consegue se sair muito bem até mesmo nos momentos clichês.
fui até pesquisar sobre o diretor e aí tudo fez sentido: é o mesmo do excelente host.
O Clube de Leitores Assassinos
2.3 99 Assista Agora3 estrelas pelas boas cenas de perseguição, que estão faltando nos slashers atuais.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.7 229 Assista Agoragostei desse! conseguiu construir uma boa atmosfera de suspense, com boas atuações e direção. infelizmente perderam a mão com aquele final CANSADO, mas não deu pra matar o filme.
O Nascimento do Mal
2.4 65 Assista Agorauma mistura de momentos de quase-tensão com momentos de vergonha alheia.
Frio nos Ossos
3.0 235 Assista Agoraque povinho chato nesses comentários viu kkkk essas pessoas deveriam parar de fingir que gostam de filmes de terror